Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Balão » 15 Mar 2020 00:32

Kabeça Grande BJJ escreveu:
14 Mar 2020 23:37
Com o dinheiro do Luxa e do Ramires a gente pagava um Coudet?

Volta Gareca! Fora Luxa! Queremos Patrick! Fora Ramires!!
Sampaoli pediu foi pouco, um time que paga 1 milhão pra Lucas Limas ele fez o certo.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Mar 2020 09:02

Com o time que o Palmeiras tem o que falta é um técnico de ponta, Luxa é ultrapassado, é o tipo de técnico que vive de discursinho motivador na hora do jogo. Treinar o time que é bom ele não sabe nada.
Um técnico de ponta com estes jogadores faria o time render:
Weverton e Jailson
Marcos Rocha, Mayke e estão trazendo mais um, talvez o Daniel Munoz
Felipe Melo - Luan
Gustavo Gomes - Vitor Hugo
Matias Vina - Diogo Barbosa - Vitor Luis
Patrick de Paula - Gabriel Menino -
Ramires - Bruno Henrique - Zé Rafael
Gustavo Scarpa - Lucas Lima - Rafael Veiga - Alanzinho
Dudu - Gabriele Veron
Luis Adriano - Willian - Luan Silva
Rony - Wesley

Luxa que vá treinar Vasco, Fluminense, Botafogo, Cruzeiro, Sport, etc... e dizer que salvou o time do rebaixamento, brigou pelo G6 ou G8 más não tinha material humano. Anotem: nem o Paulista vamos ganhar, quanto mais os outros títulos mais importantes.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Michael Scofield » 15 Mar 2020 20:34

Se vcs acham q o Palmeiras está mal (eu não acho) saibam q a culpa é de vcs torcedores

Sabotaram todo mundo nos últimos anos, cospem no prato q comem; não quiseram a manutenção da gestão do Mattos e por isso tbm não tem o Sampaoli agora; com isso tbm desceram um degrau o nível do elenco...

Mattos e Sampaoli agora tão juntos no Galo

Tão reclamando do time pq? Vcs q fizeram o elenco ficar mais enxuto

Existem variados motivos pra se criticar o Luxa, mas até agora os amargos torcedores não merecem o trabalho q ele vem fazendo... líder na Libertadores, melhor grande no Paulistão, e vcs seguem desagradados e sabotando o trabalho internamente

Luxa vai indo bem, vcs vão indo mal
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Mar 2020 20:57

Michael Scofield escreveu:
15 Mar 2020 20:34
Se vcs acham q o Palmeiras está mal (eu não acho) saibam q a culpa é de vcs torcedores

Sabotaram todo mundo nos últimos anos, cospem no prato q comem; não quiseram a manutenção da gestão do Mattos e por isso tbm não tem o Sampaoli agora; com isso tbm desceram um degrau o nível do elenco...

Mattos e Sampaoli agora tão juntos no Galo

Tão reclamando do time pq? Vcs q fizeram o elenco ficar mais enxuto

Existem variados motivos pra se criticar o Luxa, mas até agora os amargos torcedores não merecem o trabalho q ele vem fazendo... líder na Libertadores, melhor grande no Paulistão, e vcs seguem desagradados e sabotando o trabalho internamente

Luxa vai indo bem, vcs vão indo mal
Mattos nunca mais vai passar nem perto do Palmeiras, Foi um dos responsáveis por afundar o Cruzeiro com as suas contratações irresponsáveis e agora vai afundar o Galo. Quer apostar como ele vai levar uns dois jogadores do Palmeiras para o Atlético MG. Estão a disposição:
Rafael Veiga, Gustavo Scarpa, Lucas Lima, Ramires, Diogo Barbosa, Bruno Henrique.

Pelo salário que o Sampaoli pediu deixa ele ficar no Atlético MG, Melhor que o Luxa ele é, más não merece o salário absurdo que pediu.
O palmeiras podia trazer o jovem e promissor Miguel Ángel Ramírez .

