Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 08 Jul 2020 10:43

Um dia antes de 'cidadão, não. Engenheiro civil, formado', outra fiscal da Prefeitura do Rio sofreu ameaça durante inspeção

'Um [homem] se aproximou e falou que o pai dele era procurador, que eu ia perder o meu emprego', contou agente que participou de ação na Avenida Olegário Maciel, na Barra da Tijuca,

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... ecao.ghtml

Quilingue de janeiro só terraplanando para ter jeito.
Tapirus terrestris

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 08 Jul 2020 10:51

brunodsr escreveu:
08 Jul 2020 02:40
Pior que você tem razão. O único setor que nunca está em crise, é o público. :-?
é isso aí . Quem quiser ser servidor público e não ter mais crise, é só estudar 8 horas por dia durante 5 anos e passar para um cargo que pague 10 mil inicial de carreira , moleza . :rolleyes:

Reclamar que o servidor tem estabilidade e não tem crise todo mundo quer , estudar 8 horas por dia por 5 anos pra ter essa condição , ninguém quer .
Editado pela última vez por lethalshot em 08 Jul 2020 10:55, em um total de 1 vez.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 08 Jul 2020 10:53

KYO escreveu:
08 Jul 2020 10:16
Nego bater no peito por ser uma das causas desse país estar no buraco é foda
mais foda ainda é a ignorância de achar que o culpado do rombo financeiro que existe no país e nos estados é o servidor público concursado e não os cargos comissionados , a corrupção e a má administração do dinheiro público .
Editado pela última vez por lethalshot em 08 Jul 2020 10:54, em um total de 1 vez.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 08 Jul 2020 10:53

Tartaruga escreveu:
08 Jul 2020 02:37
Esse concurso exige doutorado?
claro que não .

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 08 Jul 2020 11:39

lethalshot escreveu:
08 Jul 2020 10:51
é isso aí . Quem quiser ser servidor público e não ter mais crise, é só estudar 8 horas por dia durante 5 anos e passar para um cargo que pague 10 mil inicial de carreira , moleza . :rolleyes:

Reclamar que o servidor tem estabilidade e não tem crise todo mundo quer , estudar 8 horas por dia por 5 anos pra ter essa condição , ninguém quer .
Desculpa, cara, é que achei engraçado que você julgou a mulher por fazer exatamente o que você fez logo em seguida. :lol:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 08 Jul 2020 11:47

brunodsr escreveu:
08 Jul 2020 11:39
Desculpa, cara, é que achei engraçado que você julgou a mulher por fazer exatamente o que você fez logo em seguida. :lol:
Ha-ha-ha que engraçado. Eu só teria colocado ela no lugar dela, apenas isso. Ela merecia sim tomar um esculacho do fiscal. Conhece o ditado: " quem fala o que quer, ouve o que não quer " ? Ela foi dar uma carteirada ridícula, tentar humilhar o fiscal e já que ela quis entrar nesse mérito, que escutasse a verdade.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 08 Jul 2020 12:21

lethalshot escreveu:
08 Jul 2020 11:47
Ha-ha-ha que engraçado. Eu só teria colocado ela no lugar dela, apenas isso. Ela merecia sim tomar um esculacho do fiscal. Conhece o ditado: " quem fala o que quer, ouve o que não quer " ? Ela foi dar uma carteirada ridícula, tentar humilhar o fiscal e já que ela quis entrar nesse mérito, que escutasse a verdade.
Sim, a verdade. :lol:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 08 Jul 2020 13:55

xiiiiiiiiiiiiiiii
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 08 Jul 2020 14:01

brunodsr escreveu:
08 Jul 2020 12:21
Sim, a verdade. :lol:
Isso. A verdade.... O maridão é um balofo desempregado recebendo auxilio do governo, e o outro é um servidor público concursado com estabilidade e doutorado. Essa é a verdade

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 08 Jul 2020 14:13

lethalshot escreveu:
08 Jul 2020 14:01
Isso. A verdade, um é um balofo desempregado recebendo auxilio do governo, e o outro é um servidor público concursado com estabilidade e doutorado. Essa é a verdade
Mas até ali ninguém sabia, pow...

