Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Não sei se é o local mais apropriado para a pergunta... mas parei de treinar jiu anos atras e agora vou voltar em outra academia... sou branca 3 graus... mantenho os graus ou tiro fora antes de aparecer na outra? Abs
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Fala que treinou jiu anos atrás e só, não colocaria grau na faixa não. Grau não é graduação.
-
- Contato:
Peguei a roxa, sai da cidade que eu morava, fiquei uns meses sem treinar, quando fui treinar apanhava muito dos faixa branca, demorou 1 ano pra eu ser um faixa roxa nessa academia que estou.
Então não esquenta com faixa, com graduação, vc sempre vai achar alguem q vai te bater, sempre vai bater em alguém, o importante é treinar
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Certo, obg
Beleeeee... abs, obgrobertod12 escreveu: ↑10 Ago 2020 09:48Peguei a roxa, sai da cidade que eu morava, fiquei uns meses sem treinar, quando fui treinar apanhava muito dos faixa branca, demorou 1 ano pra eu ser um faixa roxa nessa academia que estou.
Então não esquenta com faixa, com graduação, vc sempre vai achar alguem q vai te bater, sempre vai bater em alguém, o importante é treinar
Não vejo pra que tirar grau que seu antigo mestre lhe deu, até porque já estão na sua faixa. Muito comum vermos novatos chegarem com seus graus na faixa, nunca vi problema nisso.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Pô, esse bjjbet vai ser da hora, mas 60 conto no ppv tá bem puxado... não sei se é pq paguei o bjjstars e o evento foi uma bosta, mas não dá pra animar não.
Ele falou pra deixar... valeu pessoal que respondeu, abs
O fim de semana inteiro no Rio foi isso...
Não concordo não, acho que os dois não precisam disso, acho que saiu do controle, enfim...
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring

Mas aconteceu algo de fato ? ou só expectativa?
Eu sou to team Renzo nessa treta aí.....
E Wallid não apareceu mesmo....a turma dele está dizendo que o Renzo apareceu com um time de pitbull pra fazer pancadaria generalizada e por isso ele não foi....até Ralph e não sei mais quantos falaram...
*** ouvi de meu professor de jiu que segue essa galera toda nas redes sociais.
Sem saber detalhes e nem a verdade dos fatos, mas depois de tudo....ficou feio pro Wallid.
Mas concordo com Lawyer, desnecessário a estas alturas da vida....
O Renzo foi na academia onde Wallid treina, esperou duas horas, tirou foto com todo mundo e foi embora. Wallid não apareceu. Acho que já deu esse assunto... tá ficando feio esses dois véio, professores pô, já passaram dos 50... vão ensinar posição caralho!
Neste momento tá todo mundo no Quebrão da Barra, churrascando. Menos eu, que tenho que trabalhar (alguém tem que trabalhar no Rio...)
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
Mestre Marcelo Behring

Mestre Rickson Gracie
Mestre Marcelo Behring

Na boa, não pra defender o Wallid nessa não. Vivia chamando o Renzo de hiena, de frouxo, que estava correndo dele, aí quando o cara sai de Nova York para o Rio pro confere o bicho não aparece. Pior foi a desculpa do Wallid dizendo o Renzo veio ao Brasil pra inaugurar uma praça, lamentável.
Editado pela última vez por NOBRU em 11 Ago 2020 19:35, em um total de 1 vez.
Os cara são raiz mesmo
50 e poucos anos e querendo sair na mão sem ganhar um centavo em troca
50 e poucos anos e querendo sair na mão sem ganhar um centavo em troca

Ia termina na delegacia isso ae, mas o Renzo mora fora, já tá estabelecido, quer que se foda...
Mas nesse caso, era 1 a 1, com ambos conscientes e em comum acordo.
Com o cachorrinho foi trairagem.
Mas nesse caso, era 1 a 1, com ambos conscientes e em comum acordo.
Com o cachorrinho foi trairagem.
A vida não é palco, é trincheira!