Tu diz que o Luxa está bem no Palmeiras, más ele está por um fio, tem uma galera que não gosta dele, ele só esta no palmeiras porque é amigo de
muitos conselheiros influentes e se ofereceu por um 1/3 do salário que o Sampaoli pediu.
Se ele perder para o Corinthians ele já vai subir em uma cadeira e vai ficar com uma corda justinha no pescoço, E se não ganhar o Paulistão vão tirar a cadeira. :)) :)) :))

OBS. Precisamos de um técnico moderno e com pulso para colocar os medalhões no banco.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11316
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 15 Mar 2020 21:37

Pronto. To batendo penalti e não sei...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11316
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 16 Mar 2020 17:14

fui pesquisar e somente 3 jogadores do verde meteram hattrick na liberta.
Além do Adriano, teve o Borja contra o Junior Barranquila em 2018 (tinha esquecido) e o Tigrão naquele inesquecível jogão contra o Cruzeiro.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Mar 2020 10:52

Kabeça Grande BJJ escreveu:
16 Mar 2020 17:14
fui pesquisar e somente 3 jogadores do verde meteram hattrick na liberta.
Além do Adriano, teve o Borja contra o Junior Barranquila em 2018 (tinha esquecido) e o Tigrão naquele inesquecível jogão contra o Cruzeiro.
Eu quero ver meter um hattrick na final, isto sim seria valioso.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11316
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 18 Mar 2020 19:31

Professor Ludovico escreveu:
18 Mar 2020 10:52
Eu quero ver meter um hattrick na final, isto sim seria valioso.
não fosse o Ubaldo Aquino o Tigrão poderia ter aprontado um desse contra o Cruz Azul, em 2001.
Menino Lopes tava on fire naquela temporada. Era plenamente possível um ht dele naquela final. Afinal, fez no Cruzeiro que era carne de pescoço.
ódio do Ubaldo Aquino. Ódio!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Mar 2020 11:49

No primeiro bloco do podcast Posse de Bola #24, os técnicos Fernando Diniz e Vanderlei Luxemburgo têm seus trabalhos nos rivais São Paulo e Palmeiras comparados, e Mauro Cezar Pereira não deixa dúvidas sobre qual seria o seu escolhido se precisasse optar entre os dois e acredita que nem o trio ofensivo do Liverpool funcionaria com o comandante palmeirense. "Diniz mil vezes. Luxemburgo eu não contrataria nem para treinar meu time de casado e solteiro", afirma Mauro Cezar
Juca: "Palmeiras perdeu aquilo que tinha de melhor, que era o Dudu aberto"
Mauro-se-colocar-o-trio-do-liverpool-no-palmeiras-nao-vai-funcionar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 19 Mar 2020 11:59

Professor Ludovico escreveu:
19 Mar 2020 11:49
No primeiro bloco do podcast Posse de Bola #24, os técnicos Fernando Diniz e Vanderlei Luxemburgo têm seus trabalhos nos rivais São Paulo e Palmeiras comparados, e Mauro Cezar Pereira não deixa dúvidas sobre qual seria o seu escolhido se precisasse optar entre os dois e acredita que nem o trio ofensivo do Liverpool funcionaria com o comandante palmeirense. "Diniz mil vezes. Luxemburgo eu não contrataria nem para treinar meu time de casado e solteiro", afirma Mauro Cezar
Juca: "Palmeiras perdeu aquilo que tinha de melhor, que era o Dudu aberto"
Mauro-se-colocar-o-trio-do-liverpool-no-palmeiras-nao-vai-funcionar.
Professor, tu escuta um podcast com mauro e juca?
Deus me livre e guarde.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11316
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 19 Mar 2020 16:03

Deus do céu. Ludovico, a quarentena ta fazendo mal. faz flexão, abdominal, sombra, mas não ouve o Juca cara.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Mar 2020 16:36

Kabeça Grande BJJ escreveu:
19 Mar 2020 16:03
Deus do céu. Ludovico, a quarentena ta fazendo mal. faz flexão, abdominal, sombra, mas não ouve o Juca cara.
Claro que não escuto nem vejo, kkkkkkkkkk Só to passando tempo e postando noticias aleatórias que vejo na internet.
Só noticias que detonam o meu xará.

