Masteron, o que voce achou daquela decision tree publicada na nature (postei algumas paginas atras) que preve a severidade baseada em 3 biomarkers? Soh mesmo sendo medico para avaliar, mas seria interessante a aplicacao daquele algoritmo a dados coletados em outra populacao. Se confirmado, permitiria a medicos "prever" quem estaria seriamente comprometido ate 10 dias antes dos eventos se desenrolarem... Talvez eu me interesse mais que medicos, pela natureza do meu trabalho que eh usar/desenvolver modelos para fins preditivos (em outras areas).Masteron escreveu: ↑21 Mai 2020 14:21O que fode é essa "aleatoriedade" de quem o vírus vai fazer essa evolução pior, sintomática . (provavelmente genética - variação do ACE2)
Aí se evolui pior ... Entra na peneira... Grupo de risco / assistência médica inadequada / não ir no hospital à tempo /dose infectante (imagina o assintomático contaminado dando beijo na boca de quem tá em casa, compartilhando copo ou talher, etc) /defic vit D entre outros possíveis fatores, multiplicam chances de evolução fatal.
Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Editado pela última vez por armlock em 21 Mai 2020 14:38, em um total de 1 vez.

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
Enfermeira é flagrada fazendo sexo com paciente com Covid-19 ; confira o vídeo
https://paginadoestado.com.br/enfermeir ... o-o-video/
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Enfermeira é suspensa de hospital após atender pacientes com Covid-19 apenas de lingerie

O atendimento daqui é melhor... 

Spoiler:
Tem o link armlock? Interessante usar modelos de propensão pra classificar o risco dos pacientes...armlock escreveu: ↑21 Mai 2020 14:30Masteron, o que voce achou daquela decision tree publicada na nature (postei algumas paginas atras) que preve a severidade baseada em 3 biomarkers? Soh mesmo sendo medico para avaliar, mas seria interessante a aplicacao daquele algoritmo a dados coletados em outra populacao. Se confirmado, permitiria a medicos "prever" quem estaria seriamente comprometido ate 10 dias antes dos eventos se desenrolarem... Talvez eu me interesse mais que medicos, pela natureza do meu trabalho que eh usar/desenvolver modelos para fins preditivos (em outras areas).
Jaisonn escreveu: ↑21 Mai 2020 14:35Enfermeira é flagrada fazendo sexo com paciente com Covid-19 ; confira o vídeo
hauheahu cara, nao pode ser real. Pqp
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Mó galera hoje tirou o dia pra ir correr/pedalar na Av. Paulista
Tem q ser muito cuzão mano, mto mto cuzão
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Aqui em SBC um monte de filho da puta correndo e ainda sem mascara.kyo_spirit escreveu: ↑21 Mai 2020 16:35Mó galera hoje tirou o dia pra ir correr/pedalar na Av. Paulista
Tapirus terrestris
Show esse artigo meu caro.armlock escreveu: ↑21 Mai 2020 14:30Masteron, o que voce achou daquela decision tree publicada na nature (postei algumas paginas atras) que preve a severidade baseada em 3 biomarkers? Soh mesmo sendo medico para avaliar, mas seria interessante a aplicacao daquele algoritmo a dados coletados em outra populacao. Se confirmado, permitiria a medicos "prever" quem estaria seriamente comprometido ate 10 dias antes dos eventos se desenrolarem... Talvez eu me interesse mais que medicos, pela natureza do meu trabalho que eh usar/desenvolver modelos para fins preditivos (em outras areas).
Além dos marcadores (ótimos que esses aí são facinhos de fz, qq laboratório de hosp de campanha faz), os médicos do front com certeza tão cada vez mais experientes em manejar os casos.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Se ficarem floodando, melhor parar de postar coisas úteis e vamos só floodar.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Porra, já tentou correr de máscara? Da nem para respirar kkkkkJackmAtAll escreveu: ↑21 Mai 2020 16:37Aqui em SBC um monte de filho da puta correndo e ainda sem mascara.
O artigo esta aqui:https://www.nature.com/articles/s42256-020-0180-7
Eu acharia muito interessante se medicos com acesso a uma quantidade razoavel de dados de pacientes ai no Brasil (ou aqui nos US) estimasse a probabilidade de acerto do algoritmo, e/ou refinasse o algoritmo usando algum bayesian approach.

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Vc está correndo sem mascara?
Fica em casa jovi, não é pra sair.
Mesmo se resolver sair faça de mascara.
O raio de contaminação correndo é muito maior do que andando ou parado ainda mais sem mascara, parece que e algo em torno de 4m.
Só de passar do lado de um filho da puta contaminado pode ganhar o presente.
Tapirus terrestris
Essa variável ldh maior do que 365 é quase determinante.armlock escreveu: ↑21 Mai 2020 16:56O artigo esta aqui:https://www.nature.com/articles/s42256-020-0180-7
Eu acharia muito interessante se medicos com acesso a uma quantidade razoavel de dados de pacientes ai no Brasil (ou aqui nos US) estimasse a probabilidade de acerto do algoritmo, e/ou refinasse o algoritmo usando algum bayesian approach.
Valeu
De madru bem cedo, e se algum pangaré vem na minha direção já atravesso a rua kkkkkJackmAtAll escreveu: ↑21 Mai 2020 16:57Vc está correndo sem mascara?![]()
Fica em casa jovi, não é pra sair.
Mesmo se resolver sair faça de mascara.
O raio de contaminação correndo é muito maior do que andando ou parado ainda mais sem mascara, parece que e algo em torno de 4m.
Só de passar do lado de um filho da puta contaminado pode ganhar o presente.