Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 19 Mar 2020 18:53

já tem erro nesse texto, e na boa, quem se dedica a fazer um texto tem a obrigação de não errar: o apelido de enceradeira veio quando o Parreira colocou o Zinho de Xavi. Teve nada a ver com o Zinho do Luxa. Tanto que a critica da imprensa à época era: esse Zinho da Copa não é o Zinho insinuante, aquele armador brilhante do Palmeiras.

E o Alexotan veio do Alex com o Felipão. O Alex do Luxa encostava muito mais no Motta/ Aristzabal do que o do Palmeiras encostava no Paulo e no Oseinha. Tanto que qdo o Scolari queria um time ainda mais agudo tirava o Alex e punha o Jackson ou o Euller (e qdo queria fechar tirava pra por o Galeano, pobre Alex, sempre saia). Luxa deu muita intensidade pra ele em 2003, tanto que foi a melhor temporada do Cabeça.

Ops, eu disse Cabeça... será que o Alex gosta de jiu jitsu? hehehe

enfim, se o texto já erra assim, posso classificá-lo de uma bela almondega de bosta.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Mar 2020 00:49

Kabeça Grande BJJ escreveu:
19 Mar 2020 16:40
Primeira coisa, compre dos médios e pequenos (sim legislo em causa própria hahaha).

Caraca, tu chama Vanderlei. Nome do Wand q honra hahahaha

Brinquei sobre a quarentena. Mas se mantenha forte, amigo. Teremos muito o que comemorar esse ano.

Luxa ta estudando e vai voltar um Guardiklop pra sacudir o Brasil pós pandemia hahahaha
Sim, perto da minha casa tem uma verdureira mercadinho, que tem de tudo, o nome dela é Premier, nunca vi nada mais capitalista no mundo,
eles atendem das 7:30 horas da manhã até as 10 da noite sem parar domingos e feriados, tem um carro de som andando quase todo dia fazendo propaganda das promoções. Vive sempre bem movimentada. Tem verdureira, padaria, açougue e suprimentos em geral. Não é grande e tem um atendimento muito bom.
Meu nome verdadeiro é Vanderlei, (era professor de matemática) Ludovico é porque eu gostava das histórias do Tio Patinhas: Gastão, Professor Pardal, Professor Ludovico, Mickey, Pateta Pato Donald, e outros. Tenho revistas desde 1963 compradas pelo meu pai.
Tenho muitas revistas antigas de supre heróis também.

Torço para que o Luxa de certo, más acho que esta insistência dele com o Ramires e Bruno Henrique vai bota-lo no mato. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por winstrol » 20 Mar 2020 11:31

O grande problema não é como armar o time e sim como treinar.
Eu quero jogar um futebol mais moderno e armo meu time com uma formação da moda, mas como eu treino esse time? Com quais métodos? Não é colocar os caras num tabuleiro e falar "joguem".
Vocês acham que o Luxa conhece métodos de treinamento modernos? Ele aprendeu com quem?
Citando como exemplo o Jesus, até a posição do corpo na hora do domínio para aumentar a velocidade foi treinada. Onde o zagueiro tem que estar, para onde ele corre, tudo isso é diferente.
Naquelas análises do canal português o comentarista fala tudo isso, todos na mesa sabem desses métodos pq isso é algo comum por lá.
O cara fez os atletas correrem no mesmo ritmo, voltas e voltas pelo campo, ora acelerava, ora ia mais devagar, todos tinham que passar ao mesmo tempo pelas linhas, tudo isso para sincronizar os movimentos para as linhas se movimentarem da forma correta.
Essa é a diferença, não é trazer um para trás, puxar outro para a ponta, a diferença é feita no dia a dia do treinamento com métodos mais modernos.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Mar 2020 11:53

winstrol escreveu:
20 Mar 2020 11:31
O grande problema não é como armar o time e sim como treinar.
Eu quero jogar um futebol mais moderno e armo meu time com uma formação da moda, mas como eu treino esse time? Com quais métodos? Não é colocar os caras num tabuleiro e falar "joguem".
Vocês acham que o Luxa conhece métodos de treinamento modernos? Ele aprendeu com quem?
Citando como exemplo o Jesus, até a posição do corpo na hora do domínio para aumentar a velocidade foi treinada. Onde o zagueiro tem que estar, para onde ele corre, tudo isso é diferente.
Naquelas análises do canal português o comentarista fala tudo isso, todos na mesa sabem desses métodos pq isso é algo comum por lá.
O cara fez os atletas correrem no mesmo ritmo, voltas e voltas pelo campo, ora acelerava, ora ia mais devagar, todos tinham que passar ao mesmo tempo pelas linhas, tudo isso para sincronizar os movimentos para as linhas se movimentarem da forma correta.
Essa é a diferença, não é trazer um para trás, puxar outro para a ponta, a diferença é feita no dia a dia do treinamento com métodos mais modernos.
Nenhum destes técnicos da velha guarda, Abel, Felipão, Mano, Luxemburgo, Autuori, se preocupam com isto, são todos adeptos do discurso motivacional
no vestiário. Eles regrediram em vez de se atualizar, nem cobranças de falta e ensaios com bola parada eles fazem mais.
Tem que começar a trazer treinadores de fora para ver se eles se sintam acuados e comecem a evoluir.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por winstrol » 20 Mar 2020 12:00

