Brainfreeze - O que fazer?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Brainfreeze - O que fazer?
Nisso de encontros com famosos, nunca esqueço da história do maluco q foi dar uma carona pro Cigano e queria levá-lo na academia pra dar um alo pro pessoal, e tbm daquele outro q tirou foto com o Jacaré e o Jacare no telefone com uma puta cara de cu
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Ainda to na dúvida sobre esta história. Espero q realmente possa acrescentar !
Dale Pregador
Dale Pregador
Ficou claro, mesmo, que a professora de inglês era a menos natural entre aqueles que "testaram" o senhor.patola escreveu: ↑11 Jul 2020 14:26Cara... o jeito que ele fala.... não parece traduzido sabe. Não parece traduzido. Parece que ele pensa em inglês. A pronúncia é falha mas isso se deve ao fato dele nunca ter pisado fora de Minas Gerais. É difícil explicar a intuição que tenho, mas ao vê-lo falar eu sinto que estou vendo alguém pensar em ingles. A diferenca entre ele e a professora ao lado dele me parece notavel, apesar do vocabulario dela provavelmente ser superior ele ainda me parece mais natural. A pronuncia dela é apenas marginalmente melhor do que a dele.
Trata-se de um prodígio verdadeiro, a meu ver, o cara lida com os idiomas de um modo especial e incomum
Infelizmente nosso Jiu tem muita palha assada.
Abraco
Team Cara de Sapato 

Rash guard è meio viadagem sei lá. Muita importância pra peça de roupa.
Chega nunca a pág 10
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
O que uma quarentena não faz... já chegou na pág 10?

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tonio Kröger escreveu: ↑12 Jul 2020 20:51Muita viadagem isso de esperar até a página 10 só pro malicia contar que foi expulso do rola porque mordeu a piroca do Tigre durante a demonstração de uma finalização partindo da Norte Sul.
Na página 15 ele conta sobre o dia em que brincou de airsoft com o Paulo Kogos.

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Verdade que o Fedor foi nocauteado pelo Bader no primeiro soco ?
Isso de esperar até a página 10 é foda. Acordei aqui e ainda tá na página 8. Vou até deixar uma receita de vitamina de banana:
Ingredientes:
- Três bananas prata bem maduras
- Um copo de leite
- 2 colhetes de nescau 2.0
- 2 colheres de leite em pó
- Gelo
Modo de preparo:
- Jogue tudo em um liquidificador e bata na potência máxima até que não haja mais flocos de gelo
Sirva com pães com manteiga assados na chapa e ovos mexidos.
Ingredientes:
- Um copo de leite
- Gelo
Modo de preparo:
- Jogue tudo em um liquidificador e bata na potência máxima até que não haja mais flocos de gelo
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Receita top, batida de banana com nescau dá um up no cara....imagina com leite em pó junto. Nunca fiz.brunodsr escreveu: ↑13 Jul 2020 08:19Isso de esperar até a página 10 é foda. Acordei aqui e ainda tá na página 8. Vou até deixar uma receita de vitamina de banana:
Ingredientes:
- Um copo de leite
- Gelo
Modo de preparo:
Falando nisso, o nescau ta caminhando a passos largos para ser mais saudável, cada vez menos açúcar.
Caralho, o tópico do fórum babycenter é muito repugnante....mulherada é foda.
Seria engraçado se toda criança que nascesse fosse feito exame de DNA para confirmar maternidade e paternidade...
Painho nos enganou..