Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
macet
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por macet » 12 Jun 2020 19:40

SUICIDAL escreveu:
12 Jun 2020 19:21
Isso né exclusivo de SP não, brasileiro tem zero senso de coletividade, ainda, quando precisando de grana.
Cara, mas não era gente precisando de grana, não. Era gente sem tem o que fazer indo pra 25 de março, família com criança, adolescente etc. A mais perfeita definição de mundiça do outro tópico, se encaixa hj em SP.

Não vou mais culpar político nenhum, macacada aqui é incontrolável. Só deixar a seleção Natural agir.

Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Forrest » 12 Jun 2020 20:10

Para surpresa de ninguém:

Covid-19: grupo invade hospital no Rio, chuta portas de leitos e atira computadores no chão

Um grupo formado por pelo menos seis pessoas entrou no hospital municipal Ronaldo Gazolla, unidade de referência no tratamento da Covid-19 no Rio de Janeiro, e invadiu alas restritas a médicos e pacientes na tarde desta sexta-feira (12), relata O Globo.

Segundo relatos de profissionais, uma mulher integrante do grupo, muito alterada, teria chutado portas, derrubado computadores e até tentado entrar nos espaços dos leitos de pacientes internados.

Fontes disseram ao jornal carioca que as pessoas seriam parentes de um paciente que morreu por Covid-19 no hospital. Gritavam que tinham o direito de verificar os leitos, para ver se estavam mesmo ocupados, e por vezes também exclamavam: “Mentira! Mentira!”.

Fonte: https://www.oantagonista.com/brasil/cov ... chao/?desk

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 12 Jun 2020 20:25

Mas tava cheio ou nao os leitos desse hospital referência ai do rio?

Bixo, eu, passados ai quase 4 meses, continuo sem saber se a doença é o buxo ou se exuste um exageiro... eu admito

Nesse momento, graças a deus, pessoalmente nao conheço NINGUEM que teve.. no maximo o pai de uma conhecida

Bh continua “tranquilo” ainda..

Aguardemos..

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 12 Jun 2020 20:33

macet escreveu:
12 Jun 2020 19:40
Cara, mas não era gente precisando de grana, não. Era gente sem tem o que fazer indo pra 25 de março, família com criança, adolescente etc. A mais perfeita definição de mundiça do outro tópico, se encaixa hj em SP.

Não vou mais culpar político nenhum, macacada aqui é incontrolável. Só deixar a seleção Natural agir.
No SPTV agora à noite, mostrou um casal de homens que foram à 25 de março comprar as alianças de compromisso.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 12 Jun 2020 20:34

Rasta escreveu:
12 Jun 2020 20:25

Bixo, eu, passados ai quase 4 meses, continuo sem saber se a doença é o buxo ou se exuste um exageiro... eu admito

Nesse momento, graças a deus, pessoalmente nao conheço NINGUEM que teve.. no maximo o pai de uma conhecida

Aguardemos..
Aqui no RJ eu conheço pelo menos 20 pessoas que já perderam algum parente mais 3 pessoas que eu conhecia que faleceram. Outro fator é, os estados que testam pouco tem muitas mortes por SRAG, tem que olhar como tá BH olhando por esse lado.
Não é para afrontar ou cutucar, em quem você votou? Digo isso pq quem votou no Bolsonaro normalmente tem mais amigos bolsonaristas nas redes sociais e na vida pessoal, aí essa pessoa acaba sendo bombardeada por msgs e textos minimizando a pandemia e isso influência na compreensão da realidade.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Jun 2020 20:42

Rasta escreveu:
12 Jun 2020 20:25

Aguardemos..
Eu acredito que a terra é plana
Tapirus terrestris

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 12 Jun 2020 20:52

KRATOSCS 85 escreveu:
12 Jun 2020 20:37
Desnecessário, o cara falou a realidade dele, óbvio que foi pra afrontar, pare de achar que tudo se resume em quem votou em quem.
Caralho você é foda heim? Sabe mais sobre o que eu quis dizer do que eu, 1,67 metros de pura astúcia. Isso pq eu expliquei logo depois a minha pergunta, é fato que Bolsonaristas relativizam a pandemia e aparentemente o cara não é minion, mas talvez por ter em seu círculo de amizades muitos minions ele acaba sendo bombardeado por informações erradas ou deturpadas, isso atrapalha a percepção da realidade de qualquer pessoa.
Oremos por Bolsonaro

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 12 Jun 2020 21:10

winstrol escreveu:
12 Jun 2020 20:34
Aqui no RJ eu conheço pelo menos 20 pessoas que já perderam algum parente mais 3 pessoas que eu conhecia que faleceram. Outro fator é, os estados que testam pouco tem muitas mortes por SRAG, tem que olhar como tá BH olhando por esse lado.
Não é para afrontar ou cutucar, em quem você votou? Digo isso pq quem votou no Bolsonaro normalmente tem mais amigos bolsonaristas nas redes sociais e na vida pessoal, aí essa pessoa acaba sendo bombardeada por msgs e textos minimizando a pandemia e isso influência na compreensão da realidade.
Nao votei no bolso, votei meireles e anulei no segundo turno..

Mas sim, a grande maioria das pessoas ao meu redor sao bolsonaro...

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 12 Jun 2020 21:11

JackmAtAll escreveu:
12 Jun 2020 20:42
Eu acredito que a terra é plana
Hein?

DeepHalf
Contato:

Mensagem por DeepHalf » 12 Jun 2020 21:30

macet escreveu:
12 Jun 2020 19:40

Bicho, tô nessa tbm. Acho que hoje o Bostonaro hoje só influencia os estimados 25% de gado fanático. Mas a mundiça é muito maior do que isso. Infelizmente, hoje, é cada um por si. Hoje só consigo desejar que minha família (os da minha casa, não os de de fora que vivem fazendo merda) não sofra com as consequências dessa merda desse vírus.

