O que o homem desse inicio de século XXI pode/deve aprender com Prior(?)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

O que o homem desse inicio de século XXI pode/deve aprender com Prior(?)

Mensagem por Aldebarã » 25 Mar 2020 15:47

Fala, galera!

Bom, esses dias visitando o tópico do BBB20 conheci essa peça - repito: nao assisto ao BBB - e de maneira inevitável, o associei com o perfi de parte do homens atualmente, sobretudo aqueles que tem difundido a filosofia MGTOW (sim, o Prior segue exatamente o seu próprio caminho, pelo menos dentro da casa)

Penso que o Prior pode exercer um papel importante com as massas masculinas, o que, aliás, já está acontexendo. Estamos falando de homens à frente da TV torcendo para... outro homem(!) Eu cresci vendo a macharada rejeitando assistir o BBB, inclusive eu ficava puto com minha ex porque era sagrado pra ela ver o tal BBB. Hoje vejo uma renca de homens torcendo para esse cara como se torce para seleção em copa do mundo, e vibrando da mesma maneira. O pensamento MGTOW, que na prática é uma resposta branda e racional ao feminismo radical e vazio que é praticado hoje, pode ser associado ao perfil do Prior? Ou para vocês o comportamento do mago se resume à mera estratégia? Não assisto ao BBB, acompanho pela net os melhores momentos, mas esse prior me faz tirar o chapéu e merece o titulo de mestre.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14713
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: O que o homem desse inicio de século XXI pode/deve aprender com Prior(?)

Mensagem por cardonelli » 25 Mar 2020 15:53

MGTOW é o caminho que todo homem solteiro deveria seguir... Não há nada mais racional a se fazer
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: O que o homem desse inicio de século XXI pode/deve aprender com Prior(?)

Mensagem por Aldebarã » 25 Mar 2020 16:01

cardonelli escreveu:
25 Mar 2020 15:53
MGTOW é o caminho que todo homem solteiro deveria seguir... Não há nada mais racional a se fazer
Concordo plenamente, Cardi! E digo mais: é impressionante como você se torna muuuito mais saudável em todas as suas valências. Morei sozinho um tempão e por mais em que em certas horas eu tenha sentido a falta de uma companheira - para coisas óbvias, deveras - viver sozinho é DO CA-RA-LEO.
Mas é foda... sou louco por buceta. =((
Team Cara de Sapato :gunthug:

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: O que o homem desse inicio de século XXI pode/deve aprender com Prior(?)

Mensagem por marofa » 25 Mar 2020 16:01

não sei.. nao sei do que se trata esse mgtow, mas o prior ta seguindo o jogo dele de acordo com os acontecimentos da casa, no caso do bbb ele foi ''vitima'' do feminismo seletivo, isso ajudou alavancar a popularidade dele (as feministas que excluíram ele abraçaram um coreano assediador e o gui que foi o cara que teve as ideias machistas e passou pros outros)


Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14713
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: O que o homem desse inicio de século XXI pode/deve aprender com Prior(?)

Mensagem por cardonelli » 25 Mar 2020 16:04

Aldebarã escreveu:
25 Mar 2020 16:01

Mas é foda... sou louco por buceta. =((
Oras, use as mulheres do jeito que elas devem ser usadas, apenas para sexo...

Relacionamentos são fadados a levar o homem ao fracasso em todas as áreas.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5084
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: O que o homem desse inicio de século XXI pode/deve aprender com Prior(?)

Mensagem por Peixola » 25 Mar 2020 16:07

https://www.reddit.com/r/MGTOW/ é o maior antro de vergonha alheia que já vi

Não tem nada de homens seguindo seu caminho, e sim, homens fazendo fofoquinha e falando mal de mulher, provavelmente esse sentimento misógino provém de rejeições prévias

Eu li um mangá publicado pela Pipoca e Nanquim chamado "Virgem Depois dos 30", alguns tem esse comportamento.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: O que o homem desse inicio de século XXI pode/deve aprender com Prior(?)

Mensagem por Aldebarã » 25 Mar 2020 16:09

martedragon escreveu:
25 Mar 2020 16:04
O que significa MGTOW?
Men going their own way = Homem fazendo o que der na telha e seguindo o proprio caminho, sem precisar de muié para tal.
Team Cara de Sapato :gunthug:

martedragon
Mensagens: 942
Registrado em: 19 Nov 2014 19:52
Contato:

Re: O que o homem desse inicio de século XXI pode/deve aprender com Prior(?)