E não estou de quarentena, sou obcecado por supermercado, vou até demais, agora vou dar uma parada porque a coisa aqui em Joinville
está feia. Tem que ficar na fila fora e aguardar os que estão dentro sairem. Sai meia dúzia entre seis para não aglomerar muita gente lá dentro.
Acabei de chegar do Giassi. Aqui nós temos 2 Giassi, 2 Angeloni, 2 Big, 3 Fort Atacadista, 3 Condor, 1 Makro e mais uma porrada de supermercados médios e pequenos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11316
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 19 Mar 2020 16:40

Professor Ludovico escreveu:
19 Mar 2020 16:36
Claro que não escuto nem vejo, kkkkkkkkkk Só to passando tempo e postando noticias aleatórias que vejo na internet.
Só noticias que detonam o meu xará.

E não estou de quarentena, sou obcecado por supermercado, vou até demais, agora vou dar uma parada porque a coisa aqui em Joinville
está feia. Tem que ficar na fila fora e aguardar os que estão dentro sairem. Sai meia dúzia entre seis para não aglomerar muita gente lá dentro.
Acabei de chegar do Giassi. Aqui nós temos 2 Giassi, 2 Angeloni, 2 Big, 3 Fort Atacadista, 3 Condor, 1 Makro e mais uma porrada de supermercados médios e pequenos.
Primeira coisa, compre dos médios e pequenos (sim legislo em causa própria hahaha).

Caraca, tu chama Vanderlei. Nome do Wand q honra hahahaha

Brinquei sobre a quarentena. Mas se mantenha forte, amigo. Teremos muito o que comemorar esse ano.

Luxa ta estudando e vai voltar um Guardiklop pra sacudir o Brasil pós pandemia hahahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Michael Scofield » 19 Mar 2020 18:39

Imprensa se rendendo ao trabalho do Le Profexeaur

Falta os torcedores do Palmeiras fazerem o mesmo :rolleyes:






Palmeiras de Luxemburgo é criatura provando ao criador: o futebol mudou, sim

Quatro meias no banco e Dudu na função: o técnico que sempre fez o setor brilhar se rende à evolução do jogo



O fim da primeira temporada do futebol brasileiro em 2020 permite um “review”. A amostragem ainda é pequena, mas contém boas pistas do futuro, e o blog tratará de cada um dos quatro principais clubes paulistas, a começar pelo Palmeiras, dono da melhor campanha entre os grandes – 19 pontos, com uma vitória a menos que o Santo André.

Vanderlei Luxemburgo brada com frequência que o futebol não mudou. Seu time é a criatura provando o contrário ao criador. O “pofexô” sempre baseou seus trabalhos no agrupamento de jogadores de boa técnica no meio-campo, com liberdade ao mais criativo deles para, perto dos atacantes, dar assistências, fazer gols, brilhar intensamente.

Podemos lembrar, em suas construções mais bem-sucedidas, de Zinho, Rivaldo, Djalminha, Ricardinho, Marcelinho Carioca, Alex, e por aí vai. De características diferentes, aqueles de ritmo menos intenso sempre sofreram duras críticas. Zinho foi comparado a uma enceradeira e Alex ganhou apelido de um remédio que age com efeitos calmantes.

A evolução essencial do jogo, ponto de partida para as consequências, é impulsionada pelo avanço da preparação física que permite aos jogadores correrem mais, ocuparem espaços mais rapidamente e, assim, reduzir o tempo de ação de quem tem a bola e obrigá-los a encontrar soluções diferentes para romper os bloqueios, criar espaços para atacar.

O talentoso Luxa, obviamente, não descobriu isso só agora. Se nos anos 90, era em que ele foi protagonista, os craques desequilibravam mesmo em intensidade menor, os novos tempos são mais exigentes.

O Palmeiras talvez tenha o elenco mais repleto de meias criativos entre os de alto nível no país. Começou o ano com Lucas Lima e Raphael Veiga titulares, mas Luxemburgo logo notou que Veiga não poderia flutuar de fora para dentro, função que parecia, há três anos, ter sido criada para Gustavo Scarpa, reduzido a mero coadjuvante ao longo do tempo.

Num movimento tradicional da carreira, o treinador tentou emplacar Zé Rafael como segundo volante, recuando um meia. Depois de 12 jogos, seu Palmeiras aparentemente ideal não tinha nenhum deles titular. Lucas Lima, Raphael Veiga, Scarpa e Zé Rafael, todos no banco ou fora até dele.

O futebol mudou a ponto de fazer Luxemburgo mudar. A chegada de Rony e a excelente fase de Willian – regularidade de quase uma década – acomodaram Dudu nessa função de meia centralizado. Causa estranheza, mas é boa ideia. Parece haver um decreto de que jogadores habilidosos precisam ficar presos aos lados do campo. Se Dudu encontrar, com tempo de adaptação e movimentação coletiva, espaços para abrir por dentro, com dribles e passes, poderá ampliar ainda mais sua influência já altíssima.

O repertório ele tem. Em 2020, Dudu é vice-líder de dribles no Paulistão, em média atrás só do venezuelano Soteldo, do Santos. O camisa 7 também é quem mais dá o último e o penúltimo passes em lances do Palmeiras que terminam em finalizações.

Os volantes prediletos são Bruno Henrique e Ramires, desde que estejam em boas condições físicas. Ambos de bom passe e naturalidade na infiltração, embora já abaixo do auge físico em que um dia estiveram. Depois deles, quatro atacantes que misturam profundidade, jogo apoiado e finalização: Dudu, Rony, Willian e Luiz Adriano.

Aos poucos, Luxemburgo foi abrindo mão da circulação de bola que ele sempre gostou porque os meias do século 21 ainda insistem em jogar como se estivessem no passado. Ignoram a inexistência de espaço e a necessidade de multiplicar o número de passes com movimentação contínua. Se você pensou em Paulo Henrique Ganso, símbolo maior da incompatibilidade entre o jogador da posição e o futebol evoluído, bingo.

É cedo para dizer que o Palmeiras encontrou uma solução, mas apesar do mercado mais modesto e do tardio acréscimo dos jovens das categorias de base, ninguém tem, no Paulistão, qualidade em tanta quantidade. O Verdão ainda é o time mais confiável para decidir jogos. E Luxa, mais cedo ou mais tarde, vai admitir que o futebol mudou e vai continuar mudando.

https://globoesporte.globo.com/blogs/bl ... -sim.ghtml









Nunca q o Luxa parou no tempo
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11316
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 19 Mar 2020 18:44

Michael Scofield escreveu:
19 Mar 2020 18:39
Imprensa se rendendo ao trabalho do Le Profexeaur

Falta os torcedores do Palmeiras fazerem o mesmo :rolleyes:






Palmeiras de Luxemburgo é criatura provando ao criador: o futebol mudou, sim

Quatro meias no banco e Dudu na função: o técnico que sempre fez o setor brilhar se rende à evolução do jogo



O fim da primeira temporada do futebol brasileiro em 2020 permite um “review”. A amostragem ainda é pequena, mas contém boas pistas do futuro, e o blog tratará de cada um dos quatro principais clubes paulistas, a começar pelo Palmeiras, dono da melhor campanha entre os grandes – 19 pontos, com uma vitória a menos que o Santo André.

Vanderlei Luxemburgo brada com frequência que o futebol não mudou. Seu time é a criatura provando o contrário ao criador. O “pofexô” sempre baseou seus trabalhos no agrupamento de jogadores de boa técnica no meio-campo, com liberdade ao mais criativo deles para, perto dos atacantes, dar assistências, fazer gols, brilhar intensamente.

