RIP Arnaldo Saccomani

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Maestro
OSS
OSS
Contato:

RIP Arnaldo Saccomani

Mensagem por Maestro » 27 Ago 2020 04:11

https://viroupauta.com/2020/arnaldo-sac ... -anos/amp/

Agora há pouco, ainda não se sabe a causa da morte.

Gostava dele, exercia bem o papel de chatão.
Editado pela última vez por Maestro em 27 Ago 2020 04:42, em um total de 1 vez.

o homem na estrada
Contato:

Re: RIP Arnaldo Saccomani

Mensagem por o homem na estrada » 27 Ago 2020 04:22

RIP
O cara entendia muito de musica

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 27 Ago 2020 04:53

RIP e muita força para os familiares e amigos .

Mas , única mancha em sua carreira vitoriosa , foi em um episódio onde , na minha opinião , ele deixou transparecer um certo preconceito homofóbico , já que considerei seus argumentos um tanto fracos e superficiais:

Imagem

MATÉRIA DA ENTREVISTA ONDE ELE CRITICA A PABLO VITTAR DE FORMA EXTREMAMENTE INDELICADA

Arnaldo Saccomani é conhecido por não ter papas na língua, na hora de opinar sobre música.
Aos 70 anos, o produtor musical tem vasta experiência no ofício que escolheu. Já trabalhou com artistas como Tim Maia, Rita Lee, Ronnie Von, Fábio Júnior, Mara Maravilha, Luis Miguel, entre outros.
Ou seja, tem propriedade no assunto. O famoso foi um dos convidados da apresentadora Daniela Albuquerque, e soltou poucas e boas no programa Sensacional da RedeTV!.
Ao fazer uma análise da carreira da cantora Pabllo Vittar, o profissional foi categórico.
“Pelo amor de Deus. Eu respeito muito ele, mas o fato de ele representar a comunidade dele, não quer dizer que ele possa cantar e ofender os meus ouvidos”, iniciou ele.
Na sequência o ex-jurado do reality musical Ídolos foi ainda mais enfático em seus argumentos.
“O cantor não pode cantar tudo o que quer, ele tem que cantar tudo o que pode cantar”, frisou.

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 27 Ago 2020 05:24

Ricardo Valota escreveu:
27 Ago 2020 04:53

Mas , única mancha em sua carreira vitoriosa , foi em um episódio onde , na minha opinião , ele deixou transparecer um certo preconceito homofóbico , já que considerei seus argumentos um tanto fracos e superficiais:

Imagem

MATÉRIA DA ENTREVISTA ONDE ELE CRITICA A PABLO VITTAR DE FORMA EXTREMAMENTE INDELICADA

Arnaldo Saccomani é conhecido por não ter papas na língua, na hora de opinar sobre música.
Aos 70 anos, o produtor musical tem vasta experiência no ofício que escolheu. Já trabalhou com artistas como Tim Maia, Rita Lee, Ronnie Von, Fábio Júnior, Mara Maravilha, Luis Miguel, entre outros.
Ou seja, tem propriedade no assunto. O famoso foi um dos convidados da apresentadora Daniela Albuquerque, e soltou poucas e boas no programa Sensacional da RedeTV!.
Ao fazer uma análise da carreira da cantora Pabllo Vittar, o profissional foi categórico.
“Pelo amor de Deus. Eu respeito muito ele, mas o fato de ele representar a comunidade dele, não quer dizer que ele possa cantar e ofender os meus ouvidos”, iniciou ele.
Na sequência o ex-jurado do reality musical Ídolos foi ainda mais enfático em seus argumentos.
“O cantor não pode cantar tudo o que quer, ele tem que cantar tudo o que pode cantar”, frisou.
Ele não foi homofóbico, falou a verdade. Foi genial! :hi:

Homofobia é criticar Renato Russo, Freddie Mercury, David Bowie, etc. Já Pablão parece uma hiena sendo serrada viva %-(
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 27 Ago 2020 06:32

Ricardo Valota escreveu:
27 Ago 2020 04:53

Imagem

Ele falou de voz. Pregas vocais e não pregas anais. Vamos para de agir como gambá e se defender sempre com o cu.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 27 Ago 2020 06:43

fuiomma escreveu:
27 Ago 2020 06:32
Vai brilhar assim lá na puta que te pariu!
Exato
Painho nos enganou..

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 27 Ago 2020 08:58

O Brilhoso ganhou quotes, dormirá feliz hoje

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 27 Ago 2020 09:24

Criticas a homosexuais em quesitos tecnicos, nao relacionados a parte sexual, nao sao preconceituosas!

Isso vale pra qualquer minoria!

Do contrario, a pessoa se torna imune a qualquer tipo de critica. O que nao faz o menor sentido.
A vida não é palco, é trincheira!

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 27 Ago 2020 09:37

Miranda e Saccomani já. Thomas q se cuide...
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 27 Ago 2020 09:43

Curiosidade:

Miranda fazia aniversário 21 de março. Morreu no dia 22 de março.

Saccomani aniversariou 24 de agosto; morreu dia 27.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 27 Ago 2020 09:44

fuiomma escreveu:
Perfeito!
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 27 Ago 2020 09:50

fuiomma escreveu:
Perfeito...

:hi: :hi: :hi:
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 27 Ago 2020 10:31

Tubarao Floripa escreveu:
27 Ago 2020 05:24
Ele não foi homofóbico, falou a verdade. Foi genial! :hi:

Homofobia é criticar Renato Russo, Freddie Mercury, David Bowie, etc. Já Pablão parece uma hiena sendo serrada viva %-(
Eu até entendo seu ponto de vista Tubarão , mas ele usar colocações como “ofender meus ouvidos” e “não pode cantar tudo o que quer” , achei completamente descabido e desnecessário, uma vez que ele estava ali como Jurado e não como fã torcedor . Ele deveria se ater a parte técnica .
Houve sim um preconceito disfarçado .

Paulo J. escreveu:
Ele falou de voz. Pregas vocais e não pregas anais. Vamos para de agir como gambá e se defender sempre com o cu.
Não é questão de ser gambá Paulo. ....
Se ele tava falando da voz , deveria ter se referido a questões técnicas do timbre e não fazer colocações jocosas como ele fez .

Tartaruga escreveu:
27 Ago 2020 09:24
Criticas a homosexuais em quesitos tecnicos, nao relacionados a parte sexual, nao sao preconceituosas!

Isso vale pra qualquer minoria!

Do contrario, a pessoa se torna imune a qualquer tipo de critica. O que nao faz o menor sentido.
Perfeito!
O LGBT não pode se tornar imune por ser LGBT , mas também por ser LGBT não deve ser motivo de virar alvo de críticas e ataques preferenciais !
Eles já são obrigados a lutar em dobro por tudo na vida , agora mais essa .... pra vencer nesse concurso musical , ser heterossexual é pré-requisito .

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 27 Ago 2020 11:52

Grande gênio da música, produziu nomes fodas.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 27 Ago 2020 13:11

Antigamente eu achava que pegavam no pé do Valota, porém eu estava errado, brilhoso pesado viu.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Responder