Em 2012 eu treinei um meses numa filial da gueto jiu jitsu.Fui na matrix achando que seria bem recebido.Falei com o porteiro que tinha treinado com um professor.Ele me disse que ele estava nos EUA.Fui pro vestiário,coloquei o kimono e estava esperando a aula acabar pra falar com o professor se eu poderia ter uma aula experimental. O porteiro chegou e me expulsou de uma forma bem mal educada e irônica.Disse que o vestiário era dos alunos.Disse pra eu sair da academia. Quando eu perguntei bem educadamente que ia falar com o professor pedindo uma aula experimental ele disse que como ja tinha treinado na filial não poderia ter e pra eu treinar ja teria que pagar. Como eu estava de cueca quase colocando a calça kimono ainda me soltou ta não precisa sair de cueca se troca ai rapidinho...robertod12 escreveu: 09 Set 2020 06:22 Não querendo entrar em contradição com vcs, mas digamos q a gente vai pra Califórnia a passeio, eu não acho q se chegamos na academia deles para fazer 1 treino eles vão cobrar, acho q é esse "amor ao esporte" que eu está sendo falado. Ir na Atos para ver um treino, ou até fazer será q os caras vão olhar pra vc e falar, se não pagar a diária não entra? Sei lá, mas eu só vejo um lado do jiu jitsu, não tenho tanta experiência assim.
Não vou generalizar e cada academia da gueto deve ter um procedimento mas Só relatando minha experiência.....