Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por winstrol » 03 Jun 2020 22:12

Não falei que viria merda, 1349 mortos hj.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 03 Jun 2020 22:17

Segundo o Worldometers estamos há 2 dias como top 1 p4p em mortes/dia.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 03 Jun 2020 22:19

MãoDeMacaco escreveu:
03 Jun 2020 22:17
Segundo o Worldometers estamos há 2 dias como top 1 p4p em mortes/dia.
O inferno é aqui

Parabéns aos envolvidos
Imagem

Garotinha

Mensagem por Garotinha » 03 Jun 2020 22:39

MãoDeMacaco escreveu:
03 Jun 2020 22:06
As redes sociais são dispostas em microrregiões aglomeradas dentro de macrorregiões esparsas. Quem é relevante sempre o é dentro de uma “bolha”.

Nesse caso em específico to falando da galera que defendia o isolamento (e isso eu concordo), mas agora com o coronavírus torando no Brasil decidiram importar a pauta ideológica e incentivar os protestos.

A turma que já estava fazendo protestos foi burra primeiro, agora o outro lado também mostra a imbecilidade.
entendi.

só um adendo: "isolamento social" tbm eh, ou a maior de todas, pauta ideológica.

mas vcs ainda não estão preparados para esta conversa.

#pás.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 03 Jun 2020 22:48

Tonio Kröger escreveu:
03 Jun 2020 21:59
Os caras são tão filhos da puta que adiaram a divulgação do número de mortos pra depois do Jornal Nacional. E ainda tem cretino defendendo essa bosta de governo lá na AP.

1.269 mortos hoje. Mais um recorde. E amanhã ultrapassaremos a Itália, que segundo o Osmar Terra plana, o Brasil NUNCA alcançaria.
Seria bom alguém pegar o histórico desse tópico, pois pelo que eu me lembro tinha gente defendendo esse cretino do Osmar terra!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 03 Jun 2020 22:55

SUICIDAL escreveu:
03 Jun 2020 22:29
:gunthug:

Velho,

Você tem acompanhado? Sabe informar a Índia, África do Sul estão?

Abraço.
Fala mestre, só vejo os dados do Brasilzão mesmo, nem olho os outros e não sei se o worldometers apresenta os dados retroativos

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 03 Jun 2020 23:03

codematrixbr escreveu:
03 Jun 2020 22:48
Seria bom alguém pegar o histórico desse tópico, pois pelo que eu me lembro tinha gente defendendo esse cretino do Osmar terra!
Não é possível, creio que em relação aos absurdos proferidos pelo Osmar Terra, independente de ideologia, todos ficaram contra

edmor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por edmor » 03 Jun 2020 23:09

Algum novo estudo sobre a ivermectina?

Aqui em Alagoas tbm tá acelerando, dia com mais novos casos: 800+

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 03 Jun 2020 23:20

Suécia admitindo que fez cagada... e vejam vcs que a Suécia, sem nenhum isolamento forçado pelo governo tem menor mobilidade social que nós com isolamento meia boca. Não tinha nenhuma chance desse vírus não fazer um regaço por aqui.
Imagem

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 03 Jun 2020 23:28

Lex Babyface escreveu:
03 Jun 2020 23:20
Suécia admitindo que fez cagada... e vejam vcs que a Suécia, sem nenhum isolamento forçado pelo governo tem menor mobilidade social que nós com isolamento meia boca. Não tinha nenhuma chance desse vírus não fazer um regaço por aqui.
Segundo a previsão mais confiável que fizeram até agora, o pico nacional tá previsto pra quando, metade de junho?

Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Forrest » 03 Jun 2020 23:37

Lex Babyface escreveu:
03 Jun 2020 23:20
Lex, você informou isso uns dias atrás e fiquei pasmo. Salvo engano, você tinha colocado que havia maior isolamento social por lá, mesmo quando comparado a locais brasileiros onde havia lockdown, não foi isso? AÍ É FODA, meu amigo.

Acredito que parte de nós estava torcendo para o clima tropical afastar/minimizar os efeitos dessa praga, mas nada feito.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 03 Jun 2020 23:40

fethai escreveu:
03 Jun 2020 23:28
Segundo a previsão mais confiável que fizeram até agora, o pico nacional tá previsto pra quando, metade de junho?
Tamo ruim de previsão confiável... é muito difícil saber com que porcentagem de pessoas imunizadas a curva desce. Os países que a gente tem como exemplo conseguiram controlar a curva na base do monitoramento (e após muita morte)... aqui a gente não consegue testar nem quem já morreu. O que se estima é que algo próximo de 5% da população brasileira já teve contato com o vírus e temos 32548 óbitos registrados.

Parece que São Paulo atingiu um platô, mas é tanta cagada atrás de cagada que é bem provável que tenham uma segunda onda daqui a pouco e aí os números nacionais são puxados p cima de novo... nem sei mais o que pensar, só sei que nessa história de salvar vida ou salvar a economia a gente tá vendo ambas indo ladeira abaixo.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 03 Jun 2020 23:50

Forrest escreveu:
03 Jun 2020 23:37
Lex, você informou isso uns dias atrás e fiquei pasmo. Salvo engano, você tinha colocado que havia maior isolamento social por lá, mesmo quando comparado a locais brasileiros onde havia lockdown, não foi isso? AÍ É FODA, meu amigo.

Acredito que parte de nós estava torcendo para o clima tropical afastar/minimizar os efeitos dessa praga, mas nada feito.
Pois é, Forrest... Se não estou enganado a mobilidade por lá ficou em torno de 40%, algo que só atingimos (60% de isolamento) por um breve período, em março.

E outro fator, a Suécia tem uma quantidade grande de pessoas morando sozinhas... o cara pega covid e naturalmente já não passa pra quase ngm se for afastado do trabalho. Mesmo com tudo isso eles estão com uma mortalidade bem alta.
Imagem

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 04 Jun 2020 01:03

Lex Babyface escreveu:
03 Jun 2020 22:04
É aquele negócio né... apesar de tentarem politizar tudo, o vírus não tem ideologia... juntou aglomeração (ainda mais nessa proporção) vai dar merda.

E ao contrário do que muitos pensam a fatura não chega agora, com poucos dias... vai chegar daqui algumas semanas. Em suma, tá tudo errado.
Exatamente irmao, o vírus não escolhe qual lado político ele vai infectar, se aglomeram, gritam, cantam, brigam e a conta vai chegar em poucas semanas!

Responder