Mestre concordo com tudo. Mas Jo faz gols q decidem ou que salvam. Boseli só fazia gol inutel agora nem isso faz mais. Ainda bem q tá acabando o contrato.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑06 Set 2020 01:23Cassio frangando mais uma vez, time nao tem paz um único jogo... Faz um gol e ou a defesa entrega, ou o Cassio franga!
Jo fez gol, mas vive o mesmo dilema do Boseli, bola nao chega com qualidade!
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Black Belt under Fabio Gurgel
Vc viu a entrevista do presidente no Benja falando do ex técnico?Fedor escreveu: ↑06 Set 2020 00:55Miguxa, só estou retribuindo a gentileza, o apelido cabe mais em vc anti chupador de saco de treineiro retrancado
Se tem alguém aqui torcendo contra o Corinthians é vc
Mas diz ai, logo o TN vaza, tu volta a torcer pro Corinthians ou só fará isso se o rei da retranca voltar?
Andrés deixou claro.
Quem não tolera, de verdade, é Fabio Carille.
"Sou o cara que mais ajudou ele, o cara que brigou para colocar ele de treinador, mas as pessoas mudam quando têm 10 milhões na conta. E ele mudou muito para o mal. Não quero falar agora o que penso, mas qualquer hora vou ter que falar. Ninguém é santo nessa história, ele sabe onde errou;"
"Se eu abrir a boca por que ele saiu, ele nunca mais trabalha no futebol. Ele sabe onde errou. Mas o tempo vai dizer, qualquer dia eu falo a verdade para todo mundo saber quem ele é..."

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
To com o Andres nessa do Carille... E ele deveria soltar essa bomba pra nunca mais o Carille dirigir time nenhum, ir trabalhar na várzea do Acre, que é o lugar certo dele!
cassio frangando, defesa falhando, time nao paga salarios, jogadores ruins
um dos ultimos culpados pelo time é o thiago nunes
um dos ultimos culpados pelo time é o thiago nunes
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Exato. Resultado negativo do Corinthians....quem mais celebra não é o Ludovico, nem o Nicuri, nem o Adauto, nem o Paulo J.....é o tiete Andrezão. Eu não sei como alguém se presta a um papel tão baixo

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Isso está sendo muito foda. Nos 3 últimos jogos, os caras mais confiáveis do nosso time estão falhando feio. Cássio duas vezes e o Gil uma.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑06 Set 2020 01:23Cassio frangando mais uma vez, time nao tem paz um único jogo...
Ter q ficar sempre correndo atrás de resultado assim complica demais a situação do time. Porra, agora q não tem o Sidcley em campo fazendo merda.....nossa zaga começa a fazer palhaçada?
Outra coisa: Ramiro é volante, tem q jogar de volante. Não adianta porra nenhuma tentar coloca-lo jogando à lá Jorge Henrique....acaba não protegendo a zaga e não ajudando no ataque. Erro grave
Mestre o problema é a taxinha q o Carile não quis dar dos 10 milhões da Arábia.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑06 Set 2020 13:38To com o Andres nessa do Carille... E ele deveria soltar essa bomba pra nunca mais o Carille dirigir time nenhum, ir trabalhar na várzea do Acre, que é o lugar certo dele!

Esses que vc citou ficaram três longos anos como fregueses. Agora tão aos poucos botando as asinhas de fora. O ano inteiro o nosso time foi horrível e a culpa vc insiste que é minha. O único momento feliz do ano pra você foi quando vc pode colocar sem medo aquela camisa da infância dos Bambis pra torcer para eles contra o Guarani.kyo_spirit escreveu: ↑06 Set 2020 19:01Exato. Resultado negativo do Corinthians....quem mais celebra não é o Ludovico, nem o Nicuri, nem o Adauto, nem o Paulo J.....é o tiete Andrezão. Eu não sei como alguém se presta a um papel tão baixoTalvez algum dia tenha sido corintiano, hj em dia a imagem q o representa é essa

