Legalizar maconha é criar nova indústria do vício.
Re: Legalizar maconha é criar nova indústria do vício.
Claro q maconha faz mal
Fazer bem eh maça, alface, caminhada!
Mas ate a maça todo santo dia vai dar uma desequilibrada uma hora!
Maconha nao eh a maravilha tb nao, tem DIVERSOS contras.. Mas pra mim eh o lixo mais gostoso que tem
Maconha nao eh a maravilha tb nao, tem DIVERSOS contras.. Mas pra mim eh o lixo mais gostoso que tem
-
Você está certo dentro da sua ideologia e está sendo sincero.Rasta escreveu:Claro q maconha faz mal
Respeito isso.
Quando fala de maconheiro só lembro dessa cena !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Esse filme é uma critica a policia, assista de novo pra perceberNile escreveu:Quando fala de maconheiro só lembro dessa cena !!!
Não só a polícia , assista novamente que vc perceberá que o filme atribui culpa ao usuário de drogas por toda violência gerada pelo tráfico , ele não é visto apenas como vitima , mas algoz .uma frase do filme "Quantas crianças a gente tem que perder para o tráfico só para um playboy rolar um baseado?", capitão Nascimento, Tropa de Elitemarofa escreveu:
Esse filme é uma critica a policia, assista de novo pra perceber
Então eu recomendo começar vendo essa cena depois o filme para perceber isso !!!
Editado pela última vez por Nile em 22 Jan 2015 04:42, em um total de 1 vez.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Nunca fumei maconha na minha vida... pelo que me lembro.
Penso, logo bustamanteio.
Logicamente é bullshit, o cara da entrevista não sabe nada do ramo.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- viniciusfs
- Contato:
Maconha só é problema pro mundo porque proibiram, legalizada será problema para um minoria muito pequena. Se alguém se preocupasse de fato com a sociedade pensaria assim.

- frankshamrock
por mim liberava essa porra e quebrava os trafica...
Acho que até eu ia começar a fumar essa merda em Bulking.
Acho que até eu ia começar a fumar essa merda em Bulking.
KRATOSCS escreveu:Ele não sabe o que fala quando diz do canabidiol pois já é comprovado sua eficácia contra epilepsia severa que é o caso da minha irmã, no hospital que ela esta ja tem 2 crianças fazendo uso e a melhora é grande, estamos lutando pra próxima a ser testada seja ela pois é nossa última esperança.
q foda cara, torcendo fortemente pra que consiga!!!!
...importa-vos nascer de novo.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Bixo tinha um parceiro meu, que o cara é todo travado e simplesmente toda vez que vai falar parece que ta brisado de tanta erva que ele ja fumou e fuma!
Meu caralho, que tesmpestade de chorume essa entrevista, lendo as opiniões desse cara só consegui pensar em uma coisa:

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
- Hans de Sulivan
- Contato:
Tu já fostes acorneado por um maconheiro?General Moscardo escreveu:Tem que surrar maconheiro até arrancar todos os dentes da boca.
Só isso.
General,
Sem ofensa? qual sua idade?!
Sem ofensa? qual sua idade?!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Contato:
Praticamente nada que sai e ouro, na minha opinião. No tropa 1 eu percebi claramente que eles quiseram mostrar como aquilo funciona. E aqui no rj e exatamente aquilo que mostram no filme. Não tira nem põe nada. Polícia sempre achou que a culpa e do usuário e por aí vai.RequintesDePuberdade escreveu:
nem tudo que sai da boca do personagem capitão nascimento é ouro. acho que isso nunca foi a intenção do filme.
Já no tropa 2, trouxeram a imagem de como a política interfere naquele sistema e o mantém, tiando proveito.
Muito bom os 2 filmes que nada mais são do que o retrato da liberdade de expressão. Tinha uns merdas de uns PMS querendo impedir o filme. A coitados, pensam que estão lidando com suas vítimas marginalizadas, que infelizmente não tem como gritar seus direitos.