NFL - Oficial
Re: NFL - Oficial
Rapaz, meu ninão da massa ta voando!!!!! Playoff já é realidade, segura marronesssss
Who dares wins.
- semchinelo
- Contato:
Não vai ser desta vez que a zebra vencelethalshot escreveu: ↑19 Jan 2020 20:24Ué. O Packers não tem chance de vencer o jogo hoje? Não entendi. A zebra nunca vence na nfl né? Rs
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Mano... Tô muito curioso para ver o que o Mahomes vai fazer para lidar com essa defesa.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
- Tiago Piauí
- Contato:
Pra mim 49s favoritos, a Def de kansas não vai achar nadasemchinelo escreveu: ↑19 Jan 2020 22:43Mano... Tô muito curioso para ver o que o Mahomes vai fazer para lidar com essa defesa.
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Foda. Não deu...a defesa dos packers é bem mais fraca do que eu imaginava. Torcendo muito para o menino mahomes. A defesa dos chiefs é outro patamar comparada com a dos packers e contra o chiefs vai dar jogo.
49ers mt favoritos. Mahomes não vai ter tanto tempo pra lançar como teve hj. Defesa dos niners é absurda.
GB erraram praticamente tudo no 1 tempo, defesa contra o jogo corrido foi um lixo, ataque perdido em campo, ARod errando mt.
Foda criar esperança nesse time.
Na torcida pelo KC e Mahomes.
GB erraram praticamente tudo no 1 tempo, defesa contra o jogo corrido foi um lixo, ataque perdido em campo, ARod errando mt.
Foda criar esperança nesse time.
Na torcida pelo KC e Mahomes.
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Acho que mahomes não vai ter problemas. Goff não teve no segundo jogo em SF ( meteu 31 pontos ) . Wilson não teve no primeiro jogo contra SF ( 27 pontos ) . Matt ryan e Drew brees (29 e 46 pontos respectivamente ) tb não tiveram problemas . A defesa é MUITO boa mas não é impossível de pontuar ( e pontuar bastante ) . Mahomes , kelse e hill vão engolir . ( eu espero ) . Se o chiefs conseguir segurar o jogo corrido do SF eu acho que ganha o SB . Essa é a chave .semchinelo escreveu: ↑19 Jan 2020 22:43Mano... Tô muito curioso para ver o que o Mahomes vai fazer para lidar com essa defesa.
Estava torcendo pelos:
Titans e Packers.
Mas, os adversários eram de fato melhores, aliás os melhores da Liga.
A final está em boas mãos.
Titans e Packers.
Mas, os adversários eram de fato melhores, aliás os melhores da Liga.
A final está em boas mãos.
-
Amâncio Siqueira
- Contato:
Se tivesse que apostar, apostaria no Kansas. Pra vencer, San Francisco terá que lançar muito mais do que lançou contra Green Bay. Os defensores de Kansas são muito fortes, dominaram o jogo corrido de Tennessee, que vinha destruindo. Duvido que consigam mais de duzentas jardas corridas. Se Mahomes não tiver alguma contusão. Tem que fazer o que fez nos últimos jogos, passar rápido, evitar muito contato, pelo menos no começo do jogo.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Do jeito q os 49 passaram, Garoppolo não precisava nem ter alongado o braço. Lembro de um passe importante só pro Kittle, o resto foi tudo correndo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
KC pode provar do próprio veneno contra os 69ers. Conseguiram parar os Titans que tem um jogo corrido muito forte, mas o aéreo nem tanto. San Francisco tem um ataque muito equilibrado, embora ontem nem precisou lançar muito. O jogo terrestre de KC nesses playoffs é sofrível, não vão arranjar nada contra a defesa dos Niners no SB, Mahomes vai ter de ser perfeito pra conseguir vencer, pois ataque unidimensional é problema.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC
Não consegui acompanhar praticamente nada da temporada, mas pelo que leio e vejo tem tudo para ser um SB dos melhores. Eu curto muito os PO, mas em geral o SB (pela grandeza e tudo mais) costuma ser um jogo mé, todo mundo de freio de mão puxado.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Pow, unidimensional é uma palavra complicada de se usar falando dos Chiefs hein. Eles tem o Hill e Kelce recebendo passes, Mccoy renasceu e ainda tem aquele Williams de RB q está um animal neste ano...o cara fez uns bloqueios no JJ Watt q fiquei de cara.
Isso sem contar q o Mahomes é uma ameaça correndo tmb.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Mostert correu muito, mas contra KC vai ser outra história, afinal eles pararam o Henry, que tava correndo muito desde o final da temporada regular.
Acho que com a defesa jogando bem e o ataque poderoso com Mahomes, Kelce e Hill, tá mais pra KC esse SB.
primeiro anel do Mahomes, que joga demais, pqp.
Acho que com a defesa jogando bem e o ataque poderoso com Mahomes, Kelce e Hill, tá mais pra KC esse SB.
primeiro anel do Mahomes, que joga demais, pqp.