Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1812
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por Dartagnan » 12 Fev 2020 08:28

Não sei se dá público aqui, mas acho o canal incrível. Disparado é o que eu mais vejo, junto com os de notícias.

Interessante é que além de ser um canal de esportes, de certa forma ele é um canal turístico, porque é cada lugar show de bola (babei no Balangay Bay, acho que é Indonésia). Assistindo mais o canal, me deu um ânimo a mais pra viajar ou pelo menos planejar viagens diferentes do meu usual. Eu tentei surfar, já depois de velho, por assistir o canal Off. Não é pouca coisa...e vendo na tv parece tão fácil, quando fui tentar ficar de pé na prancha.... :D ...cadê que eu fico? Mas pra quem nunca tinha tentado, é uma experiência e tanto. Recomendo muito. Aquela frase de adesivo de carro que diz "O pior dia de surf é melhor que um dia de escritório" é realmente verdadeira.

Única dificuldade é acompanhar 100% o calendário dos esportes que gosto. Mas aí me contento em ver o que der. Vôlei, tênis, ciclismo (mountain bike, crankworx), surf, ginástica...só pra ficar nos que lembro agora. Acabei tomando conhecimento de muito esporte ou atividade legal pelo canal. E depois favoritei alguns vídeos no Youtube, como documentários de surf, wingsuit (não tenho coragem, então só assisto mesmo... :-ss ) e outros.
phpBB [video]


Tem uma piada que se aplica ao canal: "Leio a Playboy e a National Geographic pelos mesmos motivos: ver os lugares que eu nunca vou conhecer.... :cry: ". Vez ou outra mostram aquelas reportagens com famílias vivendo no Hawaii.....Sempre novinhas bonitas acompanhando os caras...meu Deus, a vida que eu queria... B-) . Mas haja dinheiro....

Os colegas curtem algo no canal Off?

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5083
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por Peixola » 12 Fev 2020 08:46

Eu vi semana passada um programa de uma gostosa em Cuba, mergulhando e fazendo stand up paddle, sensacional. É o meu canal padrão de TV que eu deixo enquanto faço algo em casa.

A&T
Mensagens: 73
Registrado em: 15 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por A&T » 12 Fev 2020 09:18

OFF é o melhor canal de todos!!!!
80% do que assisto é de lá !!
Os programas são mto alto astral.....

Galera leva a vida que pedi a Deus...
Se inveja matasse, eu já teria morrido assistindo aos programas do OFF kkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1958
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por Andy » 12 Fev 2020 09:30

Quase não assito, mas nas junções que faço em casa com amigos, família...etc na minha área de lazer ( cozinha/balcão/churrasqueira ), fica o som ligado e o Off passando na TV sem som....super alto astral mesmo.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por luizmma » 12 Fev 2020 11:35

Eu assisto, porém muito menos que antes, é foda ver os caras surfando as melhores ondas e vivendo de viajar e surfar e eu sem grana até pra ir surfar em saquarema rs.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1812
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por Dartagnan » 12 Fev 2020 13:14

Garfield escreveu:
12 Fev 2020 11:36
Só passa surf nessa porra, os programas são bons as imagens são fodas, mas é muito surf pra pouco do restante.

Como não surfo, canso rápido
O carro chefe do canal é o surfe mesmo. Mas sempre tem bons documentários de trilhas e coisas do tipo. Canoagem, que nem sou fã, dou uma olhadinha também.

Por causa dos horários, tenho visto mais na academia do que em casa....sempre passa algo que me interessa quando não tô em casa. Ainda bem que é padrão lá na Smart ter pelo menos uma TV no Off.

Vi competições de ciclismo que nem conhecia, tipo o tal do crankworx....show de bola. Mas assim como o wingsuit, não tenho coragem... :-ss . Só assisto mesmo.
phpBB [video]


Alguém aqui encara ser um Superman assim?
phpBB [video]

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por kyo_spirit » 12 Fev 2020 13:36

Dartagnan escreveu:
12 Fev 2020 08:28


Os colegas curtem algo no canal Off?
Te falar q eu não lembro de ter colocado 1 vez no canal na vida inteira.


Mas dps do q vc falou vo dar uma olhada
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tuf
Mensagens: 876
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por Tuf » 12 Fev 2020 13:41

Dartagnan escreveu:
12 Fev 2020 08:28
Não sei se dá público aqui, mas acho o canal incrível. Disparado é o que eu mais vejo, junto com os de notícias.

