Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Neymar foi totalmente ofuscado pelo Halland
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Neymar não é essas coisas, porém tem dois ali no time que não tem a mínima condição de jogar em um time de alto padrão !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Neymar melhor em campo pelo time hoje, que não ajudou em nada, muito graças ao cagão do Tuchel, diga-se de passagem.
Mbappé foi mal mas em um lampejo fez a jogada que culminou no gol, servindo seu mestre. São os dois que podem desequilibrar, não tem jeito.
PSG deve passar em casa, mas se continuar com essa postura não vai longe.
Mbappé foi mal mas em um lampejo fez a jogada que culminou no gol, servindo seu mestre. São os dois que podem desequilibrar, não tem jeito.
PSG deve passar em casa, mas se continuar com essa postura não vai longe.
Mas esse time do PSG é uma draga né , Neymar foi o melhor do time hoje.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Fraudar totalmente omisso e sumido no jogo, nada se novo... Fez um gol após excelente jogada do Mbappe, devia estar pensando no Medina e ai ficou mais omisso do que ja é!
Neyragnar é muito humilde, perdeu aquele gol de propósito só pra não ofuscar o brilho dos futuros mestres Haaland e Reyna.
Flamengo
- Soothsayer
- Contato:
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
-
- Aprendiz
- Contato:
Esse time do PSG é nojento de ruim, muito mal treinado por esse treinador brilhoso do caralho.
Neymar mandou a real na entrevista. Vetaram ele de jogar os jogos anteriores contra a vontade dele. Jogou merda no ventilador.
Ainda assim, fez o gol que provavelmente vai levar o PSG pra próxima fase. Não espero outra coisa que não seja um show do mestre em casa.
Neymar mandou a real na entrevista. Vetaram ele de jogar os jogos anteriores contra a vontade dele. Jogou merda no ventilador.
Ainda assim, fez o gol que provavelmente vai levar o PSG pra próxima fase. Não espero outra coisa que não seja um show do mestre em casa.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Mbappé fez boa jogada e deixou o Rey na cara do gol - Corre pro abraço!
Rey deu passe magistral deixando Mbappé na cara do gol - Chute em cima do goleiro!
Essa é a diferença de um fora de série decisivo (Rey) para um bom jogador (Mbappé)! E graças ao gol fora de casa do dono do time, PSG deve passar com certa facilidade. Mas o time precisa ajudar e o técnico também. Caso contrário, nosso herói vai precisar ganhar essa CL sozinho!
Rey deu passe magistral deixando Mbappé na cara do gol - Chute em cima do goleiro!
Essa é a diferença de um fora de série decisivo (Rey) para um bom jogador (Mbappé)! E graças ao gol fora de casa do dono do time, PSG deve passar com certa facilidade. Mas o time precisa ajudar e o técnico também. Caso contrário, nosso herói vai precisar ganhar essa CL sozinho!
- Professor Ludovico
- Contato:
Para Neymar nenhum técnico presta, todos querem prejudica-lo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
kkkkkkkkkkProfessor Ludovico escreveu: ↑19 Fev 2020 12:03Para Neymar nenhum técnico presta, todos querem prejudica-lo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Professor Ludovico
- Contato:
Desde o começo da carreira ele faz isso de forma pública para prejudicar o técnico. Imagina nos bastidores como é este traira.KRATOSCS 85 escreveu: ↑19 Fev 2020 14:32[UOLMais][/UOLMais]
Impressionante como é mimado, coloca todo o clube em uma situação complicada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Só passando para dizer que estou enojado com a atitude do garoto Sambar
Tapirus terrestris
tá todo mundo errado: técnicos, adversários, companheiros de time, mídia... o mundo é que está errado, e neymar, o injustiçado, é um poço incompreendido de razão
a real é que de 2018 pra cá, esse bicho entrou num processo acentuado de decadência... é muito desperdício
a real é que de 2018 pra cá, esse bicho entrou num processo acentuado de decadência... é muito desperdício