Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
- rafaelratão
- Contato:
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Sergio Perez voltando de Covid na frente do Stroll...
Esse ultimo treino é so pra saber se Hamilton ou Bostas, qual dos dois sairá na pole.
Esse ultimo treino é so pra saber se Hamilton ou Bostas, qual dos dois sairá na pole.
E fez o Q2 de Médio pq tá sem pneus macios novos.
Tão ventilando por aí se o Vettel for ruim em Barcelona, ele não completaria a temporada e a Ferrari escolheria entre ele e Hulk pra finalizar a temporada.
Merecia uma despedida melhor do sofrimento que a AR está lhe proporcionando.
Mesmo Amilton abrindo, Bosttas não chega no Verstappen. Q cara apático do caralho!
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Mercedes fazendo merda de novo. Era pra ter mandado os dois duas voltas antes.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
- semchinelo
- Contato:
Corridinha a ritmo de rikisha. Vettel putinho com a Ferrari no rádio foi o momento de maior emoção hoje.
Vendo o Bottas, cada vez mais tenho saudades do Nico.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
F1 tá tão merda que o cara nem comemora mais as vitórias.
Barcelona é uma pista merda demais.
Toda hora tinha um "tremzinho" com uma porrada de carro pq é um cu pra passar.
Toda hora tinha um "tremzinho" com uma porrada de carro pq é um cu pra passar.
Que sonífero...

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
E o Drugovich ganhou na F2.
Nesse fim de semana, o Nico participou de toda a transmissão da Sky Sports, e o que ele falou foi interessante: "o Bottas concorda com tudo, não se irrita e não irrita o Hamilton. Eu era assim também e só começou a dar certo quando comecei a tirar o Lewis do sério"semchinelo escreveu: ↑16 Ago 2020 11:42Corridinha a ritmo de rikisha. Vettel putinho com a Ferrari no rádio foi o momento de maior emoção hoje.
Enquanto isso, no rádio Vettel-Ferrari, já na metade da vida dos softs:
- VET: me diga o que tenho que fazer...
- ENG: ok, entendido...
3 voltas depois:
- ENG: você consegue ir até o final?
- VET: puta merda, eu te perguntei isso, e vim forçando por 3 voltas... tá, nada a perder mesmo...
kkk parece até que a Ferrari foi embora pra Bélgica depois que o Leclerc saiu, e deixou o Vettel sozinho
Eu acho um lixo essas pistas que não tem fácil possibilidade de ultrapassagem, é a porra de uma corrida caralho. Tinham que fazer essa merda ser possível ultrapassar em qualquer ponto da pista.
Coisa monótona do caralho.
Moto gp >>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>> fórmula lixo
Coisa monótona do caralho.
Moto gp >>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>> fórmula lixo
Mostraram mais nuvem e mapa meteorológico do que carro na pista... Corrida mais fraca do ano até aqui
- ThiagoM TJP
- Contato:
Cleber Machado não da,pqp!! Erra tudo!!
Nico fala como se ele tivesse a fórmula pra vencer o Hamilton.Strider escreveu: ↑16 Ago 2020 12:00Nesse fim de semana, o Nico participou de toda a transmissão da Sky Sports, e o que ele falou foi interessante: "o Bottas concorda com tudo, não se irrita e não irrita o Hamilton. Eu era assim também e só começou a dar certo quando comecei a tirar o Lewis do sério"
Enquanto isso, no rádio Vettel-Ferrari, já na metade da vida dos softs:
- VET: me diga o que tenho que fazer...
- ENG: ok, entendido...
3 voltas depois:
- ENG: você consegue ir até o final?
- VET: puta merda, eu te perguntei isso, e vim forçando por 3 voltas... tá, nada a perder mesmo...
kkk parece até que a Ferrari foi embora pra Bélgica depois que o Leclerc saiu, e deixou o Vettel sozinho![]()
Todos sabem que ele só venceu pelo conjunto de merdas.
1) Hamilton foi campeão com antecedência em 2015 e tacou o foda-se (tanto que a barbie venceu as últimas corridas de 2015 e as primeiras de 2016);
2) Hamilton acordou tarde pro campeonato de 2016 depois de ter levado prejuízo (culpa dele mesmo por não ter tido comprometimento);
3) o carro da Mercedes era uma roleta russa nas largadas e o Hamilton foi mais afetado;
4) ainda assim estava revertendo o campeonato, mas o carro quebrou quando ele estava em 1, isolado.... Iria tirar 7 pontos perto Rosberg ali, mas perdeu 25 pontos....
Rosberg não teve nenhuma quebra, vence um campeonato desse com muito aperto e pede pra sair....
Não descobriu porra nenhuma não. Apenas venceu por ter um carro dominante que ninguém tirava ponto deles e ter pego um Hamilton cagando no início. E ele sabe que seria escovado se tivesse continuado