Pior que converge, os negacionista no geral são bolsonaristas como comentaram páginas atrás.
Coronavirus - Topico Oficial
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Tapirus terrestris
Então, irmão, eu nasci na grande SP rsrsrs.macet escreveu: ↑13 Jun 2020 16:30Cara, desculpe, não sei de que estado você é, mas falar pro povo ficar em casa num estado igual SP é pq provavelmente você não conhece aqui.
O $$$$ é o de menos, pode dar 10.000 por semana, que a macacada não vai respeitar quarentena. Periferia, meu amigo, aqui, é um estado paralelo, lá são as regras e leis deles, o estado que foi omisso por décadas, não vai cantar regra nesses lugares, a não ser que queira ver um derramamento de sangue que seria pior que as mortes pelo vírus.
Em relação a protagonismo da crise x roubos: RJ, AM, PA, SC entre outros, são exemplos claros de que o roubo é prioridade, não a população.
Mas aí que tá, alguém que respeita tem que morrer por causa desses putos ?
Dá o auxílio, saiu de casa e foi pego ? Tira, suspende.
Pior que não ganhar nada, é perder o que ganhou
Do jeito que vc fala, é como se não valesse a pena tentar fazer nada pq não ia funcionar.
Pra mim é justamente o contrário.
Os caras são pagos pra tentar mano, não pra falar merda na TV e contar piada.
Aí que tá, por isso disse páginas atrás que não vou mais criticar o Dória e nenhum outro político, o problema é o brasileiro que não tem senso de coletividade nenhuma. Todas as merdas que o Dória fez, o povo tá fazendo por conta própria e de maneira turbo.Maestro escreveu: ↑13 Jun 2020 16:34Então, irmão, eu nasci na grande SP rsrsrs.
Mas aí que tá, alguém que respeita tem que morrer por causa desses putos ?
Dá o auxílio, saiu de casa e foi pego ? Tira, suspende.
Pior que não ganhar nada, é perder o que ganhou
Do jeito que vc fala, é como se não valesse a pena tentar fazer nada pq não ia funcionar.
Pra mim é justamente o contrário.
Os caras são pagos pra tentar mano, não pra falar merda na TV e contar piada.
avoaaaaa
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Claro que ele tem que se foder pelos superfaturamentos e tal, mas em relação à medidas, não critico mais ele.
Essa briguinha politica desanima acompanhar o forum.
Até em tópico pra exaltar buça nego fica nessa.
Problema do brasil é o brasileiro, presidente falando asneira e governador em campanha é só um reflexo da sociedade.
Até em tópico pra exaltar buça nego fica nessa.
Problema do brasil é o brasileiro, presidente falando asneira e governador em campanha é só um reflexo da sociedade.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Anchieta sentido baixada ontem a tarde: https://scontent.fcgh3-1.fna.fbcdn.net/ ... e=5F0B9C08
Não deu outra. Quinta comentei que tinha passado m frente a uma praça aqui em Curitiba e tava maior varzea. Geral sem máscara, confraternizando e mundiçando. Hj o prefeito teve que fechar um tanto de coisa de novo pq os casos estão subindo desenfreadamente.
A culpa.do comércio fechado e a economia deteriorando é justamente do povo mundiça que não consegue manter os.cuidados mais básicos pra evitar a merda, povo fazendo questão de se aglomerar, pior de tudo, sem mascara. Se o povo respeitasse o distanciamento e tivesse bom senso a coisa estaria bem melhor no Brasil (independente dos políticos).
A culpa.do comércio fechado e a economia deteriorando é justamente do povo mundiça que não consegue manter os.cuidados mais básicos pra evitar a merda, povo fazendo questão de se aglomerar, pior de tudo, sem mascara. Se o povo respeitasse o distanciamento e tivesse bom senso a coisa estaria bem melhor no Brasil (independente dos políticos).
Os mundiças são extremamente egoístas. A maior parte é jovem, saudável ou pelo menos acha que é e como não estão no grupo de risco tão nem aí. Se a letalidade fosse alta para todos, independentemente da idade ou da existência de comorbidade, todos ficariam trancados dentro de casa temendo a morte.Vitaao escreveu: ↑13 Jun 2020 20:26Não deu outra. Quinta comentei que tinha passado m frente a uma praça aqui em Curitiba e tava maior varzea. Geral sem máscara, confraternizando e mundiçando. Hj o prefeito teve que fechar um tanto de coisa de novo pq os casos estão subindo desenfreadamente.
Já estou evitando ao máximo sair pra não me incomodar reclamando de algum filho da puta que não consegue coloca máscara nem para ir na esquina levar o próprio lixo. O desprezo pelo próximo e a falta de vergonha em andar sem máscara como se nada estivesse acontecendo é absurdo. A pessoa tem coragem de olhar no teu olho e acenar sem se sentir um bosta, é inacreditável.
Entrei pra postar.Maestro escreveu: ↑13 Jun 2020 21:08Bruno covas com Covid -19
https://www.google.com/amp/s/www.oantag ... -covid-19/
Deus vai cuidar dele da maneira COMO ele cuidou dos paulistas. Com uma bela cova!!
Ou não, vai passar com o Dr Uipócrita, que cobra 2 mil por consulta, pegar um combo e ficar de boas.
- cardonelli
- Contato:
exato, politico nenhum morreu nem vai morrer com convid
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"