Sempre valorizei a passagem do Carille, a primeira não foi boa, foi excepcional. A segunda não foi boa de forma alguma e o cara fez tudo pra sair com a multa. Minha bronca é essa, simples assim. Ele que siga em frente e seja felizAndrezao escreveu: ↑06 Set 2020 07:46Vc viu a entrevista do presidente no Benja falando do ex técnico?
Andrés deixou claro.
Quem não tolera, de verdade, é Fabio Carille.
"Sou o cara que mais ajudou ele, o cara que brigou para colocar ele de treinador, mas as pessoas mudam quando têm 10 milhões na conta. E ele mudou muito para o mal. Não quero falar agora o que penso, mas qualquer hora vou ter que falar. Ninguém é santo nessa história, ele sabe onde errou;"
"Se eu abrir a boca por que ele saiu, ele nunca mais trabalha no futebol. Ele sabe onde errou. Mas o tempo vai dizer, qualquer dia eu falo a verdade para todo mundo saber quem ele é..."
Muita gente fala da arrogância dele em seu retorno. Comeu mel na Arábia e se lambuzou. Se vc acha que o cara é o maior do mundo e apoia ele incondicionalmente, direito seu, desde que respeite a opinião dos outros.
Vamos encerrar nossa discussão por aqui, espero que não me dirija mais a palavra, uma vez que já correu pra moderação uma vez, ok? Não adianta ficar provocando e depois pedir penico pro moderador
Fogo em naziliberal
Pior é o cara vir me cobrar, só pq eu escrevi que "aqui é Corinthians"kyo_spirit escreveu: ↑06 Set 2020 19:01Exato. Resultado negativo do Corinthians....quem mais celebra não é o Ludovico, nem o Nicuri, nem o Adauto, nem o Paulo J.....é o tiete Andrezão. Eu não sei como alguém se presta a um papel tão baixoTalvez algum dia tenha sido corintiano, hj em dia a imagem q o representa é essa
![]()
Porra, se eu não torço pro clube, pq escrevo aqui direto?
Fogo em naziliberal
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Exatamente, ai regaça literalmente o time, quando sidbacon saiu, pensei que o problema das falhas em Gols adversários fosse ser resolvida, porém as falhas do gil e do Cassio foram gritantes, ai desestabiliza todo o time, visto que o Corinthians nao consegue ficsr muito tempo em uma posição confortável na partida... Sobre o Ramiro, tem que voltar ele e a volancia mesmo, ta matando tanto o time como ele, da pra deixar ele como um elemento surpresa pra chegar no ataque, mas deixar ele no "ataque" assim nao da!kyo_spirit escreveu: ↑06 Set 2020 19:20Isso está sendo muito foda. Nos 3 últimos jogos, os caras mais confiáveis do nosso time estão falhando feio. Cássio duas vezes e o Gil uma.
Ter q ficar sempre correndo atrás de resultado assim complica demais a situação do time. Porra, agora q não tem o Sidcley em campo fazendo merda.....nossa zaga começa a fazer palhaçada?
Outra coisa: Ramiro é volante, tem q jogar de volante. Não adianta porra nenhuma tentar coloca-lo jogando à lá Jorge Henrique....acaba não protegendo a zaga e não ajudando no ataque. Erro grave
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Sobre a moderação temos regras. Se vc perde o controle e ofende vai ser punido mesmo. Senão isso aqui fica uma xingação de todos os lados.Fedor escreveu: ↑06 Set 2020 23:21Sempre valorizei a passagem do Carille, a primeira não foi boa, foi excepcional. A segunda não foi boa de forma alguma e o cara fez tudo pra sair com a multa. Minha bronca é essa, simples assim. Ele que siga em frente e seja feliz
Muita gente fala da arrogância dele em seu retorno. Comeu mel na Arábia e se lambuzou. Se vc acha que o cara é o maior do mundo e apoia ele incondicionalmente, direito seu, desde que respeite a opinião dos outros.
Vamos encerrar nossa discussão por aqui, espero que não me dirija mais a palavra, uma vez que já correu pra moderação uma vez, ok? Não adianta ficar provocando e depois pedir penico pro moderador
Minha bronca com o TN foi ele ter amarelado de assumir o time em outubro. Podia ter começado a preparar o time pra pré que era em janeiro. Quis assumir em janeiro e passamos aquela vergonha. E depois só confirmou não ser técnico pro timão.

- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Não falei nada de culpa. Apenas acho incompreensível alguém desenvolver adoração por ex-treinador do clube. Ainda se fosse o Tite por ser o q conseguiu os títulos q a torcida tanto queria e demonstrou ter uma relação de carinho com o Corinthians....acharia mais normal.
Não é adoracao. Como disse o Andrés ele tem dez milhões na conta. O problema é que por motivos de taxinhas o Andrés fritou ele e destruiu o ambiente que era ótimo. Ele fez um bom trabalho. O problema era q tinha q escalar vital e Pedrinho Para o Andrés vender . E eles não resolviam nada.kyo_spirit escreveu: ↑07 Set 2020 07:53Não falei nada de culpa. Apenas acho incompreensível alguém desenvolver adoração por ex-treinador do clube. Ainda se fosse o Tite por ser o q conseguiu os títulos q a torcida tanto queria e demonstrou ter uma relação de carinho com o Corinthians....acharia mais normal.
Ano passado eu disse q preferia q viesse o Luxa.
O TN e culpado por ter amarelado ano passado e não ter preparado o time pra libertadores. Agora estamos nessa draga do capeta .
O Tite e o Edu Gaspar fuderam o clube. Gastaram 50 milhões com Marlone G Augusto Marquinhos e Guilherme
Virou técnico de esquema de empresário q depois q ganhou tudo aqui virou uma merda. Nem quero q volte.