Mais um motivo para não visitar a Índia
Mais um motivo para não visitar a Índia
Horrível! Simplesmente horrível.
http://www.liveleak.com/view?i=4ad_1421183649" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.liveleak.com/view?i=4ad_1421183649" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
-
Mestre Santana
- Contato:
Re: Mais um motivo para não visitar a Índia
pqp!
tem certos momentos em q dá pra questionar se realmente deixamos a idade das trevas.
tem certos momentos em q dá pra questionar se realmente deixamos a idade das trevas.
Acho q é o ritual funebre dos caras é assim, eles enrolam o corpo nuns trapos e jogam no rio.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Estranho... Foi produzido pela RT mesmo?
Canalzinho escroto que defende China, tenta insinuar que Ucrânia foi tomada por neo nazistas da extrema direita, mostra uns lados podres de Israel aleatoriamente, etc
E mostra algum lado ruim da Índia
Canalzinho escroto que defende China, tenta insinuar que Ucrânia foi tomada por neo nazistas da extrema direita, mostra uns lados podres de Israel aleatoriamente, etc
E mostra algum lado ruim da Índia
India é o pais mais imundo e desgraçado que existe.... mas nem em sonho quero conhecer esse pais imundo....
No mês passado uma turista japonesa foi raptada e levada pra uma aldeia e foi estrupada por varias pessoas por mais de 1 mês... isso foi pouco divulgado pela midia ocidental (diferente como foi com a turista holandesa que tambem foi estrupada)... esse pessoal de paises de primeiro mundo metidos a misticos são tão inocentes em pensar que lá é o paraiso da harmonia e espiritualidade e acabam se fudendo.... lá o estrupo contra mulheres é coisa bem rotineira.
No mês passado uma turista japonesa foi raptada e levada pra uma aldeia e foi estrupada por varias pessoas por mais de 1 mês... isso foi pouco divulgado pela midia ocidental (diferente como foi com a turista holandesa que tambem foi estrupada)... esse pessoal de paises de primeiro mundo metidos a misticos são tão inocentes em pensar que lá é o paraiso da harmonia e espiritualidade e acabam se fudendo.... lá o estrupo contra mulheres é coisa bem rotineira.
Acho Índia zuado pra caralho tb ... não consigo me interessar pra visitar ali não.
E os programadores de lá são mto bons e trabalham quase de graça !!! Fodem nosso mercado aqui !!! hahahah
E os programadores de lá são mto bons e trabalham quase de graça !!! Fodem nosso mercado aqui !!! hahahah

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Sério: preferiria ser um coreano do norte tendo que ir chorar pelo ditador morto pra não passar por trabalhos forçados do que ser indiano. Eta paisinho sinistro viu... putakeupariu. Eu ainda vou esperar a noticia de que o Ganges teve seu curso desviado devido ao acumulo de mortos... que merda!
Luo=-_
Luo=-_
Cú do mundo...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
credo q nojo..

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Queixodevidro
- Contato:
Esse tópico poderia tá lá no tópico das mundiça.
Essas mundiça fazem de tudo nessa mundiça de rio. Mijam, cagam, jogam cadáver e tomam banho, bebem água e até trepam. Isso durante milhares de gerações. São a prova de tudo. Podem beber água do Tietê em SP que não acontece nada. Mundiça.
Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
Essas mundiça fazem de tudo nessa mundiça de rio. Mijam, cagam, jogam cadáver e tomam banho, bebem água e até trepam. Isso durante milhares de gerações. São a prova de tudo. Podem beber água do Tietê em SP que não acontece nada. Mundiça.
Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
agora imagina os cachorros indo para cidade, cagando lá, convivendo lá, depois dessa refeição?
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Luo=-_ escreveu:Sério: preferiria ser um coreano do norte tendo que ir chorar pelo ditador morto pra não passar por trabalhos forçados do que ser indiano. Eta paisinho sinistro viu... putakeupariu. Eu ainda vou esperar a noticia de que o Ganges teve seu curso desviado devido ao acumulo de mortos... que merda!
Luo=-_
kkkkkkkkkkkkkkkkk Verdade
Graças à Deus moro no Brasil...
Já vi um documentário onde eles mostram isso. Os corpos são jogados no Rio Gandhi enquanto a poucos metros tem pessoas tomando banho nesse rio.Joaommavt escreveu:Acho q é o ritual funebre dos caras é assim, eles enrolam o corpo nuns trapos e jogam no rio.
Tá aí um lugar que não faço a menor questão de conhecer.
Camarada que trabalha comigo fez uma trip na india ano passado, acho que ele nunca mai volta lá!
Tava ele e a esposa ( loira de olho verde, é bem velha já) dele bem cedo em uma praça quando ele reparou um cara olhando muito pra ela, mermão daqui a pouco o maluco tirou a geba pra fora e começou a bater uma ali na praça mesmo e encarando a esposa dele.
O maluco rapô fora da praça rapidinho.
Achei meio estranho essa historia, mas como vem da india não duvido não.
Tava ele e a esposa ( loira de olho verde, é bem velha já) dele bem cedo em uma praça quando ele reparou um cara olhando muito pra ela, mermão daqui a pouco o maluco tirou a geba pra fora e começou a bater uma ali na praça mesmo e encarando a esposa dele.
O maluco rapô fora da praça rapidinho.
Achei meio estranho essa historia, mas como vem da india não duvido não.

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles