Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
A cartilha do TN foi implantado na Flórida assim q assumiu. Vazou essa semana pra imprensa.
Se vazou e pq tem gente descontente no elenco.
Quando tem isso nesse elenco começa o corpo mole.
O TN não sabe o que é Corinthians.
Tá perdido demais.
Se vazou e pq tem gente descontente no elenco.
Quando tem isso nesse elenco começa o corpo mole.
O TN não sabe o que é Corinthians.
Tá perdido demais.

Black Belt under Fabio Gurgel
Esse jogo foi um lixo, esses vagabundos estao de corpo mole nao tem outra explicação serem tao ruins
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Q merrrda de jogo. E no fim o time empatando com o água santa, precisando de um gol e o cara tira o Luan e deixa em campo o Camacho amarelado. Agora nessa p´roxima sequência de jogos até o clássico com o Palmares o time vai jogar com uma pressão pesada nas costas
Vc ainda não compreendeu que é a chacota desse tópico. Q tem gente q perde a paciência feito o Fedor, mas que para os outros vc é só o pateta q faz os outros rirem com suas bobagens.
Nunca é demais relembrar a lista, apenas dos grandes clássicos...pq se for fazer de todos, tem pelo menos 3 por semana:
-Cássio queixudo filha da puta tem q vazar, seu tempo no Corinthians acabou. 2016
-Esse Carille aí não tem como dar certo, é da panelinha do Andres. 2017
-Moisés é um garoto promissor da base q merece ter a chance, é talentoso
E sempre a melhor de todas- Esse time só briga para não cair, nossa briga é no Z4. 2015
Isso qd ainda se dizia torcedor do Corinthians, agora q é ex, o estagiário do blog do Paulinho vive de comemorar derrotas do alvinegro...mas continue....ver alguém patético assim é pelo menos uma graça no dia em q o clube faz os corintianos passarem raiva
hihhihihihihihhhihi
Vc ainda não compreendeu que é a chacota desse tópico. Q tem gente q perde a paciência feito o Fedor, mas que para os outros vc é só o pateta q faz os outros rirem com suas bobagens.
Nunca é demais relembrar a lista, apenas dos grandes clássicos...pq se for fazer de todos, tem pelo menos 3 por semana:
-Cássio queixudo filha da puta tem q vazar, seu tempo no Corinthians acabou. 2016
E sempre a melhor de todas- Esse time só briga para não cair, nossa briga é no Z4. 2015
Isso qd ainda se dizia torcedor do Corinthians, agora q é ex, o estagiário do blog do Paulinho vive de comemorar derrotas do alvinegro...mas continue....ver alguém patético assim é pelo menos uma graça no dia em q o clube faz os corintianos passarem raiva

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Em menos de 2 meses só perdeu para Ponte Preta, Inter de Limeira, Água Santa e foi eliminado na pré pelo Guarany do Paraguai, é pouco pra 2 meses...
Reitero, deixem o homem trabalhar!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Por falar nisso será q o Fedor levou um gancho ?kyo_spirit escreveu: ↑22 Fev 2020 17:13Q merrrda de jogo. E no fim o time empatando com o água santa, precisando de um gol e o cara tira o Luan e deixa em campo o Camacho amarelado. Agora nessa p´roxima sequência de jogos até o clássico com o Palmares o time vai jogar com uma pressão pesada nas costas
hihhihihihihihhhihi
Isso qd ainda se dizia torcedor do Corinthians, agora q é ex, o estagiário do blog do Paulinho vive de comemorar derrotas do alvinegro...mas continue....ver alguém patético assim é pelo menos uma graça no dia em q o clube faz os corintianos passarem raiva![]()
Sumiu o nervosinho kkkkk
Mano o TN não conseguiu fazer o time jogar desde que chegou.
Hoje eu achei q ia ser uns 4a0.
E tome outro vareio.
Viramos saco de pancada de timinhos.
Mas pra vc tá bom.
Pelo menos vc deve apoiar a volta do titio.
#voltaloss.

