Deiveson revela plano para bater o peso e promete ser o primeiro a finalizar Benavidez

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14265
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Deiveson revela plano para bater o peso e promete ser o primeiro a finalizar Benavidez

Mensagem por Dillan Grau » 29 Jun 2020 07:43

Imagem
Deiveson vai lutar pelo título do peso-mosca do UFC – Gaspar Bruno

Deiveson Figueiredo vai ter mais uma oportunidade de trazer o cinturão do peso-mosca (57 kg) para o Brasil. No dia 18 de julho, o brasileiro reencontra Joseph Benavidez, em duelo que vai definir o novo campeão da divisão. Se no primeiro duelo entre eles, apesar da vitória, o paraense não trouxe o título, por não ter batido o peso, dessa vez a história será diferente. Pelo menos foi o que adiantou o lutador.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag.Fight em seu canal no Youtube (clique aqui ou veja abaixo), o brasileiro adiantou sua estratégia para não ter problemas novamente na questão do peso. Para isso, o ‘Deus da Guerra’ revelou que, dessa vez, vai chegar com uma medida bem menor do que nas suas últimas lutas.

“Queremos viajar com 60, 61 kg, com o peso bem baixo. Sou um cara que estou acostumado a chegar com 65, 66 kg. Mas agora não quero deixar a peteca cair. Quero chegar lá com a certeza de bater o peso e trazer o cinturão”, afirmou o lutador, que atualmente é o número um do ranking da divisão.

Em fevereiro deste ano, os dois lutadores se enfrentaram e o brasileiro saiu com o triunfo por nocaute no segundo round. Mas no que depender de Deiveson, ele ainda vai ter armas diferentes para surpreender o adversário. O brasileiro, além de conquistar o título, adiantou que pretende realizar um feito histórico sobre o rival: ser o primeiro a finalizá-lo.

“Ele vai chegar bem cabisbaixo, porque sabe que sou um cara agressivo e estou indo para nocautear novamente. E quero quebrar esse negócio que ninguém nunca finalizou ele e estou indo para finalizar. Cheguei perto (de finalizar). Agora é encaixar os golpes e não deixá-lo fugir. Sei que ele é rápido, explosivo, mas tenho o mesmo jogo, mas como somos o dono do jiu-jitsu no Brasil, estamos estudando uma forma de parar isso e estabilizar as posições para não fugir do golpe encaixado”, completou.

Ativo no MMA desde 2012, Deiveson Figueiredo acumula 18 vitórias e apenas uma derrota em sua carreira, para o compatriota Jussier ‘Formiga’, em março de 2019, por decisão unânime dos jurados. No Ultimate desde 2017, o brasileiro acumula sete vitórias e apenas um revés. Já Joseph Benavidez compete no MMA profissional desde 2006. Em seu cartel, o americano soma 28 vitórias e apenas seis derrotas, sendo quatro delas em disputas por cinturão – as três pela cinta peso-mosca do UFC e uma pelo título peso-galo do extinto WEC.

phpBB [video]


https://agfight.com/deiveson-revela-tat ... benavidez/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14152
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Deiveson revela plano para bater o peso e promete ser o primeiro a finalizar Benavidez

Mensagem por FCB » 29 Jun 2020 10:01

O pessoal ficou muito puto (e com razão) pela falta de profissionalismo do Deiveson em não ter batido o peso.
Teve a segunda chance, vamos ver se aproveita.
Eu aposto em nova vitória do brasileiro... acho q depois da 1a luta, independentemente dele lutar acima do peso, acabou quebrando o psicológico do americano, que vai entrar melindrado com o peso da mão do brasuca. Acho que vem um novo atropelo ai, o Deiveson vai entrar bem mais forte... e esse será o diferencial.

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Deiveson revela plano para bater o peso e promete ser o primeiro a finalizar Benavidez

Mensagem por Ibanez » 29 Jun 2020 14:01

Não pode vacilar achando que ta ganho pq venceu a primeira, Benavidez pode tentar se reiventar e mudar de estrategia..

Enfim, acredito que o Deiveson ganha novamente
TNC

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 73 visitantes