Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Casal Neydina vai ser feliz em Salvador ahahahhaahahh
Kkkkkk
Olha, o neymar tem uma dificílima missao de despachar o borussia... o resto eh resto
Olha, o neymar tem uma dificílima missao de despachar o borussia... o resto eh resto
Mininu Ney com timing todo errado! Perdeu o Carnaval por causa disso!
Mas o aniversário da irmã ele não vai perder!

Mas o aniversário da irmã ele não vai perder!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Vagabundo demais esse Sambar
-
- Contato:
Impossivel seria ele perder o carnaval.

- Vinicius SC
- Contato:
Sambar, Pançar

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
E mermao o garoto Sambar tacou o foda-se daqui a pouco vai entrar com processo na fifa pedindo rescisão de contrato alegando mal tratos da torcida e imprensa
Estou enojado!
Estou enojado!
Tapirus terrestris
- Soothsayer
- Contato:
Já pedi, vou pedir de novo.
Ney, vem pro meu vozão! Vc ia pegar banco no começo, claro, que aqui não é bagunça. Mas, se dedicando, vc tem potencial pra formar nossa dupla de ataque com o Rafael Sobis!

Ney, vem pro meu vozão! Vc ia pegar banco no começo, claro, que aqui não é bagunça. Mas, se dedicando, vc tem potencial pra formar nossa dupla de ataque com o Rafael Sobis!

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
E ainda tem tetudo q não só nega a existência de uma perseguição da mídia praticamente do mundo todo ao Neymar, como ainda acredita q a mídia teve um papel pra construir positivamente o Ney.
Ou é muito retardo, ou é muita cara de pau. Ou as duas coisas, pois não são excludentes
A mídia tá toda hora fazendo tempestade em copo d'água ou mentindo na cara dura mesmo. Tá foda, mestre
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
O mundiçar é um dos maiores maus-caracteres da história do futebol. Ontem tava implorando para voltar ao Barça. Que sujeito sujo e desprezível.
Até o mundo do futebol está repleto de Fake News!!! Malditos!!! Acham que vão destruir a reputação do nosso ídolo! Não vão não!
#ForçaNey
#ForçaNey
Esse tópico é muito divertido, sempre dou risada com os apelidos que criam, tanto os que vem de lovers e também dos haters.
Que eu lembro: Neymestre, Neymídia, Neyanjo, Neymito, Reymar, Bostar, Sambar, Neypinga, Neycorote, Fraudar, Neytanol, Neypióka, Corotar, Neydina, Neyguru, Neyrequebrar, Neyatestado, Mendigar, Brochar, Pinguçar, Mundiçar....
Todos já foram ditos em alguma página daqui kkkkkkkkkkkkkk isso que esqueci vários.....
Que eu lembro: Neymestre, Neymídia, Neyanjo, Neymito, Reymar, Bostar, Sambar, Neypinga, Neycorote, Fraudar, Neytanol, Neypióka, Corotar, Neydina, Neyguru, Neyrequebrar, Neyatestado, Mendigar, Brochar, Pinguçar, Mundiçar....
Todos já foram ditos em alguma página daqui kkkkkkkkkkkkkk isso que esqueci vários.....
Apenas para mostrar que sempre confiei no nosso menino!Celão escreveu: ↑04 Fev 2020 17:01E ele tem culpa se os zagueiros mal intencionados o agridem, coincidentemente, sempre perto de datas festivas?
O fato dele estar lesionado não significa que ele curtirá o carnaval. Na verdade, eu ponho minha mão no fogo pelo menino Ney. Tenho certeza absoluta que ele não pulará o carnaval. Se ele fizer, o que é impossível, eu assumo o risco e chamo o dono do fórum de gay e maconheiro.
Sem mais!!!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Hat Trick do Mbappe e o peidar fazendo o papel de sempre, de assistente de obras.
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Mbappe vai ser a primeira opção dos Espanhois.JackmAtAll escreveu: ↑04 Mar 2020 21:59Hat Trick do Mbappe e o peidar fazendo o papel de sempre, de assistente de obras.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".