- Professor Ludovico
- Contato:
É pouca Zueira. Sargento Thiago vai começar a doutrinação fazendo os recrutas treinarem muito durante o carnaval.adauto_mma escreveu: ↑22 Fev 2020 17:14Em menos de 2 meses só perdeu para Ponte Preta, Inter de Limeira, Água Santa e foi eliminado na pré pelo Guarany do Paraguai, é pouco pra 2 meses...
Reitero, deixem o homem trabalhar!
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
VerdadeProfessor Ludovico escreveu: ↑22 Fev 2020 18:47É pouca Zueira. Sargento Thiago vai começar a doutrinação fazendo os recrutas treinarem muito durante o carnaval.

Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
TN é um treinador promissor e acho que ainda se tornará o melhor treinador brasileiro.
Mas, acho que a pouca rodagem de clubes somada à inexperiência de trabalho com equipes grandes fará ele fracassar nesse Corinthians.
Aquela cartilha que vazou tem umas coisas que são descartáveis e que não se encaixam mais no futebol atual (tipo pedir autorização para o capitão).
Torço que o trabalho dele no Corinthians dê certo, mas a minha aposta é que os jogadores já iniciaram o processo para derruba-lo.
Mas, acho que a pouca rodagem de clubes somada à inexperiência de trabalho com equipes grandes fará ele fracassar nesse Corinthians.
Aquela cartilha que vazou tem umas coisas que são descartáveis e que não se encaixam mais no futebol atual (tipo pedir autorização para o capitão).
Torço que o trabalho dele no Corinthians dê certo, mas a minha aposta é que os jogadores já iniciaram o processo para derruba-lo.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Contato:
Esse é o meu maior medo, tem muito vagabundo no elenco do Corinthians.cremildo escreveu: ↑22 Fev 2020 20:00TN é um treinador promissor e acho que ainda se tornará o melhor treinador brasileiro.
Se o TN sair provavelmente o Mano entra.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Melhor encerrar as atividades nesse ano, na boa mesmo!Mister pike escreveu: ↑22 Fev 2020 21:05Esse é o meu maior medo, tem muito vagabundo no elenco do Corinthians.
Tomara que nao saia então..Mister pike escreveu: ↑22 Fev 2020 21:05Esse é o meu maior medo, tem muito vagabundo no elenco do Corinthians.
Mano nao ganhou nada.
So fez fama aqui,
O negocio é o Tiago fazer a limpa dos vagabundos sejam eles de seleção, sejam ídolos.
Se tem panela e igrejinha tem que fazer uma limpa.

Se vc ta desistindo mestre a coisa ta ruim.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑22 Fev 2020 21:39Melhor encerrar as atividades nesse ano, na boa mesmo!
agora no campo das suposições quem vc acha que comanda a panela que derruba tecnico no elenco?
Acho q a demissão do Ralf pegou mal com o elenco tmb.

- Professor Ludovico
- Contato:
Cremildo, você falou exatamente aquilo que estou pensando. Ele vai ser fritado em tempo Record.cremildo escreveu: ↑22 Fev 2020 20:00TN é um treinador promissor e acho que ainda se tornará o melhor treinador brasileiro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Se trouxer mano, esses caras ai pode parar... Por mim o trabalho do Tiago continua, time vinha jogando bem sim... Hj que foi uma partida horrorosa.... Nao vou falar em Panela pra derrubar nao mestre, as vezes foi um dia atípico e medíocre mesmo... Sobre a demissão do Ralf, foi um dos pontos em que a diretoria mais acertou, pagar ele na mesma moeda que ele fez com o clube em 2016, torço pra ele ir jogar na serie C apenas!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Se eu sou o Andres eu quebro o Corinthians de vez, mas ia mandando um por um embora e mantinha o técnico, vagabundo no Brasil tá acostumado a ganhar milhões w fazer nada... Lembra quando eu falava que os caras tavam mortos no segundo tempo? Pega Luan, Sidbunda mais uma galerinha que precisa melhorar fisicamente... No dia que der respaldo total ao treinador volta a ganhar igual da era mano pra frente!Professor Ludovico escreveu: ↑22 Fev 2020 22:10Cremildo, você falou exatamente aquilo que estou pensando. Ele vai ser fritado em tempo Record.