barra para exericio

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 909
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

barra para exericio

Mensagem por He1nz » 31 Mar 2020 15:31

Boa tarde galera, beleza ??

A barra ajustavel que usei por anos aqui em casa ta enferrujada demais, machucando a pegada e achei uma boa hora pra comprar uma nova.
Eu gosto muito dela pois coloco ela em cima pra fazer as puxada quase toda aberta e fechada na pegada supinada, e consigo colocar ela proxima do chão e fazer uma remadinha tambem estando deitado no chão...

acontece que pelo mesmo preço achei outras interessantes como essa aqui, mas ainda não descobri como colocaria ela em baixo para fazer a remada....

https://www.submarino.com.br/produto/14 ... fo-section

Imagem
phpBB [video]


ps: alguem recomenda alguma marca de elastico tambem??
alguem tem alguma sugestão de barra ou ideia ?

obrigado !
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5084
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: barra para exericio

Mensagem por Peixola » 31 Mar 2020 15:54

A barra que eu uso é essa: https://www.centauro.com.br/barra-de-po ... tml?cor=02

Apoia no batente da porta

Elástico eu ganhei uns superband, não sei a marca, mas não acho que tenha grandes diferenças entre elas

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: barra para exericio

Mensagem por Tartaruga » 02 Abr 2020 11:12

Boa mesmo eh aquela que voce chumba na parede.

Imagem
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: barra para exericio

Mensagem por Leeo » 02 Abr 2020 13:10

Tartaruga escreveu:
02 Abr 2020 11:12
Boa mesmo eh aquela que voce chumba na parede.

Imagem
Boa pra arrancar o reboco kkkkkk

Alguns amigos meus compraram essa e se arrependem, se vc começa a forçar muito ou é muito pesado os parafusos não aguentam e soltam.

Eu tenho paralelas que são desse mesmo estilo e marca. Soltaram da parede, aí fui aumentando os parafusos até o limite e mesmo assim soltaram.

Mudei de parede e coloquei parafusos 12 com bucha de plástico (tinha aumentado tanto que tava com bucha de metal, é uma bosta, a de plástico funciona bem melhor). Mesmo assim depois de um tempo soltou um lado (um tempo bom), aí desparafusei tudo, reboquei, prendi de novo, passei um gesso no vão e agora tá show.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: barra para exericio

Mensagem por Tartaruga » 02 Abr 2020 13:38

Leeo escreveu:
02 Abr 2020 13:10
Boa pra arrancar o reboco kkkkkk

Alguns amigos meus compraram essa e se arrependem, se vc começa a forçar muito ou é muito pesado os parafusos não aguentam e soltam.

Eu tenho paralelas que são desse mesmo estilo e marca. Soltaram da parede, aí fui aumentando os parafusos até o limite e mesmo assim soltaram.

Mudei de parede e coloquei parafusos 12 com bucha de plástico (tinha aumentado tanto que tava com bucha de metal, é uma bosta, a de plástico funciona bem melhor). Mesmo assim depois de um tempo soltou um lado (um tempo bom), aí desparafusei tudo, reboquei, prendi de novo, passei um gesso no vão e agora tá show.
Mas a de porta arranha a porta toda, arranquei o contorno na porta, que era de madeira, com uma dessas.

Ta foda se exercita em casa.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: barra para exericio

Mensagem por Leeo » 02 Abr 2020 15:04

Tartaruga escreveu:
02 Abr 2020 13:38
Mas a de porta arranha a porta toda, arranquei o contorno na porta, que era de madeira, com uma dessas.

Ta foda se exercita em casa.
Isso é, fica feio mesmo. Aqui em casa tenho um quartinho só pra isso, então é de boa.

As vezes colocar um pano ajuda a minimizar o estrago.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 909
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: barra para exericio

Mensagem por He1nz » 22 Abr 2020 15:57

Minha barrinha chegou e esqueci de avisar vocês....
O que fiquei puto(não tinha pensado nisso) é que so vem 2 suportes para prender ela na porta ne, e minha ideia era poder colocar ela no alto(fazer barra fixa) e colocar um pouco mais abaixo pra simular uma remada....

Fui no ferro velho aqui na cidade e o cara trabalha solda, pedi pra ele fazer 4 suportes de metal que eu consiga parafuzar na parede e encaixar a barra e tirar quando quiser, assim que ficar pronto eu mostro pra vocês !
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: barra para exericio

Mensagem por Masteron » 22 Abr 2020 17:00

He1nz escreveu:
22 Abr 2020 15:57
Minha barrinha chegou e esqueci de avisar vocês....
O que fiquei puto(não tinha pensado nisso) é que so vem 2 suportes para prender ela na porta ne, e minha ideia era poder colocar ela no alto(fazer barra fixa) e colocar um pouco mais abaixo pra simular uma remada....

