macet escreveu: ↑12 Jun 2020 19:40
Cara, mas não era gente precisando de grana, não. Era gente sem tem o que fazer indo pra 25 de março, família com criança, adolescente etc. A mais perfeita definição de mundiça do outro tópico, se encaixa hj em SP.
Não vou mais culpar político nenhum, macacada aqui é incontrolável. Só deixar a seleção Natural agir.
Bicho, tô nessa tbm. Acho que hoje o Bostonaro hoje só influencia os estimados 25% de gado fanático. Mas a mundiça é muito maior do que isso. Infelizmente, hoje, é cada um por si. Hoje só consigo desejar que minha família (os da minha casa, não os de de fora que vivem fazendo merda) não sofra com as consequências dessa merda desse vírus.
Infelizmente tô trabalhando diretamente com pacientes confirmados e suspeitos de covid, e tô exposto pra caralho. Tenho certeza que se visse um grupo desses invadindo meu local de trabalho, eu faria uma besteira sem pensar duas vezes. Inclusive, na madrugada de quinta, um cara invadiu o setor que trabalho e começou a vandalizar tudo pq a mãe dele tava internada lá, aguardando transferência pra um leito de UTI na capital, e ele dizendo que era tudo mentira e os funcionários estavam fazendo aquilo só pra prefeitura ganhar dinheiro. Graças a Deus que eu não tava trabalhando no momento, se não ia dar merda.
Tenho não sangue frio pra ver uma porra dessas e ficar quieto. Já fico com vontade de linchar a galera da ala psiquiátrica aqui no fórum quando estão falando merda minimizando a pandemia, imagine pessoalmente. Kkkk
Antes de ontem morreu um senhor aqui da cidade porque o filho, que é um vagabundo alcoólatra recusou que ele fosse encaminhado pra uma UTI. Ontem a viúva do defunto já tava muito mal tbm, em casa, e o filho recusava que pegassem ela pra levar a atendimento. Ainda não procurei saber, mas se não encaminharam ela hoje, ela já deve ter morrido em casa.
Acho que só quem tá de dentro é que tem noção da extensão dessa merda. Galera trancadinha em casa acha que tá tudo de boassa.