Ou seja, o médico vai ter que avaliar se vale a pena ou não tentar usar esse tipo de medicamento, como sempre foi.
Pq caralhos precisou cair o ministro da saúde p atender a esse capricho absolutamente irrelevante do presidente??

Ou seja, o médico vai ter que avaliar se vale a pena ou não tentar usar esse tipo de medicamento, como sempre foi.

"Paciente zero" da Alemanha ajuda a entender epidemiawinstrol escreveu: ↑20 Mai 2020 16:05Na Alemanha encontraram o paciente 0 e descobriram onde e como foram os primeiros contágios, para você terem uma ideia o paciente 4 estava sentado na cantina de costas para o paciente 5 que pediu o sal, pronto, foi infectado. Por isso que sem riscos somente quem tá nas montanhas caçando e bebendo água dos rios.


Moro em Campos do Jordão e a cidade ja esta lotada. Pousada funcionamento na surdina, casa e apts alugados. A prefeitura fez uma barreira na entrada da cidade pra ingles ver!!!!!! Seja o q Deus quiser!!!!
Incrível como conseguiram rastrear as coisas desse jeito.winstrol escreveu: ↑20 Mai 2020 16:05Na Alemanha encontraram o paciente 0 e descobriram onde e como foram os primeiros contágios, para você terem uma ideia o paciente 4 estava sentado na cantina de costas para o paciente 5 que pediu o sal, pronto, foi infectado. Por isso que sem riscos somente quem tá nas montanhas caçando e bebendo água dos rios.
Fora o rodízio bizarrokrokop escreveu: ↑20 Mai 2020 18:05Surreal as coisas aí hein em SP. Os números ruins, estão patinando pra decretar lockdown para realmente poder começar a solucionar o problema, e em vez disso me resolvem decretar um megaferiadão em que a região mais afetada sai para infectar todos os entornos (litoral e interior) com uma explosão de turistas.
Surreal. Cada dia é um 7 x 1 diferente. Eu realmente não entendo o que estão pensando.



Não tem p onde correr msm, a IFR é essa daí... algo entre 0,5 e 0,8%. Todo lugar que fez esse tipo de investigação chegou nesse intervalo (tirando um em Ribeirão Preto, mas ao que parece a linha evolutiva da doença ainda não chegou a uma cronologia que dê pra fazer esse tipo de análise).Atenagoras escreveu: ↑20 Mai 2020 18:14Fase 1 de inquérito sorologico no Espírito Santo indicou taxa de infectados 10x maior do que o número de casos confirmados. Isto colocaria a IFR do Estado algo em torno de 0,5%.


Ainda mais importante que quarentena é isso aí... cidade que tem poucos casos se puder barrar todo mundo q vier de fora, melhor. Na espanha um belo feriado foi o suficiente pra muitos madrilenhos espalharem a Covid por boa parte do interior.

Ainda existem questões metodológicas que podem alterar esse percentual, existe um tempo de incubação, depois leva mais um tempo para a criação dos anticorpos que são detectáveis pelos exames e por fim mais um tempo até a morte. Então grosseiramente falando, eu tenho que olhar um pouco mais para frente em relação às mortes para calcular o IFR.Lex Babyface escreveu: ↑20 Mai 2020 18:18Não tem p onde correr msm, a IFR é essa daí... algo entre 0,5 e 0,8%. Todo lugar que fez esse tipo de investigação chegou nesse intervalo (tirando um em Ribeirão Preto, mas ao que parece a linha evolutiva da doença ainda não chegou a uma cronologia que dê pra fazer esse tipo de análise).
Itália foi o primeiro país da Europa a bloquear voos da China, 30 de janeiro, logo quando descobriu seus 2 primeiros infectados, a despeito da OMS.Atenagoras escreveu: ↑20 Mai 2020 18:26Isto so reforça o quanto o Governo chinês foi irresponsável ao subestimar a doença em seu início e também ao omitir informações que dessem a comunidade internacional o conhecimento da real gravidade da doença.
A OMS também errou ao dizer que não era necessário bloquear voos vindo da China. Medidas desta natureza em Janeiro teriam diminuído bastante o impacto dessa epidemia em outros países.
Interessante que o cara do saleiro tenha sido o único assintomático dos citados. Isso pode estar relacionado a baixa carga viral do meio pelo qual ele foi contaminado.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 238 visitantes