Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Andrezao
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 23 Fev 2020 00:12

Templo Jiu Jitsu escreveu:
22 Fev 2020 23:18
Se trouxer mano, esses caras ai pode parar... Por mim o trabalho do Tiago continua, time vinha jogando bem sim... Hj que foi uma partida horrorosa.... Nao vou falar em Panela pra derrubar nao mestre, as vezes foi um dia atípico e medíocre mesmo... Sobre a demissão do Ralf, foi um dos pontos em que a diretoria mais acertou, pagar ele na mesma moeda que ele fez com o clube em 2016, torço pra ele ir jogar na serie C apenas!

Mestre eu discordo o time não jogou nada.
Mas prefiro TN q mano
Ralf vão pagar ele até o final do contrato. Belo troco.
Ele joga mais q Camacho que Richard
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Fev 2020 10:41

22 Fev 2020 23:20
Se eu sou o Andres eu quebro o Corinthians de vez, mas ia mandando um por um embora e mantinha o técnico, vagabundo no Brasil tá acostumado a ganhar milhões w fazer nada... Lembra quando eu falava que os caras tavam mortos no segundo tempo? Pega Luan, Sidbunda mais uma galerinha que precisa melhorar fisicamente... No dia que der respaldo total ao treinador volta a ganhar igual da era mano pra frente!
Eu lembro que antigamente os caras não ganhavam nem perto dos salários de hoje e quando terminava o treino sempre tinha alguns jogadores que ficavam treinando cobranças de falta. Batiam 50/60/70 faltas. Foi a época dos grandes cobradores de falta: Zico, Zenon, Dicá, Marcelinho, Juninho
Pernambucano, Marcos Assunção, isto sem citar os mais velhos que também treinavam muito.
Hoje em dia os caras só treinam por que são obrigados e ninguém fica um minuto a mais para aperfeiçoar nada.
Hoje em dia qualquer técnico que tentar aplicar uma carga um pouco maior de treinamentos ou ser mais exigente na parte disciplinar, não dura 6 meses em um clube grande. Os cabeças vão ser as estrelas que não gostam de trabalho duro. :))
Ralf eu achava um dos melhores volantes do Brasil, não entendi o porquê de ser dispensado. Vocês não tem ninguém melhor do que ele no plantel.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 23 Fev 2020 11:24

Professor Ludovico escreveu:
23 Fev 2020 10:41
Eu lembro que antigamente os caras não ganhavam nem perto dos salários de hoje e quando terminava o treino sempre tinha alguns jogadores que ficavam treinando cobranças de falta. Batiam 50/60/70 faltas. Foi a época dos grandes cobradores de falta: Zico, Zenon, Dicá, Marcelinho, Juninho
Pernambucano, Marcos Assunção, isto sem citar os mais velhos que também treinavam muito.
Hoje em dia os caras só treinam por que são obrigados e ninguém fica um minuto a mais para aperfeiçoar nada.
Hoje em dia qualquer técnico que tentar aplicar uma carga um pouco maior de treinamentos ou ser mais exigente na parte disciplinar, não dura 6 meses em um clube grande. Os cabeças vão ser as estrelas que não gostam de trabalho duro. :))
Ralf eu achava um dos melhores volantes do Brasil, não entendi o porquê de ser dispensado. Vocês não tem ninguém melhor do que ele no plantel.
O técnico precisa ter respaldo direto do diretor de futebol e do presidente.
No Flamengo, quando trouxeram o Rueda, veio o preparador junto que pegava pesado nos treinamentos. A turma da vagabundagem chiou, e lembro que o Arão reclamou em público pq os treinos eram puxados... A diretoria tirou o preparador e o resto foi história.
Quando entra a nova diretoria e o pessoal bota o cacetete na mesa, traz um treinador linha dura com toda a equipe de apoio, respaldados junto à diretoria, mas por outro lado com pagamentos em dia, estrutura e objetivo claro de conquistas, a coisa mudou. Teve limpa dos chinelinhos e o próprio Arão, um dos símbolos da era Banana, mudou.
Acho o TN um técnico promissor, e espero q ele venha a fazer parte de uma nova leva de técnicos que aposente o futebol pragmático, feio e de baixa qualidade que ainda vemos por aqui. Precisa ter paciência tbem pra dar tempo do trabalho engrenar, mas se não cortar a fritura agora, fodeu.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 23 Fev 2020 12:05

Na questao do ralf o TN errou sim, nunca em nenhum mundo richard joga mais.. e nao tem essa de característica pq o cara é completo inútil

Mas concordo com os foristas acima, nao pode deixar a vagabundagem ter voz...

Ano passado teve vagabundo jogando pra derrubar treinador, pelo jeito começaram de novo esse ano... eles querem um abelao que so fica de amizade e parceria com jogador

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Fev 2020 19:23

Na quarta feira vocês vão enfrentar um time que esta surpreendendo neste campeonato. Santo André. Não sei quais são os jogadores más estão fazendo uma campanha de time grande.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Fev 2020 19:33

Luan esta sendo para o Corinthians o mesmo que o Lucas Lima é para nós. Vai acabar indo para o banco.

