https://www.abc.net.au/news/2020-05-24/ ... t/12280350
Coronavirus - Topico Oficial
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
China fez 1,4 milhão de teste em 1 dia e gente não chegou a 1 milhão de testes até agora 
Tapirus terrestris
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
https://g1.globo.com/bemestar/coronavir ... o-ar.ghtml
Já tiraram do ar, e nem querem que se faça referência a ele, confere mesmo produção ????
Já tiraram do ar, e nem querem que se faça referência a ele, confere mesmo produção ????
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Em minha vaga lembrança, trata-se do estudo que desencadeou a febre da cloroquina.codematrixbr escreveu: ↑24 Mai 2020 00:23https://g1.globo.com/bemestar/coronavir ... o-ar.ghtml
Se não me engano o que desencadeou foi o do Didier publicado na Elsevier, acho que esse veio depois e ajudou no movimento pró cloroquina. O do Didier estava para ser excluído da Elsevier tbm, mas não sei se isso realmente aconteceu.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
tenho feito basicamente isso , vou as 23:00 para a praia do recreio e corro , já está completamente vazia . Só é foda que é até meio perigoso , vou comprar um android vagabundo pra ouvir musica enquanto corro e vou deixar meu iphone em casa.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Nem se o brasil tivesse um milhão de testes aplicaria em 1 dia.
A quantidade de testes ainda é ridicula, nem próximo dos 40 milhões que governo federal e outros prometeram.
Tapirus terrestris
Mano, e aonde tão esses milhares de teste que o Br comprou ? só vão testar doentes mesmo e ficará nisso ?!!!JackmAtAll escreveu: ↑24 Mai 2020 12:18Nem se o brasil tivesse um milhão de testes aplicaria em 1 dia.
A quantidade de testes ainda é ridicula, nem próximo dos 40 milhões que governo federal e outros prometeram.
Aqui em SP era pra estarem há tempos testando grátis nos bairros que tem mais casos documentados ( periferia )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Olha o comentário:
Coronavírus: Guedes diz que negocia testes em massa para criar 'passaporte da imunidade'
O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou neste sábado (4) que negocia com um parceiro da Inglaterra a implementação do que chamou de "passaporte da imunidade". Sem detalhar a medida, Guedes disse que está em discussão pelo governo a disponibilização para o Brasil de 40 milhões de testes para o coronavírus.
A declaração foi dada em uma videoconferência com empresários do setor varejista, organizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).
https://g1.globo.com/economia/noticia/2 ... assa.ghtml
Até o tropeço prometeu os 40 milhões também:
http://g1.globo.com/globo-news/jornal-g ... s/8496293/
O que me deixa irritado não é falta de grana e sim o Cloromito passou o tempo inteiro nesse negacionismo e arrumando briga ao invés de focar no que era o importante e o reflexo é que o brasil no minimo vai pegar um podio em número de mortes.Tonio Kröger escreveu: ↑24 Mai 2020 14:25Otário é quem caiu no conto dos milhões de testes. Desde o início a recomendação do Ministério da Saúde sempre foi pra procurar os postos de saúde apenas se tivessem sintomas como falta de ar e febre alta persistente. Já tava bem claro que não iriam testar em massa e que iriam comprar somente respiradores, porque a margem de desvio de verbas pra esses equipamentos é mais alta.
Enquanto isso, a Alemanha testou em massa e já voltou com a Bundesliga. E a Austrália, que também testou pra caralho, tá vivendo na normalidade, povo surfando todo dia e tomando cerveja de frente pro mar.
Aqui, a gente reza pra que os gringos não se esqueçam da gente quando sair a vacina.![]()
De fato a tecla que ele bate da economia é importante, mas não cuidando da "saúde" a onda de mortes vai se alastrar por semanas levando a lockdown e isolamento por muito mais tempo ferrando a economia por mais tempo.
Tapirus terrestris
- Saci na giratória
- Contato:
Se rolar isso, vai ser engraçado acontecer como já acontece na China.
Só terá acesso a certos lugares quem já tá imunizado.
Só terá acesso a certos lugares quem já tá imunizado.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
bingoTonio Kröger escreveu: ↑24 Mai 2020 14:25Otário é quem caiu no conto dos milhões de testes. Desde o início a recomendação do Ministério da Saúde sempre foi pra procurar os postos de saúde apenas se tivessem sintomas como falta de ar e febre alta persistente. Já tava bem claro que não iriam testar em massa e que iriam comprar somente respiradores, porque a margem de desvio de verbas pra esses equipamentos é mais alta.
Enquanto isso, a Alemanha testou em massa e já voltou com a Bundesliga. E a Austrália, que também testou pra caralho, tá vivendo na normalidade, povo surfando todo dia e tomando cerveja de frente pro mar.
Aqui, a gente reza pra que os gringos não se esqueçam da gente quando sair a vacina.![]()
lembradores lembrarão do discurso afinado da galera da saúde, e que testes nunca foram prioridade
quando começou o migué do "vamos testar em massa", foi quando ficou muito evidenciado pelos países que tiveram sucesso, de que o caminho era esse: testar e testar muito (um chimpanzé treinado chegaria facilmente a essa conclusão, mas aqui...), aí eles começaram a miguelar nesse sentido, de comprar milhões de testes... pena que nunca passou de um discurso vazio
avoa brazil!!11!
Meu maior medo nessa reabertura é que por conta do populismo liberem as igrejas logo de cara. Um ambiente fechado onde as pessoas ficam próximas, cantam, gritam e etc? Pelo menos aqui no RJ, um fds de reabertura das igreja resultaria em diversos super eventos de propagação.
Oremos por Bolsonaro
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Coreia do Sul tá aí pra provar que isso é fato. Basta pesquisar a história da paciente 31, uma fdp que desobedeceu ordens médicas e foi a um culto, infectando uma quantidade enorme de pessoas.winstrol escreveu: ↑24 Mai 2020 16:35Meu maior medo nessa reabertura é que por conta do populismo liberem as igrejas logo de cara. Um ambiente fechado onde as pessoas ficam próximas, cantam, gritam e etc? Pelo menos aqui no RJ, um fds de reabertura das igreja resultaria em diversos super eventos de propagação.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
No RJ parece que querem liberar o futebol não?winstrol escreveu: ↑24 Mai 2020 16:35Meu maior medo nessa reabertura é que por conta do populismo liberem as igrejas logo de cara. Um ambiente fechado onde as pessoas ficam próximas, cantam, gritam e etc? Pelo menos aqui no RJ, um fds de reabertura das igreja resultaria em diversos super eventos de propagação.
Tapirus terrestris
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
A proposta é liberar os jogos, mas sem torcida
Eu não acreditei quando li que a primeira fase já seria com 50% da lotação, para minimizar o contágio a distância entre torcedores será de 2 metros. Eu não sei que merda nego fumou quando pensaram numa coisa estúpida como essa. Numa boa, sem eventos esportivos com torcida, sem shows ou qualquer grande aglomeração até que a vacina esteja disponível.
Sobre as igrejas, tem muita gente humilde, já com alguma idade que só sai de casa para ir a igreja. Essas são aquelas pessoas que não transmitem o vírus, mas como a abertura das igrejas podem se tornar superspreaders.
Oremos por Bolsonaro