Fui no ferro velho aqui na cidade e o cara trabalha solda, pedi pra ele fazer 4 suportes de metal que eu consiga parafuzar na parede e encaixar a barra e tirar quando quiser, assim que ficar pronto eu mostro pra vocês !
Show , quem me dera
Se eu parafuso uma dessa em casa , durmo na rua até tirar... :(
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5729
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: barra para exericio

Mensagem por codematrixbr » 12 Jun 2020 00:56

Fala galera, nessa quarentena tá fogo, e sem previsão de volta, e mesmo que volte neu acho que só vou ter coragem de pisar em uma academia no mínimo no ano que vem, e como eu moro em um local longe com material escasso, só o frete de um jogo de 100kgs sai por 800 reais, então resolvi voltar às origens, deu um trabalhão danado mas consegui montar meu jogo kkkk ! Segue a foto !
Imagem

Mais na frente vou tentar adquirir uma power rack e fazer um ketlebell na bola basquete kkk fazer um par de 32 kg cada para o farmwalk esse antebraço tem de crescer !!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: barra para exericio

Mensagem por Masteron » 16 Jun 2020 07:53

Chegou ontem meus brinquedo

Imagem

Tenho as bandas elásticas de diferentes larguras

Agora aonde vou prender as bandas pra puxar dentro do apto tá foda de achar ... apto velho , ia fazer numa janela mas aquela merda vai entortar e aí to fudido

Se alguém tiver alguma sugestão , agradeço...
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
DeepHalf
Mensagens: 611
Registrado em: 24 Ago 2019 01:50
Contato:

Re: barra para exericio

Mensagem por DeepHalf » 16 Jun 2020 09:24

Masteron escreveu:
16 Jun 2020 07:53
Chegou ontem meus brinquedo

Imagem

Tenho as bandas elásticas de diferentes larguras

Agora aonde vou prender as bandas pra puxar dentro do apto tá foda de achar ... apto velho , ia fazer numa janela mas aquela merda vai entortar e aí to fudido

Se alguém tiver alguma sugestão , agradeço...
Instala na parede um suporte daqueles de saco de pancada ou de fita trx. Só colocar com bucha e parafuso grande, pra não ter perigo de arrancar da parede.

Viper
Mensagens: 508
Registrado em: 27 Out 2014 10:53
Contato:

Re: barra para exericio

Mensagem por Viper » 17 Jun 2020 10:53

Masteron escreveu:
16 Jun 2020 07:53
Chegou ontem meus brinquedo

Imagem

Tenho as bandas elásticas de diferentes larguras

Agora aonde vou prender as bandas pra puxar dentro do apto tá foda de achar ... apto velho , ia fazer numa janela mas aquela merda vai entortar e aí to fudido

Se alguém tiver alguma sugestão , agradeço...
Uma opção para não ter que furar nada é arrumar um pedaço de tubo de ferro com uma largura maior que a porta, ai o tubo apoia na propria parede, se quizer proteger mais ainda pode colocar um pouco de espuma nas extremidades, não vai marcar o batente.

Unica coisa q dependendo da altura você vai ter q tracionar o elástico para ajustar e ele não descer.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: barra para exericio

Mensagem por Masteron » 17 Jun 2020 11:16

Viper escreveu:
17 Jun 2020 10:53
Uma opção para não ter que furar nada é arrumar um pedaço de tubo de ferro com uma largura maior que a porta, ai o tubo apoia na propria parede, se quizer proteger mais ainda pode colocar um pouco de espuma nas extremidades, não vai marcar o batente.
Unica coisa q dependendo da altura você vai ter q tracionar o elástico para ajustar e ele não descer.
Putzzz
Ótima ideia ! pq furar a parede tá foda, eu até convenci a mineira e jurei que assim que academia voltar ao normal (+ - ano de 2026 ) eu tiraria e taparia os furos, mas chamei o zelador e ele falou que a parede é fraca e nao ia segurar etc... e na vdd acho que nao ia mesmo , sou pesado e treino pesado , dificilmente ia ficar firmão sem susto . moro de aluguel tb , não queria detonar o apto .
vou tentar fz isso , compro espumão e vedo pra nao rabiscar o batente , de repente da p fz alguma peça de madeira quadrada pra ele não ficam sambando como vc falou.
Valeu Viper muito obrigado pela idéia.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes