Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
SKYWALKER
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por SKYWALKER » 18 Ago 2020 18:23

Mais uma grande atuação do menino Rey!
Painho nos enganou..

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Ago 2020 19:12

JackmAtAll escreveu:
18 Ago 2020 18:02
=)) =)) =))

Não consegui ver a partida só o final um cruzamento vindo ele brigando com a bola e enfiando a mão =)) =))
Tirando a falta para o gol do Marquinhos, só fez papelão o tempo inteiro, tropeçou na bola, escorregou e caiu sentado, furou feio e ainda tocou a mão na bola, perdeu gol, chutou torto, tentou fazer firula e perdeu todas as bolas etc etc.
e ainda tem jornalista (pago com certeza) falando maravilhas do menino de quase trinta. kkkkkkkkkkkkk.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 18 Ago 2020 19:16

Psymarley escreveu:
18 Ago 2020 18:05
Levou a falta que aconteceu o 1* gol, fez passe para o 2* , melhor do mundo é realidade .
Jaisonn escreveu:
18 Ago 2020 16:43
Olha o passe.

Imagem

TEM PREMIO DE PASSE DE OURO? =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 18 Ago 2020 19:18

Marquinhos muito mais decisivo
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 18 Ago 2020 19:24

Hj Neymar e Lewa são favoritos ao prêmio de melhor do mundo, Mbappe corre por fora (teria que fazer chover na final para aumentar suas chances).
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 18 Ago 2020 20:49

Final da UCL vai decidir o melhor do mundo.

Aos abutres, resta brilhar e ir de encontro a opinião mundial mesmo, vamos manter a pose de hater que é melhor :))

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 18 Ago 2020 21:10

Neymar vice da CL e bola de prata.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 19 Ago 2020 00:51

NÃO VOU DECLARAR MINHA TORCIDA PELO NEY POIS SOU PÉ FRIO, ademais NUNCA IMAGINEI CONCORDAR COM ALGO DITO PELO LIXO "NETO".

Neto diz que Neymar será um fracasso na Copa de 2022: 'Não vai jogar nada'
Neto - Divulgação
Neto Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/05/2020 14h24

O apresentador e comentarista Neto afirmou hoje que Neymar não terá sucesso na Copa do Mundo do Qatar, em 2022. Debatendo, durante o Os Donos da Bola de hoje, o desempenho do atacante do Paris Saint-Germain com a amarelinha, o apresentador explicou que a pressão sobre o craque brasileiro será muito grande, fazendo com que ele falhe em seu terceiro Mundial.

Além disso, o ídolo do Corinthians criticou os demais jogadores da seleção brasileira, assim como a comissão técnica. Segundo Neto, eles serão os responsáveis pelo 'fracasso' de Neymar na próxima Copa.
Não vai jogar nada. Vai ser um fracasso. Eu falo aquilo que eu penso. A seleção vai arrebentar com ele. Eu acho que os jogadores e a comissão técnica da seleção brasileira vão arrebentar com o Neymar. Vai botar tanta pressão nele para ele ganhar uma Copa do Mundo, ele não vai suportar isso e, hoje, a nossa seleção é muito fraca", opinou o ex-jogador.

"Jogadorzinho muito pé de rato, que só tem nome e, na Europa, nem é protagonista. O único é o Neymar, e num time pequeno, que é o PSG. Time pequeno. Aqui seria a Portuguesa Santista", completou o apresentador.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 19 Ago 2020 01:32

codematrixbr escreveu:
19 Ago 2020 00:51
NÃO VOU DECLARAR MINHA TORCIDA PELO NEY POIS SOU PÉ FRIO, ademais NUNCA IMAGINEI CONCORDAR COM ALGO DITO PELO LIXO "NETO".

