Tênis - Tópico Oficial
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Tênis - Tópico Oficial
Rodada de hoje
Medvedev D. (Rus) x Bautista R. (Esp) - às 14 horas
N. Djokovic (Srb) x Struff J.-L. (Ger) - às 15:30 h
Opelka R. (Usa) x Tsitsipas S. (Gre) - às 18:00 h
M. Raonic (Can) x Krajinovic F. (Srb) - às 20:0
Vou de Medvedev, Djokovic, Tsitspas, Raonic
Medvedev D. (Rus) x Bautista R. (Esp) - às 14 horas
N. Djokovic (Srb) x Struff J.-L. (Ger) - às 15:30 h
Opelka R. (Usa) x Tsitsipas S. (Gre) - às 18:00 h
M. Raonic (Can) x Krajinovic F. (Srb) - às 20:0
Vou de Medvedev, Djokovic, Tsitspas, Raonic
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- semchinelo
- Contato:
Baby Guga só pega bonecão nesse torneio. Sei não se pelo dois tie breaks contra o Isner, passe hoje do Opelka.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Delpo infelizmente tem que se aposentar, viu? É a terceira cirurgia no joelho que fez. Tá foda.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Opelka bichado. Krajnovic mto bem, 50/50 contra Raonic, q já venceu Tsitsipas esse ano.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Professor Ludovico
- Contato:
Bautista jantou o Russo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu achei que o Medvedev ia longe más acho que foi só fogo de palha.
Como eu ODEIO esse Bautista Agut. Prefiro ver o Djoko perder para o Nadal ou o Frauderer do que para esse puto. Toma, seu fdp, da forma mais dolorosa possível.
PS: Djoko não deveria nem entrar em quadra amanhã, ainda mais depois do showzinho da Osaka que fodeu toda a progração. Precisa se recuperar para o USO.
PS: Djoko não deveria nem entrar em quadra amanhã, ainda mais depois do showzinho da Osaka que fodeu toda a progração. Precisa se recuperar para o USO.
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Que jogaço Djoko x Bautista, cheio de reviravoltas, no terceiro set Djoko chegou a abrir 5x2, Bautista conseguiu 2 quebras virando para 6x5, e sacando para o jogo foi quebrado. No tie-break Djoko meteu um pneu...Tênis estava fazendo falta.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Frio e calculista, comeu o cu do Bautista.
Tem q sarar esse pescoço. Djoko é mto zicado com USOpen.
Tem q sarar esse pescoço. Djoko é mto zicado com USOpen.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
Jogo até agora bisonho. Perder pro bonecão q joga com calçados de concreto tem q cuidar da saúde pq vai passar vexame no USOPEN de novo.
Djokovic é um gladiador. O bola murcha do Frauderer deve ter uma sensação de impotência fudida quando contempla a sua própria frouxidão perante o GOAT. Coisa de se sentir um macho inferior mesmo, que abaixa a cabeça, coloca o rabo entre as pernas e sai de mansinho.
O Djoko nos pontos decisivos é de outro mundo!!! Um cérebro pra ser estudado.
Djoko é gênio, mas esses tenistas do segundo escalão qdo sentem cheiro de sangue em vez de canibalizar ficam igual aquele urso do desenho do Pato Donald, correndo de um lado pro outro igual besta; parece que dá tilt.
E pau no cu desse narrador fdp.
E pau no cu desse narrador fdp.
Montfort... no 30 / 40 o Raonic meteu uma direta facílima na parte de baixo da rede... bizarro!!! A mão pesou na hora decisiva.
Aí olha oq o Djoko fez no ponto seguinte... se é loko, o sérvio tem um dos melhores mentais da história do esporte.
Aí olha oq o Djoko fez no ponto seguinte... se é loko, o sérvio tem um dos melhores mentais da história do esporte.
No mental mesmo, pq parecia dopado na medicação: jogou manco e sem o primeiro saque. Agora só 2 dias de recuperação é foda. Tomara que conserte logo o pescoço pq além do incômodo o serviço fica nível amador.