Interessante é que além de ser um canal de esportes, de certa forma ele é um canal turístico, porque é cada lugar show de bola (babei no Balangay Bay, acho que é Indonésia). Assistindo mais o canal, me deu um ânimo a mais pra viajar ou pelo menos planejar viagens diferentes do meu usual. Eu tentei surfar, já depois de velho, por assistir o canal Off. Não é pouca coisa...e vendo na tv parece tão fácil, quando fui tentar ficar de pé na prancha.... :D ...cadê que eu fico? Mas pra quem nunca tinha tentado, é uma experiência e tanto. Recomendo muito. Aquela frase de adesivo de carro que diz "O pior dia de surf é melhor que um dia de escritório" é realmente verdadeira.

Os colegas curtem algo no canal Off?
Mesmo aqui, fui tentar aprender a surfar depois de velho pq sempre me amarrei no mar e na vibe do surf. O canal assisto às vezes pq como disseram aí, bate uma bad de ter q ir pro escritório vendo que tem um monte de gente surfando 🌊 top em vários locais do planeta. E ainda recebendo por isso...hehe

Avatar do usuário
Ricardo Valota
Mensagens: 1353
Registrado em: 06 Dez 2014 21:53
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por Ricardo Valota » 12 Fev 2020 13:51

Não conheço mas vou dar uma conferida .

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1812
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por Dartagnan » 12 Fev 2020 14:06

Tuf escreveu:
12 Fev 2020 13:41
Mesmo aqui, fui tentar aprender a surfar depois de velho pq sempre me amarrei no mar e na vibe do surf. O canal assisto às vezes pq como disseram aí, bate uma bad de ter q ir pro escritório vendo que tem um monte de gente surfando 🌊 top em vários locais do planeta. E ainda recebendo por isso...hehe
Costumo dizer que tenho poucos arrependimentos na vida. Um deles foi justamente não ter tentado surfar mais novo. Não sou de olhar pra trás, e pelo lado positivo, melhor ter feito isso agora. Até porque, é como na musculação: comecei com 30, mas de lá pra cá, nunca parei por muito tempo. No máximo dou uns períodos curtos...

Outro detalhe também são as músicas que tocam nos programas, bem na vibe. Fui conferir no site do canal e tem lá algumas playlists. Favoritei tudo no Spotify depois. Depois coloco aqui algumas que curto.

Tem muito programa com foco nas mulheres (feias não frequentam o Off....ô canal abençoado :D )
Imagem
“CONTOS DA MULHER AVENTUREIRA” CONTA A TRAJETÓRIA DE DEZ ATLETAS NO CANAL OFF

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por jitsunaja » 12 Fev 2020 15:31

Não assisto tv, mas quando assisto é pra ver o OFF.

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5348
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por Raul Nutti » 12 Fev 2020 15:47

Eu moro na praia e nunca tentei surfar, pra ser sincero eu tô criando curiosidade recentemente
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por Aquiles » 12 Fev 2020 15:54

Só nos telões da academia enquanto corro. Ficam nesse canal aí.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 12 Fev 2020 16:05

Quem começou a surfar com mais idade não tem problema algum. Vcs vão surfar pra sempre e é pra frente q se olha.
Hj o surf passou todos os esportes no meu gosto. Prática, que fique claro. Pq acompanhar ainda é futebol. Se eu não surfar 4 dias na semana minha semana foi uma merda.
E o off é bom. Poderia ter mais surf, mas ta bom. Só a pegada das meninas de lá q as vezes era mto good vibes de instagram e pouco surf, sem o lado casca grossa.
Hj não sei como ta, se botaram umas minas mais "sai que é surf" ou se ainda ta na vibe trip e bundinha em slowmotion.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

mendonka
Mensagens: 587
Registrado em: 13 Out 2014 20:54
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por mendonka » 12 Fev 2020 16:20

eu vejo direto, principalmente programas de com temáticas do surf....tem uns programas de uma turma de pregas (mas bem gostosas) que é america central por elas, ou nao sei aonde por elas, vale ver pq eh cada rabeta!!
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Debulho, Kabeça Grande BJJ, Kr4yzieBone, SKYWALKER, tronic, xira4i21 e 274 visitantes