Sim, tem toda a cara de fake news e feito para empurrar uma "anti-agenda". Clássico fake news. Mas enfim, é acompanhar. Sendo fake, cedo ou tarde é relevado.O Pregador escreveu: ↑08 Mai 2020 18:58The model. What it’s doing is best described as “SimCity without the graphics”. It attempts to simulate households, schools, offices, people and their movements, etc. I won’t go further into the underlying assumptions, since that’s well explored elsewhere.
hahahahahahaha Simcity!
Eu li o artigo e dei uma olhada no github por cima, o codigo de 15 mil linhas não é o fim do mundo, geralmente quem não tem experiencia com programação faz isso, provavelmente codificou tudo sozinho e tava tudo na cabeça de um cara só, não é o fim do mundo se o codigo for bom... 15 mil linhas não é mta coisa não, ainda mais pra alguem programado uma simulação em C..
não gostei do fato que o "programador" não deu o nome dele, eu acho meio covarde e barato fazer isso... e pra mim levanta um red-flag sobre a validade dessa analise, o texto parece que foi escrito por alguem que falou com alguem e não por quem realmente pos a mão dos codigos...
I won’t go further into the underlying assumptions, since that’s well explored elsewhere.
ele leu todos os pull requests e ta usando os bugs contra a ferramenta, isso é meio injusto, se o codigo está no github é um sinal de honestidade,
veja bem não estou falando que o codigo é bom mas eu acho que o que ele apontou como evidencias são só indicios... o github é exatamente uma ferramenta que faz um codigo desse atingir um nivel bem alto, por exemplo no issue #30 e #116 que ele cita os bugs foram resolvidos...
De novo, o codigo pode significar merdas mas por estar no github sendo escrutinado é um excelente sinal, vai dar luz se o negocio tem algum sentido ou não...
Se o Imperial College quisesse se proteger ele nunca ia botar os codigos lá, se colocou lá abriu para o mundo para as criticas destrutivas ou construtivas...
O nome do site é lockdown sceptics , eu sou cético com tudo, inclusive com esse site , com um artigo escrito por Sue Denin que pode ser um Paulo J da vida se passando por programador...
Por isso que eu falo no futuro TODO mundo vai programar... se vc quer tirar sua conclusões vc tem que entrar de cabeça nesse repositorio , ler o codigo, reproduzir e testar, quem fez esse texto CLARAMENTE não fez isso, não tem profundidade alguma e umas criticas meia cretinas digna de um algum tetudo comendo cheetos que assiste video de terra plana no youtube... na melhor das hipoteses é um caso de alguem falando a verdade da forma errada....
Absss!!!
Só ver o que aconteceu com a "cura do covid-19", a cloroquina.