Bel Pesce news - A saga de Betina e seu milhão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15429
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Bel Pesce news - A saga de Betina e seu milhão

Mensagem por Jaisonn » 11 Mai 2020 11:45

Admito que nutro certa admiração por esses 171’s. Raiam Santos, Marcelo VIP, Giacchetto, Padrasto do Neymar...

São cara-de-pau demais haha
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
babul86
Mensagens: 1625
Registrado em: 06 Fev 2015 20:40

Re: Bel Pesce news - A saga de Betina e seu milhão

Mensagem por babul86 » 11 Mai 2020 18:09

O que a Bel Pesce tem feito hoje em dia?

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4196
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Bel Pesce news - A saga de Betina e seu milhão

Mensagem por Vitorino » 11 Mai 2020 18:23

babul86 escreveu:
11 Mai 2020 18:09
O que a Bel Pesce tem feito hoje em dia?
Eu chutaria que ela está trabalhando como o breakpoint responsável pelo completo turnover no mindset dos CEO's que lançam os melhores trends e valorizam os assets das start up's brasileiras.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

The Griot
Mensagens: 4605
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Bel Pesce news - A saga de Betina e seu milhão

Mensagem por The Griot » 11 Mai 2020 18:26

Conheço o Raiam de perto, também.

O bicho é foda... tem muita inteligência, tem muito conteúdo, mas escolheu seguir por um caminho que fecha muitas portas pra ele em muitos lugares e com muitas pessoas.

Acho que não precisava disso pq ele tem muito conteúdo e realmente consegue agregar valor pra muita gente, mas é o caminho que ele resolveu escolher, e tá tendo re$ultado...

O grande problema dele é a "instabilidade emocional", se é que dá pra chamar assim...

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Bel Pesce news - A saga de Betina e seu milhão

Mensagem por jitsunaja » 11 Mai 2020 19:39

H.Wolowitz escreveu:
11 Mai 2020 10:49
Ele tinha muitos seguidores no instagram.
Aparentemente ele tava envolvido num esquema c uns funcionários do insta pra vender verificados pra esses clientes dele e a PESSOA RAIAM tinha sido banida do instagram pra sempre, não só o perfil. Não sei o acordo que fez, mas de 2 meses pra cá ele voltou ao insta e já tem um monte de otário seguindo ele de novo.
Ele vendia por alguns milhares de reais o verificado.. quase todos os seguidores dele são comprados man. A conta dele fica sendo derrubada pelo algoritmo do instagram porque ele só fala merda. Fica postando foto de cunho sexual todo dia, fica falando que fulano e ciclano são viados, tudo isso pega no filtro. Dps ele fala que é hater tentando derrubar ele.

Ele é inteligente e engraçado, podia ter investido em algo de mais longo prazo que desse dinheiro de verdade.. esse personagem dele realmente fecha muitas portas.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Bel Pesce news - A saga de Betina e seu milhão

Mensagem por Aldebarã » 13 Mai 2020 01:18

Sky escreveu:
11 Mai 2020 19:29
Ele late essa porra de ter sido campeão da Ivy League o tempo todo, só não fala um detalhe: que o futebol americano que ele menciona é na verdade sprint football, uma versão pra frangos, pq vc não pode ter mais que uns ~80kg.. É tipo criar uma modalidade de basquete só pra quem tem menos de 1,70m poder jogar, obviamente ngm liga pra essa merda



Teve aquele lance dele na Rússia 2018 trocando camisas piratas do BR por originais dos gringos. Ele fala que foi tudo proposital, no esquema "falem mal mas falem de mim pq sabe capitalizar msm quando a repercussão é negativa", e que todas as camisas dele eram sim originais. Rei do blefe

Na equipe dele só tem nerd mongoloide, isso é fácil de explicar tbm
Ahahahahahaha. Porra, mestre. Se tu nao fala eu nao atentava. Até estranhei esse anão ser jogador.

Abração
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Bel Pesce news - A saga de Betina e seu milhão

Mensagem por rafanake » 13 Mai 2020 08:11

Jaisonn escreveu:
11 Mai 2020 11:45
Admito que nutro certa admiração por esses 171’s. Raiam Santos, Marcelo VIP, Giacchetto, Padrasto do Neymar...