Infelizmente tô trabalhando diretamente com pacientes confirmados e suspeitos de covid, e tô exposto pra caralho. Tenho certeza que se visse um grupo desses invadindo meu local de trabalho, eu faria uma besteira sem pensar duas vezes. Inclusive, na madrugada de quinta, um cara invadiu o setor que trabalho e começou a vandalizar tudo pq a mãe dele tava internada lá, aguardando transferência pra um leito de UTI na capital, e ele dizendo que era tudo mentira e os funcionários estavam fazendo aquilo só pra prefeitura ganhar dinheiro. Graças a Deus que eu não tava trabalhando no momento, se não ia dar merda.
Tenho não sangue frio pra ver uma porra dessas e ficar quieto. Já fico com vontade de linchar a galera da ala psiquiátrica aqui no fórum quando estão falando merda minimizando a pandemia, imagine pessoalmente. Kkkk

Antes de ontem morreu um senhor aqui da cidade porque o filho, que é um vagabundo alcoólatra recusou que ele fosse encaminhado pra uma UTI. Ontem a viúva do defunto já tava muito mal tbm, em casa, e o filho recusava que pegassem ela pra levar a atendimento. Ainda não procurei saber, mas se não encaminharam ela hoje, ela já deve ter morrido em casa.

Acho que só quem tá de dentro é que tem noção da extensão dessa merda. Galera trancadinha em casa acha que tá tudo de boassa.

macet
Contato:

Mensagem por macet » 12 Jun 2020 21:47

Masteron escreveu:
12 Jun 2020 20:33
No SPTV agora à noite, mostrou um casal de homens que foram à 25 de março comprar as alianças de compromisso.
Eu já desisti, cara. Doria e Bolsonaro são os maiores visionários dessa crise. Lidar com macaco é mais fácil do que lidar com paulista.

Vc viu a funerária cobrando propina pra fazer velório com o caixão aberto?

Na moral, 40 mil mortes está sendo muito de boas perto do que era pra estar.

macet
Contato:

Mensagem por macet » 12 Jun 2020 21:48

DeepHalf escreveu:
12 Jun 2020 21:30
Bicho, tô nessa tbm. Acho que hoje o Bostonaro hoje só influencia os estimados 25% de gado fanático. Mas a mundiça é muito maior do que isso. Infelizmente, hoje, é cada um por si. Hoje só consigo desejar que minha família (os da minha casa, não os de de fora que vivem fazendo merda) não sofra com as consequências dessa merda desse vírus.

Infelizmente tô trabalhando diretamente com pacientes confirmados e suspeitos de covid, e tô exposto pra caralho. Tenho certeza que se visse um grupo desses invadindo meu local de trabalho, eu faria uma besteira sem pensar duas vezes. Inclusive, na madrugada de quinta, um cara invadiu o setor que trabalho e começou a vandalizar tudo pq a mãe dele tava internada lá, aguardando transferência pra um leito de UTI na capital, e ele dizendo que era tudo mentira e os funcionários estavam fazendo aquilo só pra prefeitura ganhar dinheiro. Graças a Deus que eu não tava trabalhando no momento, se não ia dar merda.
Tenho não sangue frio pra ver uma porra dessas e ficar quieto. Já fico com vontade de linchar a galera da ala psiquiátrica aqui no fórum quando estão falando merda minimizando a pandemia, imagine pessoalmente. Kkkk

Antes de ontem morreu um senhor aqui da cidade porque o filho, que é um vagabundo alcoólatra recusou que ele fosse encaminhado pra uma UTI. Ontem a viúva do defunto já tava muito mal tbm, em casa, e o filho recusava que pegassem ela pra levar a atendimento. Ainda não procurei saber, mas se não encaminharam ela hoje, ela já deve ter morrido em casa.

Acho que só quem tá de dentro é que tem noção da extensão dessa merda. Galera trancadinha em casa acha que tá tudo de boassa.
Pois é, eu tava puto com o dória por cortar a Frota pela metade e fazer rodízio, no final das contas a população faz até pior sem ele. Nem vou mais culpar esse cara, no fundo, ele sabia que essa macacada aqui era despirocada.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 12 Jun 2020 21:58

macet escreveu:
12 Jun 2020 21:48
Pois é, eu tava puto com o dória por cortar a Frota pela metade e fazer rodízio, no final das contas a população faz até pior sem ele. Nem vou mais culpar esse cara, no fundo, ele sabia que essa macacada aqui era despirocada.
Eu comentei na época, o corte da frota e o rodízio foi justamente pra forçar o povão a ficar em casa na marra, só que acabou atrapalhando muito quem trabalha em serviço essencial que não parou em momento algum

Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Forrest » 12 Jun 2020 22:14

DeepHalf escreveu:
12 Jun 2020 21:30
Infelizmente, tenho que concordar... O percentual de brasileiros mundiça prevalece sobre qualquer espectro ideológico, de longe.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 12 Jun 2020 22:21

Rasta escreveu:
12 Jun 2020 21:10
Nao votei no bolso, votei meireles e anulei no segundo turno..

Mas sim, a grande maioria das pessoas ao meu redor sao bolsonaro...
Acredite, o negócio é real mesmo. Hoje eu percebo que os Bolsonaristas bem radicais acreditam que os governadores inflam os números para atacar o presidente, mas o grande problema disso é que colocam dúvidas na cabeça de quem não tá nos epicentros e vê a coisa acontecendo de perto.
Oremos por Bolsonaro

Responder