Acho que não, heim? Seremos vice nessa
BLM é surreal, mas até o presidente do país faz comício recolhendo assinatura se isentando do risco das pessoas contraírem COVID
França, Espanha e Inglaterra estão iguais. Credito essa irresponsabilidade muito mais ao senso de liberdade (tipo um cachorro correndo sem direção) do que à mundiçaria típica tupiniquim.
Reabertura de bares na Europa aconteceu depois de lockdown sério e controlar minimamente os casos, tem nem comparação (mais ou menos Inglaterra que também patinou bastante na hora de fechar). Na Espanha restaurantes somente com as terrazas abertas e ainda sem poder ocupar 100% das mesas. Madrid vai reabrir discotecas agora (com 40% de aforo e sem permitir dançar - é ver como vão conseguir controlar isso haha).brunodsr escreveu: ↑03 Jul 2020 08:42França, Espanha e Inglaterra estão iguais. Credito essa irresponsabilidade muito mais ao senso de liberdade (tipo um cachorro correndo sem direção) do que à mundiçaria típica tupiniquim.
De resto, o pai do Nurma faleceu. Descanse em paz e força aos familiares:
https://www.rt.com/sport/493686-abdulma ... -covid-19/
Kkkk foda. É, Apesar de tudo os USA fazem por merecer a dianteira.

Cara, na França, por exemplo, os bares estão lotados. Não há controle algum que justifique isso daí. Se você usar a métrica de mortes por milhão de habitantes, vai ver que os números deles estão bem piores do que os nossos. A grande diferença é que estamos em crescente e eles já bem achatados. Esse infográfico é legal porque te dá as duas visões (novas mortes e acumulado):krokop escreveu: ↑03 Jul 2020 08:55Reabertura de bares na Europa aconteceu depois de lockdown sério e controlar minimamente os casos, tem nem comparação (mais ou menos Inglaterra que também patinou bastante na hora de fechar). Na Espanha restaurantes somente com as terrazas abertas e ainda sem poder ocupar 100% das mesas. Madrid vai reabrir discotecas agora (com 40% de aforo e sem permitir dançar - é ver como vão conseguir controlar isso haha).
Enfim, estão reabrindo aos poucos, com certas regras, e se tiver repique de casos fecham de novo.
Esse podia morrer direto, é um especialista em falar merda em qualquer assuntoTonio Kröger escreveu: ↑03 Jul 2020 09:04Foda, bicho. 57 anos apenas.
O Khabib marcou uma coletiva pra amanhã de manhã na Rússia. Tão especulando que ele vai declarar aposentadoria.
E o Brendan Schaub, que passou os últimos meses minimizando a pandemia, foi diagnosticado com Covid-19: https://www.mmamania.com/2020/7/3/21312 ... pn-podcast.
RIP Abdulmanap Nurmagomedov.![]()
Cara, números piores do que o Brasil kkkkkbrunodsr escreveu: ↑03 Jul 2020 10:29Cara, na França, por exemplo, os bares estão lotados. Não há controle algum que justifique isso daí. Se você usar a métrica de mortes por milhão de habitantes, vai ver que os números deles estão bem piores do que os nossos. A grande diferença é que estamos em crescente e eles já bem achatados. Esse infográfico é legal porque te dá as duas visões (novas mortes e acumulado):
https://infograficos.gazetadopovo.com.b ... or-milhao/
O problema é que estima-se que apenas pouco mais de 5% da população tenha sido infectada pelo vírus. E já preveem nova onda. E pela própria característica do vírus, essa nova onda só será percebida quando muita, mas muita gente estiver infectada.
https://noticias.uol.com.br/ultimas-not ... avirus.htm
Na Inglaterra os pubs ainda não reabriram. Reabrem amanhã e a cidade de Leicester vai ficar de fora pois os casos lá seguem na crescente.krokop escreveu: ↑03 Jul 2020 08:55Reabertura de bares na Europa aconteceu depois de lockdown sério e controlar minimamente os casos, tem nem comparação (mais ou menos Inglaterra que também patinou bastante na hora de fechar). Na Espanha restaurantes somente com as terrazas abertas e ainda sem poder ocupar 100% das mesas. Madrid vai reabrir discotecas agora (com 40% de aforo e sem permitir dançar - é ver como vão conseguir controlar isso haha).
Enfim, estão reabrindo aos poucos, com certas regras, e se tiver repique de casos fecham de novo.
Kkkk foda. É, Apesar de tudo os USA fazem por merecer a dianteira.
Não se faça de idiota. Como eu deixei claro no meu post, me referia ao total de mortes por milhão de habitantes:
Novamente, não neguei isso. Inclusive citei o número de novas mortes por milhão:krokop escreveu: ↑03 Jul 2020 11:53Eles já achataram a curva, fizeram um lockdown decente. E, simples, se vacilarem, fecham de novo. Coréia do Sul por repique fechou bares e discotecas em Seoul tem um tempo.
Tem localidade na Espanha que, por repique, voltou a níveis restritivos. Tem jovens que fazem "botellones" nas ruas, tipos festas ilegais, etc.
Aqui é onde está o declive escorregadio. Estimam nova onda, caso liberem, mas não dá para manter tudo fechado até zerar os casos. Esse liberação parcial ou criteriosa é documento pra Inglês ler.
Não estou. No vídeo que eu mostrei (você não deve ter visto), não há distanciamento social algum. Pouquíssimas pessoas estão de máscara, inclusive. Usei a França, mas Espanha e Inglaterra tão na mesma pegada. Só puxar os números e registros de internautas.


Se a gente manter o foco, acho que semana que vem estamos no Top 10.RequintesDePuberdade escreveu: ↑03 Jul 2020 14:06Como ta a lista de países com mais mortes por 1 milhão de habitantes?
Usuários navegando neste fórum: ILmagustoLI, João ninguém, LeoMatosJJ e 265 visitantes