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 23 Fev 2020 20:15

Em dezembro eu previ q o TN não durava 3 meses.
Pq? Primeiro pq amarelou. Ali já perdeu o respeito do grupo.
Segundo pq não sabe como é o clube torcida imprensa diretoria e conselheiros daqui.
Não tinha experiência em time grande.
Agora vem chegando impondo cobranças.
Como sempre o jogo contra os porcos será decisivo para os planos do TN. Ganhou fica perdeu sai.
Isso se ganhar os jogos q faltam
Imagem

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Fev 2020 20:40

Andrezao escreveu:
23 Fev 2020 20:15
Em dezembro eu previ q o TN não durava 3 meses.
Pq? Primeiro pq amarelou. Ali já perdeu o respeito do grupo.
Segundo pq não sabe como é o clube torcida imprensa diretoria e conselheiros daqui.
Não tinha experiência em time grande.
Agora vem chegando impondo cobranças.
Como sempre o jogo contra os porcos será decisivo para os planos do TN. Ganhou fica perdeu sai.
Isso se ganhar os jogos q faltam
Da forma que você esta falando então se os jogadores realmente quiserem derrubar o técnico basta entregar o jogo para o Palmeiras dia 20/03.
Até lá vocês vão enfrentar o Santo Andrézão que está jogando muito, depois o Novo Horizontino que também é um jogo duro, depois o Ituano que é um jogo médio e finalmente o Palmeiras que pode ser um jogo decisivo para a classificação.
Por mais que eu acredite que os jogadores queiram sabotar o técnico, perder um Dérbi ninguém quer.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 23 Fev 2020 20:53

23 Fev 2020 10:41
Pois é, os caras treinavam pra mais, após no horário dos treinos normais, por isso tinham perfeição na batida da bola, cobrança de falta antes era meio gol... Hoje os caras querem apenas o salario milionário e nao querem treinar, nao querem nada com nada, apenas sombra e agua fresca... O Ralf nunca conseguiu dar dois passes de 2 metros seguidos e acertar, fora que ganha um salario altíssimo, teve a cachorrada que ele fez em 2016 e o Andres é rancoroso, o acidente de carro em que ele estava bebasso tbm contribuiu muito para dispensa, pra mim o time acertou dispensando ele!

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 23 Fev 2020 21:08

23 Fev 2020 19:33
Luan esta sendo para o Corinthians o mesmo que o Lucas Lima é para nós. Vai acabar indo para o banco.
o luan começou mal, mas nos jogos contra o guarani (2º) e sao paulo ele mostrou que tem mta qualidade.. pelo jeito é um jogador que gosta de jogo importante e nos jogos menores nem aparece no campo

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 23 Fev 2020 22:38

23 Fev 2020 20:40
Da forma que você esta falando então se os jogadores realmente quiserem derrubar o técnico basta entregar o jogo para o Palmeiras dia 20/03.
Até lá vocês vão enfrentar o Santo Andrézão que está jogando muito, depois o Novo Horizontino que também é um jogo duro, depois o Ituano que é um jogo médio e finalmente o Palmeiras que pode ser um jogo decisivo para a classificação.
Por mais que eu acredite que os jogadores queiram sabotar o técnico, perder um Dérbi ninguém quer.
To falando que se ganhar o derby ele fica até pode se consagrar. Se Mais um jogo e empatar dois desses q vc citou e perder pros porcos ele cai.
Corpo mole tão cogitando por aqui. Só acho que ele já perdeu o vestiário.
Vc lembra a última entrevista do Coelho ? Diz,muita,coisa nas entrelinhas.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 23 Fev 2020 22:50

23 Fev 2020 20:53
Pois é, os caras treinavam pra mais, após no horário dos treinos normais, por isso tinham perfeição na batida da bola, cobrança de falta antes era meio gol... Hoje os caras querem apenas o salario milionário e nao querem treinar, nao querem nada com nada, apenas sombra e agua fresca... O Ralf nunca conseguiu dar dois passes de 2 metros seguidos e acertar, fora que ganha um salario altíssimo, teve a cachorrada que ele fez em 2016 e o Andres é rancoroso, o acidente de carro em que ele estava bebasso tbm contribuiu muito para dispensa, pra mim o time acertou dispensando ele!
Mestre hoje os fisiologistas não deixam dar mais de 3 chutes de falta por dia. Prevenir lesões.
Sobre o Ralf não foi o Andrés q trouxe ele ? Acho q a saída foi decidida erradamente pelo TN.
A não ser q ele era um dos líderes do boicote do ano passado. Lembra q o Andrés falou q ia mandar Mais uns dez embora ? Foi no dia q caiu o Carile.
Imagem

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Fev 2020 23:02

Andrezao escreveu:
23 Fev 2020 22:50
Mestre hoje os fisiologistas não deixam dar mais de 3 chutes de falta por dia. Prevenir lesões.
Sobre o Ralf não foi o Andrés q trouxe ele ? Acho q a saída foi decidida erradamente pelo TN.
A não ser q ele era um dos líderes do boicote do ano passado. Lembra q o Andrés falou q ia mandar Mais uns dez embora ? Foi no dia q caiu o Carile.
Pode ser que você tenha razão. Tem muita coisa estranha que nós simples torcedores não temos acesso.

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 24 Fev 2020 00:54

23 Fev 2020 23:02
Pode ser que você tenha razão. Tem muita coisa estranha que nós simples torcedores não temos acesso.
Mas é isso mesmo. As vezes a gente não entende fulano no banco mas as análises dos fisiologistas dizem q ele aguenta aquele dia somente 30 min de alto rendimento.
São feitos muitos exames todas as semanas.
Só sei q isso mata o futebol. Na seleção não tem gol de falta desde 2014.
Aqui tirando o do Luan contra ninguém antes lembro de um do Jadson meio sem querer.
Imagem

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 24 Fev 2020 05:39

Andrezao escreveu:
23 Fev 2020 22:50
Mestre, essa é uma situação que nao entendo, os caras antes treinavam o dia todo faltas e não tinham esse tanto de lesões assim... Andres trouxe o Ralf pq o carille pediu, e acredito que ele tenha sido um dos que boicotou, além de estar cachaçado na noite anterior ao clássico... Lembro sim do Andres jurando as cabeças de jogadores, o treinador caiu, mas atletas iriam cair tbm!

Responder