Podemos lembrar, em suas construções mais bem-sucedidas, de Zinho, Rivaldo, Djalminha, Ricardinho, Marcelinho Carioca, Alex, e por aí vai. De características diferentes, aqueles de ritmo menos intenso sempre sofreram duras críticas. Zinho foi comparado a uma enceradeira e Alex ganhou apelido de um remédio que age com efeitos calmantes.

A evolução essencial do jogo, ponto de partida para as consequências, é impulsionada pelo avanço da preparação física que permite aos jogadores correrem mais, ocuparem espaços mais rapidamente e, assim, reduzir o tempo de ação de quem tem a bola e obrigá-los a encontrar soluções diferentes para romper os bloqueios, criar espaços para atacar.

O talentoso Luxa, obviamente, não descobriu isso só agora. Se nos anos 90, era em que ele foi protagonista, os craques desequilibravam mesmo em intensidade menor, os novos tempos são mais exigentes.

O Palmeiras talvez tenha o elenco mais repleto de meias criativos entre os de alto nível no país. Começou o ano com Lucas Lima e Raphael Veiga titulares, mas Luxemburgo logo notou que Veiga não poderia flutuar de fora para dentro, função que parecia, há três anos, ter sido criada para Gustavo Scarpa, reduzido a mero coadjuvante ao longo do tempo.

Num movimento tradicional da carreira, o treinador tentou emplacar Zé Rafael como segundo volante, recuando um meia. Depois de 12 jogos, seu Palmeiras aparentemente ideal não tinha nenhum deles titular. Lucas Lima, Raphael Veiga, Scarpa e Zé Rafael, todos no banco ou fora até dele.

O futebol mudou a ponto de fazer Luxemburgo mudar. A chegada de Rony e a excelente fase de Willian – regularidade de quase uma década – acomodaram Dudu nessa função de meia centralizado. Causa estranheza, mas é boa ideia. Parece haver um decreto de que jogadores habilidosos precisam ficar presos aos lados do campo. Se Dudu encontrar, com tempo de adaptação e movimentação coletiva, espaços para abrir por dentro, com dribles e passes, poderá ampliar ainda mais sua influência já altíssima.

O repertório ele tem. Em 2020, Dudu é vice-líder de dribles no Paulistão, em média atrás só do venezuelano Soteldo, do Santos. O camisa 7 também é quem mais dá o último e o penúltimo passes em lances do Palmeiras que terminam em finalizações.

Os volantes prediletos são Bruno Henrique e Ramires, desde que estejam em boas condições físicas. Ambos de bom passe e naturalidade na infiltração, embora já abaixo do auge físico em que um dia estiveram. Depois deles, quatro atacantes que misturam profundidade, jogo apoiado e finalização: Dudu, Rony, Willian e Luiz Adriano.

Aos poucos, Luxemburgo foi abrindo mão da circulação de bola que ele sempre gostou porque os meias do século 21 ainda insistem em jogar como se estivessem no passado. Ignoram a inexistência de espaço e a necessidade de multiplicar o número de passes com movimentação contínua. Se você pensou em Paulo Henrique Ganso, símbolo maior da incompatibilidade entre o jogador da posição e o futebol evoluído, bingo.

É cedo para dizer que o Palmeiras encontrou uma solução, mas apesar do mercado mais modesto e do tardio acréscimo dos jovens das categorias de base, ninguém tem, no Paulistão, qualidade em tanta quantidade. O Verdão ainda é o time mais confiável para decidir jogos. E Luxa, mais cedo ou mais tarde, vai admitir que o futebol mudou e vai continuar mudando.

https://globoesporte.globo.com/blogs/bl ... -sim.ghtml









Nunca q o Luxa parou no tempo
to tão na seca de futebol que fico até feliz que tenha postado algo. vou ler e qq coisa e chamo pra brigar :gunthug:
Spoiler:
:giveup:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer e 192 visitantes