cardonelli escreveu: ↑14 Mai 2020 14:58O duro é arrumar uma assim e que seja bonita, gistosa e goste de meter
Missão impossível
Se vc for um anticoncepcional ambulante
É dificil mesmo...
cardonelli escreveu: ↑14 Mai 2020 14:58O duro é arrumar uma assim e que seja bonita, gistosa e goste de meter
Missão impossível
por isso que fico so com as que sabem meter mesmo, pq as outras qualidades impossível ter...
bingo
Se tua mineira desse esse mole com um cara do trampo, ctz q vc não iria aprovar...Fabricio Melgado escreveu: ↑11 Jun 2020 08:57PQP!!!!
Tem uma loirinha baixinha que é assistente social e por conta do trabalho tenho que entrar em contato com ela. É lindinha e fica esticando a conversa e indo para outros lados.
Esses dias a mineira falou " o que tu tanto conversa com essa fulana?"
Sorte minha que com a pandemia eu tenho mais contato virtual que pessoal, pois a tentação é grande.![]()
segura até acabar o isolamente e vai lá na surdina e finaliza a loirinha.Fabricio Melgado escreveu: ↑11 Jun 2020 08:57PQP!!!!
Tem uma loirinha baixinha que é assistente social e por conta do trabalho tenho que entrar em contato com ela. É lindinha e fica esticando a conversa e indo para outros lados.
Esses dias a mineira falou " o que tu tanto conversa com essa fulana?"
Sorte minha que com a pandemia eu tenho mais contato virtual que pessoal, pois a tentação é grande.![]()
Se tudo o que voce escreve sobre o tema for verdade, saiba que voce tem um sincero admirador aqui no norte do país. Parabéns, cara! Fanzaço...thiagobjj escreveu: ↑14 Mai 2020 14:23ah mano, a gente cresce e passa a seguir os comandos da cabeça de cima. Não tem jeito.
Depois de muito tomar na cabeça vc começa a ver que tá errado.
Hoje se eu tiver mta vontade de comer alguem, que seja realmente insuportável eu largo a mineira mas nao traio.
Fabricio Melgado escreveu: ↑11 Jun 2020 13:22Não tenho intenção nenhuma de dar corda para a guria. Só fico de cara, pois na época de solteiro essas oportunidades apareciam bem menos.
novinha gostosa???
Usuários navegando neste fórum: MauricioRSRJ e 266 visitantes