Neto diz que Neymar será um fracasso na Copa de 2022: 'Não vai jogar nada'
Neto - Divulgação
Neto Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/05/2020 14h24

O apresentador e comentarista Neto afirmou hoje que Neymar não terá sucesso na Copa do Mundo do Qatar, em 2022. Debatendo, durante o Os Donos da Bola de hoje, o desempenho do atacante do Paris Saint-Germain com a amarelinha, o apresentador explicou que a pressão sobre o craque brasileiro será muito grande, fazendo com que ele falhe em seu terceiro Mundial.

Além disso, o ídolo do Corinthians criticou os demais jogadores da seleção brasileira, assim como a comissão técnica. Segundo Neto, eles serão os responsáveis pelo 'fracasso' de Neymar na próxima Copa.
Não vai jogar nada. Vai ser um fracasso. Eu falo aquilo que eu penso. A seleção vai arrebentar com ele. Eu acho que os jogadores e a comissão técnica da seleção brasileira vão arrebentar com o Neymar. Vai botar tanta pressão nele para ele ganhar uma Copa do Mundo, ele não vai suportar isso e, hoje, a nossa seleção é muito fraca", opinou o ex-jogador.

"Jogadorzinho muito pé de rato, que só tem nome e, na Europa, nem é protagonista. O único é o Neymar, e num time pequeno, que é o PSG. Time pequeno. Aqui seria a Portuguesa Santista", completou o apresentador.
Parei no Neto.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 19 Ago 2020 08:13

Sou hater do mininu Ney mas se o PSG ganhar essa Champions ele terá feito sua maior temporada na carreira por conta do sucesso de seu clube
Sobre ser o melhor do mundo, não pode esquecer que ele tem concorrência dentro do próprio PSG, Mbappé é um grande jogador
Fogo em naziliberal

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 19 Ago 2020 09:19

Ontem o Adulto Ney não chegou a voltar a ser o Mininu Ney, mas foi um Adolescente Ney. Chegou com música da Luisa Sonsa, não jogou tão bem e foi coadjuvante do Di Maria.
Flamengo

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 19 Ago 2020 09:41

Será tãooooooooooo prazeroso ver o Bayern acabar com esse oba oba da mídia paga
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 19 Ago 2020 10:40

O mundo todo do futebol tá especulando q Lewandowski e Neymar são os principais concorrentes pelo prêmio de melhor do mundo, e q a final da Champions deve ser decisiva

Aliás, o próprio Mbappé falou q o Neymar deve ser o melhor do mundo se conseguir ganhar a Champions: https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... undo.ghtml

Mesmo q não ganhe, qualquer um sabe q ele tá na primeira prateleira de há muito

Tem q ter muito haterismo e orgulho ferido (muitas vezes por causa de clubismo ou por saudosismo) pra negar tudo isso e dizer q o Neymar tá sendo insuflado por jornalistas pagos.... quer dizer q por repercutir algo q mídia esportiva internacional inteira tá discutindo o jornalista se torna um vendido pró-Neymar? Isso é alienação ou amargura?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 19 Ago 2020 16:52

Michael Scofield escreveu:
19 Ago 2020 10:40
O mundo todo do futebol tá especulando q Lewandowski e Neymar são os principais concorrentes pelo prêmio de melhor do mundo, e q a final da Champions deve ser decisiva

Aliás, o próprio Mbappé falou q o Neymar deve ser o melhor do mundo se conseguir ganhar a Champions: https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... undo.ghtml

Mesmo q não ganhe, qualquer um sabe q ele tá na primeira prateleira de há muito

Tem q ter muito haterismo e orgulho ferido (muitas vezes por causa de clubismo ou por saudosismo) pra negar tudo isso e dizer q o Neymar tá sendo insuflado por jornalistas pagos.... quer dizer q por repercutir algo q mídia esportiva internacional inteira tá discutindo o jornalista se torna um vendido pró-Neymar? Isso é alienação ou amargura?
É brilho, mestre.

Eles sabem que o Neymar é o melhor jogador da atualidade, mas o personagem tem que ser mantido.

Responder