São cara-de-pau demais haha
Da pra perceber, pelo avatar... :))

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Bel Pesce news - A saga de Betina e seu milhão

Mensagem por Aldebarã » 13 Mai 2020 08:13

The Griot escreveu:
11 Mai 2020 18:26
Conheço o Raiam de perto, também.

O bicho é foda... tem muita inteligência, tem muito conteúdo, mas escolheu seguir por um caminho que fecha muitas portas pra ele em muitos lugares e com muitas pessoas.

Acho que não precisava disso pq ele tem muito conteúdo e realmente consegue agregar valor pra muita gente, mas é o caminho que ele resolveu escolher, e tá tendo re$ultado...

O grande problema dele é a "instabilidade emocional", se é que dá pra chamar assim...
Hã?!
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Bel Pesce news - A saga de Betina e seu milhão

Mensagem por jitsunaja » 13 Mai 2020 14:04

Aldebarã escreveu:
13 Mai 2020 08:13
Hã?!
Ele é inteligente sim cara.. se formou em Wharton, que é a melhor escola de negócios do mundo (melhor que Harvard, diga-se de passagem), e é eloquente. Todo vendedor bem sucedido precisa ser inteligente. Cria os cursos dele, entende bem de PNL e vende bastante. Tenho certeza que ele já lucrou mais de R$1 milhão com esses cursos. Óbvio que não fez tanto dinheiro quanto ele diz.. mas fez grana.

Ele lia um bando de livro, pegava o conteúdo e criava cursos. Um dos primeiros cursos dele (“Faculdade do networking” ou algo assim) é todo baseado no livro Never Eat Alone, do Keith Ferrazi. Fez bastante sucesso esse curso.

Pode ser tudo, mas burro ele não é.

The Griot
Mensagens: 4605
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Bel Pesce news - A saga de Betina e seu milhão

Mensagem por The Griot » 13 Mai 2020 14:51

Aldebarã escreveu:
13 Mai 2020 08:13
Hã?!
É isso aí, o jitsunaja já responder. Raiam é um cara muito inteligente, sim... tem conteúdo demais... tem todas as ferramentas pra ser um cara de sucesso. Só precisava cuidar da cabeça e talvez parar de escolher um caminho brilhoso...
jitsunaja escreveu:
13 Mai 2020 14:04
Tenho certeza que ele já lucrou mais de R$1 milhão com esses cursos. Óbvio que não fez tanto dinheiro quanto ele diz.. mas fez grana.
Lucro líquido eu não sei, mas de um tempo pra cá acho que só 1 lançamento dele ficou abaixo de 7 dígitos. Pagando tudo que tem pra pagar, talvez sobre por volta de 1 milhão livre pra ele botar no bolso por lançamento, sim. Mas realmente ele infla um monte de número...

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Bel Pesce news - A saga de Betina e seu milhão

Mensagem por Xyz » 16 Mai 2020 21:16

Tem gente pirando aqui, não tem possibilidade de o doido tirar 1m por lançamento de livro. Best sellers não tiram isso.

The Griot
Mensagens: 4605
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Bel Pesce news - A saga de Betina e seu milhão

Mensagem por The Griot » 16 Mai 2020 21:31

Xyz escreveu:
16 Mai 2020 21:16
Tem gente pirando aqui, não tem possibilidade de o doido tirar 1m por lançamento de livro. Best sellers não tiram isso.
Não é lançamento de livro. Lançamento de curso... de livro ele tira uns 5-10k por mês...

NoNickName85
Mensagens: 5480
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Bel Pesce news - A saga de Betina e seu milhão

Mensagem por NoNickName85 » 17 Mai 2020 05:19

Xyz escreveu:
16 Mai 2020 21:16
Tem gente pirando aqui, não tem possibilidade de o doido tirar 1m por lançamento de livro. Best sellers não tiram isso.
É o velho truque de vender curso ensinando a ganhar um milhão.

E o conteúdo do curso é ensinando as pessoas a venderem curso para outras pessoas que querem um milhão.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3465
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Bel Pesce news - A saga de Betina e seu milhão

Mensagem por Maestro » 17 Mai 2020 06:29

Uma pirâmide de cursos nasceu .



Pqp

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3465
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Bel Pesce news - A saga de Betina e seu milhão

Mensagem por Maestro » 17 Mai 2020 06:31

Uma pirâmide de cursos nasceu .



Pqp

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom e 528 visitantes