Mensagem por martedragon » 25 Mar 2020 16:12

Aldebarã escreveu:
25 Mar 2020 16:09
Men going their own way = Homem fazendo o que der na telha e seguindo o proprio caminho, sem precisar de muié para tal.
Hummm

Talvez por ser antiquado acho isso uma ilusão. Sempre vamos precisar das mulheres assim como elas precisam dos homens.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15249
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: O que o homem desse inicio de século XXI pode/deve aprender com Prior(?)

Mensagem por Jaisonn » 25 Mar 2020 16:14

Prior se sentiria ofendido de ser colocado no mesmo balaio que esses incels

Mago tem aversão a hipocrisia, falsidade e soberba. Tem nada a ver a ter ódio de mulher
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: O que o homem desse inicio de século XXI pode/deve aprender com Prior(?)

Mensagem por Aldebarã » 25 Mar 2020 16:17

Peixola escreveu:
25 Mar 2020 16:07
https://www.reddit.com/r/MGTOW/ é o maior antro de vergonha alheia que já vi

Não tem nada de homens seguindo seu caminho, e sim, homens fazendo fofoquinha e falando mal de mulher, provavelmente esse sentimento misógino provém de rejeições prévias

Eu li um mangá publicado pela Pipoca e Nanquim chamado "Virgem Depois dos 30", alguns tem esse comportamento.
Reveillon de 2020, idílica ilha de Algodoal, Pará. Estávamos eu e a mãe do meu filho numa tentativa de "esfriarmos mais a cabeça" Ficamos 5 horas à espera do primeiro barco para fazermos a travessia. Chegando na ilha, apanhei a mochila dela - já estava com a minha e os capacetes. Ouvi: "Para com seu machismo". Bufei de raiva e joguei a mochila no chão na frente de todo mundo. Segui na frente em direção à casa que ficaríamos; ela chegou em seguida.

Como disse um youtuber "as mulheres descerem pro playground para beincar com a gente" E olhe que a figura em questão ODEIA a turma da lacração.

Como disse meu mestre Mark Twain certa vez "Primeiro conheça um fato e depois distorça-o"

O buraco é mais embaixo, mano... os tempos mudaram. Mulherada pirou nessa parada de empoderamento e uma relação, hoje, configura-se perigo iminente pro homem em muitos casos. Assim como há frustrada mal comida no feminismo, há tambem no movimento MGTOW. Portanto, sugiro ler a respeito e depois adjetivar.
Um abraço
Editado pela última vez por Aldebarã em 25 Mar 2020 16:20, em um total de 1 vez.
Team Cara de Sapato :gunthug:

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: O que o homem desse inicio de século XXI pode/deve aprender com Prior(?)

Mensagem por marofa » 25 Mar 2020 16:18

Aldebarã escreveu:
25 Mar 2020 16:09
Men going their own way = Homem fazendo o que der na telha e seguindo o proprio caminho, sem precisar de muié para tal.
que merda é essa

só de ficar dando nome pra isso ja mostra que é coisa de fracassado, ninguém precisa de ninguém pra viver, fazer essa distinção entre sexos é coisa de virgem na moral

tem homem que curte ficar sozinho, tem mulher que curte ficar sozinha... se não curte ficar sozinho mas ngm te quer significa que vc tem que mudar seu comportamento, talvez aprender ser feliz sozinho ajude a chamar atenção do sexo oposto

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: O que o homem desse inicio de século XXI pode/deve aprender com Prior(?)

Mensagem por Aldebarã » 25 Mar 2020 16:18

Jaisonn escreveu:
25 Mar 2020 16:14
Prior se sentiria ofendido de ser colocado no mesmo balaio que esses incels

Mago tem aversão a hipocrisia, falsidade e soberba. Tem nada a ver a ter ódio de mulher
E quem propaga ódio à muié, mestre?! Pelo contrario, todo carinho e amor do mundo a elas... depois é pagar o uber de volta e providenciar a proxima refeição.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: O que o homem desse inicio de século XXI pode/deve aprender com Prior(?)

Mensagem por Soothsayer » 25 Mar 2020 16:19

cardonelli escreveu:
25 Mar 2020 16:04
Oras, use as mulheres do jeito que elas devem ser usadas, apenas para sexo...

Relacionamentos são fadados a levar o homem ao fracasso em todas as áreas.
Não, velho... não.
Imagem
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: O que o homem desse inicio de século XXI pode/deve aprender com Prior(?)

Mensagem por marofa » 25 Mar 2020 16:20

cardonelli escreveu:
25 Mar 2020 16:04
Oras, use as mulheres do jeito que elas devem ser usadas, apenas para sexo...

Relacionamentos são fadados a levar o homem ao fracasso em todas as áreas.
tu não tem mãe não?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Kr4yzieBone, krokop, LeoMatosJJ, pinhead, sohnos e 228 visitantes