Site mapeia tamanho de pênis de cada país, Irã está entre os maiores
Site mapeia tamanho de pênis de cada país, Irã está entre os maiores
Além de indicar, por cores, os tamanhos, no site é possível ver a média individual de cada país. Congo é o maior, com 17,93 cm
Em um levantamento feito pela TargetMap, um mapa múndi indica o tamanho médio dos pênis, em centímetros, de cada país. O Brasil se encontra na média de 14,88 a 16,09 cm, enquanto países como Venezuela, Colômbia, Bolívia, Sudão e Hungria estão entre os maiores do mundo (entre 16,10 e 17,93 cm).
https://www.google.com/amp/s/www.correi ... s-maiores/
Em um levantamento feito pela TargetMap, um mapa múndi indica o tamanho médio dos pênis, em centímetros, de cada país. O Brasil se encontra na média de 14,88 a 16,09 cm, enquanto países como Venezuela, Colômbia, Bolívia, Sudão e Hungria estão entre os maiores do mundo (entre 16,10 e 17,93 cm).
https://www.google.com/amp/s/www.correi ... s-maiores/
Re: Site mapeia tamanho de pênis de cada país, Irã está entre os maiores
Tópico dos manja kkkkkkkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Vão dizer que vocês não ficam imaginando quantos cms de rola os amigos de vocês tem. Parem de ser hipócritas, todo homem quer saber o tamanho do pau do outro.
Tenho 19,5cm. Alguns foristas aqui já viram.
Tenho 19,5cm. Alguns foristas aqui já viram.
Editado pela última vez por Chaves em 02 Set 2020 17:48, em um total de 1 vez.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk soh temos uma testemunha no forum, que pode nos confirmar isso.
Editado pela última vez por Tartaruga em 02 Set 2020 22:49, em um total de 2 vezes.
A vida não é palco, é trincheira!
- Professor Ludovico
- Contato:
É pouca zueira,
Quarentena fazendo estrago.

Quarentena fazendo estrago.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
PQP...
A que ponto chegamos senhores...
No mais...
Firts page... Vendo para publicidade, afinal tópico de rola aqui só não rende mais que tópico de politica...
A que ponto chegamos senhores...

No mais...
Firts page... Vendo para publicidade, afinal tópico de rola aqui só não rende mais que tópico de politica...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
mestre antifa qual o degradee de sua rola, e preta com cabeça vermelha, branca com cabeça vermelha, ou totalmente branca?
TEAM Sagraódio
Pqp... kkkkkkkk

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
Até tirei uma foto aqui pra analisar. É marrom com a cabeça vermelha, quase rosa. Aquela veia de baixo, a principal é bem grossa, a parte de baixo é mais veiuda, tem várias veias menores, uma cabeça estilo trufa. É esteticamente bonita, levemente inclinada pra cima.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑02 Set 2020 17:51mestre antifa qual o degradee de sua rola, e preta com cabeça vermelha, branca com cabeça vermelha, ou totalmente branca?
E a tua?
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
preta com uma pinta pequena perto da cabeça, no prepúcio, cabeça vermelha, sem operar, muito torta para a esquerda, a veia superior e a mais destacada, o meio e mais grosso que o começo, a cabeça tem uma proporção um pouco menor que o meio, e não consigo desencapar totalmente, tem 17 cm, duvido a sua ter 19+ temos que comparar juntosChaves Antifa escreveu: ↑02 Set 2020 17:56Até tirei uma foto aqui pra analisar. É marrom com a cabeça vermelha, quase rosa. Aquela veia de baixo, a principal é bem grossa, a parte de baixo é mais veiuda, tem várias veias menores, uma cabeça estilo trufa. É esteticamente bonita, levemente inclinada pra cima.
E a tua?
TEAM Sagraódio
- Mutcha Lutcha
- Contato:
O ex Miss Bjjf que perdeu a faixa já se candidatou a ser juíz e se não aceitarem ele entra em sua conta e põe o Vampeta pelado em nome de vcs.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑02 Set 2020 18:04preta com uma pinta pequena perto da cabeça, no prepúcio, cabeça vermelha, sem operar, muito torta para a esquerda, a veia superior e a mais destacada, o meio e mais grosso que o começo, a cabeça tem uma proporção um pouco menor que o meio, e não consigo desencapar totalmente, tem 17 cm, duvido a sua ter 19+ temos que comparar juntos
-
- Contato:
Quem é mesmo o forista q namora um iraniano?
Finalmente ficou explicado...
Finalmente ficou explicado...
19,5cm.mas podemos marcar esse tira teima sim.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑02 Set 2020 18:04preta com uma pinta pequena perto da cabeça, no prepúcio, cabeça vermelha, sem operar, muito torta para a esquerda, a veia superior e a mais destacada, o meio e mais grosso que o começo, a cabeça tem uma proporção um pouco menor que o meio, e não consigo desencapar totalmente, tem 17 cm, duvido a sua ter 19+ temos que comparar juntos
Vagabond aprova esse tópico.