Professor Ludovico escreveu:
20 Mar 2020 11:53
Nenhum destes técnicos da velha guarda, Abel, Felipão, Mano, Luxemburgo, Autuori, se preocupam com isto, são todos adeptos do discurso motivacional
no vestiário. Eles regrediram em vez de se atualizar, nem cobranças de falta e ensaios com bola parada eles fazem mais.
Tem que começar a trazer treinadores de fora para ver se eles se sintam acuados e comecem a evoluir.
Para evoluirem eles precisariam ficar 6 meses ou 1 ano acompanhando uma temporada inteira com um grande técnico, pegar pré temporada, inter e off, para saberem o que fazer em cada uma dessas fases, como treinar, como usar, em quais condições mudar e etc. Nenhum deles vai fazer isso.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por kyo_spirit » 19 Abr 2020 16:01

Pergunta simples: vcs sentem saudade do antigo Pq. Antártica?

Pergunto isso pq acho a Arena Corinthians foda pacaraio....mas sinto uma enorme falta das arquibancadas do Pacaembu. Os palmeirenses em geral sentem a mesma coisa com o estádio novo?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 19 Abr 2020 18:58

kyo_spirit escreveu:
19 Abr 2020 16:01
Pergunta simples: vcs sentem saudade do antigo Pq. Antártica?

Pergunto isso pq acho a Arena Corinthians foda pacaraio....mas sinto uma enorme falta das arquibancadas do Pacaembu. Os palmeirenses em geral sentem a mesma coisa com o estádio novo?
Muita falta. O clima do Jd Suspenso era foda.

Curto o Allianz, mas minhas maiores lembranças são deu correndo o fosso do antigo Palestra com meu pai pra nos acomodarmos logo no "nosso" lugar na arquibancada. Como eu achava da hora correr aquilo tudo, era meu parquinho hahahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Abr 2020 21:14

kyo_spirit escreveu:
19 Abr 2020 16:01
Pergunta simples: vcs sentem saudade do antigo Pq. Antártica?

Pergunto isso pq acho a Arena Corinthians foda pacaraio....mas sinto uma enorme falta das arquibancadas do Pacaembu. Os palmeirenses em geral sentem a mesma coisa com o estádio novo?
Para quem é de São Paulo talvez faça falta, más para torcedores de outros estados como eu, é bem melhor assistir no Allianz Parque.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 20 Abr 2020 10:55

Curto estadio, arena é uma droga.
Arena parece um teatro.
Gosto do patamar que o allianz colocou o Palmeiras.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Abr 2020 11:33

Nicuri escreveu:
20 Abr 2020 10:55
Gosto do patamar que o allianz colocou o Palmeiras.
Ponto que nem discuto. Foda se minha nostalgia
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Jun 2020 01:49

Com oitenta milhões na conta da p ir atrás d quem pra substituir o baixola?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15246
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Jaisonn » 27 Jun 2020 09:28

Exclusivo: novo vídeo mostra que Dudu do Palmeiras agrediu Mallu Ohana

https://www.metropoles.com/colunas-blog ... allu-ohana

phpBB [video]
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Jun 2020 11:50

Jaisonn escreveu:
27 Jun 2020 09:28
Exclusivo: novo vídeo mostra que Dudu do Palmeiras agrediu Mallu Ohana

https://www.metropoles.com/colunas-blog ... allu-ohana

phpBB [video]
Mostra uma maluca tentando forçar uma agressão para poder se beneficiar da lei Maria da Penha.
Levou um pé na bunda e quer se vingar a qualquer custo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Jun 2020 11:58

Kabeça Grande BJJ escreveu:
27 Jun 2020 01:49
Com oitenta milhões na conta da p ir atrás d quem pra substituir o baixola?
Se for 80 milhões dá para aceitar más eu acho muito pouco pelo futebol dele. Tinha que ser no mínimo 100 milhões.
Gabriel Veron vai ter mais chance para se firmar.
Esre ano tem que começar a dar oportunidade para a molecada da base, para ver quem vai vingar.
Gabriel Verón, Wesley, Alanzinho, Gabriel Menino, Patrik de Paula etc.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Xyz » 27 Jun 2020 12:41

Parece que vão ser 100 milhões. O banana patético queria dar o Gabriel veron para o everton também pqp
Esse ano não pega nem libertadores

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 150 visitantes