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 08 Jul 2020 15:17

lethalshot escreveu:
08 Jul 2020 10:51

Então o seu principal fator pra fazer alguma coisa na vida é econômico ?

Você acredita que todos esses anos de estudo, te colocam em um lugar "diferente" de todas as outras pessoas que preferiram não receber do governo ?

Prefere estabilidade a se realizar no emprego ?

Ou você gosta mesmo do que faz ? A ponto de achar divertido se sentir o pica das galáxias estudioso de edital ?

Você reduz o mundo a quem é concursado e quem não é ?

No caso Ali acima, a posição do fiscal é orientar a mulher a ir pra casa, como cidadã, e multar estabelecimento que não cumpra as normas estabelecidas em tempo de pandemia.
Me diz aí, onde está, nas atribuições do fiscal, colocar os outros no "seu lugar", e que lugar seria esse ?

Se foram rudes com ele, é só ele abrir um processo, denunciar, chamar a polícia, desde quando é atribuição do cara esculachar os outros ?

Me explica essa mentalidade aí, por favor.

Óbvio que o servidor concursado não é o pináculo do problema do Brasil, mas daí pra essa perspectiva debochada que você jogou pra cima dos outros, tem um abismo.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 08 Jul 2020 16:00

O grande problema é que muitos ficam anos estudando às custas do papi poderoso e não passam kkkkk.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 08 Jul 2020 16:06

Maestro escreveu:
08 Jul 2020 15:17
Então o seu principal fator pra fazer alguma coisa na vida é econômico ? Um dos principais

Você acredita que todos esses anos de estudo, te colocam em um lugar "diferente" de todas as outras pessoas que preferiram não receber do governo ? Eu não falei isso , então não coloque palavras na minha boca .

Prefere estabilidade a se realizar no emprego ? É possível ter ambos .

Ou você gosta mesmo do que faz ? A ponto de achar divertido se sentir o pica das galáxias estudioso de edital ? Se eu gosto ou não do que faço e se me acho foda ou não , isso é um problema meu e não seu .

Você reduz o mundo a quem é concursado e quem não é ? Não fiz isso.

No caso Ali acima, a posição do fiscal é orientar a mulher a ir pra casa, como cidadã, e multar estabelecimento que não cumpra as normas estabelecidas em tempo de pandemia.
Me diz aí, onde está, nas atribuições do fiscal, colocar os outros no "seu lugar", e que lugar seria esse ?

Isso , a posição dele é essa e a dela é de obedecer e não afrontá-lo com desdém e desacato . O fiscal tinha duas opções , dar voz de prisão por desacato ( ele mesmo pode dar , não precisa chamar a polícia ) ou apenas colocar ela no lugar dela . Acho que a segunda opção é a menos danosa para a nossa querida cidadã , ela ficaria no lucro. Antes escutar umas verdades do que ir pra delegacia e responder por desacato . Bote na cabeça que servidor público não é obrigado a aturar desrespeito de " cidadão " . Aliás o STJ já decidiu em 2017 que desacatar servidor público em exercício da sua função continua sendo crime

Se foram rudes com ele, é só ele abrir um processo, denunciar, chamar a polícia, desde quando é atribuição do cara esculachar os outros ? Explicado.

Me explica essa mentalidade aí, por favor.

Óbvio que o servidor concursado não é o pináculo do problema do Brasil, mas daí pra essa perspectiva debochada que você jogou pra cima dos outros, tem um abismo. Deboche se responde com deboche , caso vc não tenha percebido o deboche no post dele , eu percebi .
Espero que minhas explicações tenham sido suficientes para o senhor . Se eu puder ajudar em algo mais , é só falar , estarei a disposição =)) . Mas talvez seja melhor por mensagem privada , para não continuarmos desvirtuando o tópico , que é sobre o COVID-19 e não uma determinada " cidadã " .

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 08 Jul 2020 17:43

Engraçado que um gringo brother meu sempre disse não entender porque o brasileiro se define pelo que faz. Talvez ele ficasse ainda mais abismado quando soubesse que dependendo da profissão ou setor do sujeito, serve até de carteirada. :lol:

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 08 Jul 2020 17:46

Convenhamos é só no Brasil que isto ocorre, ninguém da a mínima para sua profissão na Europa você não é especial.

Responder