Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 16 Jan 2020 10:23

Tico_Bahiano escreveu:
16 Jan 2020 09:14
Nunca tinha visto esse Wesley jogar, que moleque bom de bola.
Tb gostei muito, espero que não seja só "fogo de palha". Ele foi unm dos melhores jogadores do Vitoria, que nao fez grande série b.
Outro jogador que tenho esperanças é o Yan que estava ou esta emprestado para o Sport. Ano passado não jogou muito pq se contundiu no começo do ano.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15249
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Jaisonn » 16 Jan 2020 10:56

Ano passado o palmeiras já tinha jogado com Dudu e Luiz Adriano à frente da linha de 4?

Achei interessante, acho um desperdício colocar um cara da qualidade do Dudu isolado na ponta. Ele tem que jogar próximo do gol mesmo.

Deu pra ver que o pofexô quer que o Bruno Henrique recue entre os zagueiros para fazer a saída de 3. Ganha qualidade na saída de jogo, porém perde um cara de bom chute de média/longa distância na frente.

Ps: Nesse esquema de ontem, Arthur no lugar do Lucas Lima e Matheus Fernandes no lugar do Patrick de Paula seriam opções interessantes.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Tico_Bahiano » 16 Jan 2020 11:08

Jaisonn escreveu:
16 Jan 2020 10:56
Ano passado o palmeiras já tinha jogado com Dudu e Luiz Adriano à frente da linha de 4?

Achei interessante, acho um desperdício colocar um cara da qualidade do Dudu isolado na ponta. Ele tem que jogar próximo do gol mesmo.

Deu pra ver que o pofexô quer que o Bruno Henrique recue entre os zagueiros para fazer a saída de 3. Ganha qualidade na saída de jogo, porém perde um cara de bom chute de média/longa distância na frente.

Ps: Nesse esquema de ontem, Arthur no lugar do Lucas Lima e Matheus Fernandes no lugar do Patrick de Paula seriam opções interessantes.
Eu canso de falar isso, Dudu ganha de qualquer um no 1 contra 1, mas como fica na ponta ele passa pelo lateral e vem a cobertura do zagueiro o que diminui e muito a letalidade dele.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por OG-Kush » 16 Jan 2020 11:12

Tico_Bahiano escreveu:
16 Jan 2020 11:08
Eu canso de falar isso, Dudu ganha de qualquer um no 1 contra 1, mas como fica na ponta ele passa pelo lateral e vem a cobertura do zagueiro o que diminui e muito a letalidade dele.
Só não passa pelo Fagner. Sempre pipoca.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Tico_Bahiano » 16 Jan 2020 11:20

OG-Kush escreveu:
16 Jan 2020 11:12
Só não passa pelo Fagner. Sempre pipoca.
Só quando o jogo é no Itaquerão.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Jan 2020 11:20

Bruno Henrique de primeiro volante é de uma burrice inacreditável. Perde um ótimo finalizador de curta e média distância e não acrescenta nada nem na saida de bola nem na marcação. Dudu sempre fez esta função de cair pelas pontas e é onde ele se sai melhor e gosta de jogar. Precisamos é de outro com o mesmo potencial para dificultar a marcação adversária. Hoje se o adversário conseguir neutralizar o Dudu acabou o ataque do Palmeiras.
Centralizado Dudu não vai conseguir se destacar e ficará super limitado devido a forte marcação neste setor do campo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11224
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 16 Jan 2020 12:23

Michael Scofield escreveu:
16 Jan 2020 09:30
Felipe Melo vive um processo parecido com o q ocorreu com o Gilberto Silva. Entrando na parte final da carreira, passa a ter mais participação no jogo aéreo e na bola longa, mas menos na mobilidade e nos botes.

Assim como fez o Gilberto, acho q tem tudo pra dar certo a migração pra zaga.
Thuram e Cafu tbm acabaram recuados pra zaga em fim de carreira. É uma ótima opção nessa etapa pra quem tem certa altura, sabe marcar, tem bom senso de colocação e é meio campo ou lateral.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11224
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 16 Jan 2020 12:29

Professor Ludovico escreveu:
16 Jan 2020 11:20
Bruno Henrique de primeiro volante é de uma burrice inacreditável. Perde um ótimo finalizador de curta e média distância e não acrescenta nada nem na saida de bola nem na marcação. Dudu sempre fez esta função de cair pelas pontas e é onde ele se sai melhor e gosta de jogar. Precisamos é de outro com o mesmo potencial para dificultar a marcação adversária. Hoje se o adversário conseguir neutralizar o Dudu acabou o ataque do Palmeiras.
Centralizado Dudu não vai conseguir se destacar e ficará super limitado devido a forte marcação neste setor do campo.
Já eu acho que ele pode jogar de qualquer jeito no meio ofensivo/ ataque, tirando 9.
Um cara que tem o poder de drible e assistência dele quebra uma marcação forte rápido.
Falta é companhia pra ele, como vc disse.
Hoje é meio q marca o Dudu e já era.
E outra coisa, ele precisa jogar com um 9 muito inteligente. Nem precisa ser craque, mas cara q abra espaço, tabele, não fique impedido. Aí é show.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Jan 2020 13:57

Kabeça Grande BJJ escreveu:
16 Jan 2020 12:29
Já eu acho que ele pode jogar de qualquer jeito no meio ofensivo/ ataque, tirando 9.
Um cara que tem o poder de drible e assistência dele quebra uma marcação forte rápido.
Falta é companhia pra ele, como vc disse.
Hoje é meio q marca o Dudu e já era.
E outra coisa, ele precisa jogar com um 9 muito inteligente. Nem precisa ser craque, mas cara q abra espaço, tabele, não fique impedido. Aí é show.
O Luis Adriano é um 9 inteligente. Quanto ao Dudu pelo que ele representa no Palmeiras ele pode jogar onde preferir: centralizado ou com liberdade para jogar no ataque, que é o que eu acho que ele prefere. É exatamente o que ele faz, as vezes cai pela esquerda outras pela direita e também volta para buscar jogo e criar pelo meio. Ele gosta de jogar assim, sem a obrigação de ficar só na esquerda ou no meio ou na direita.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Balão » 16 Jan 2020 15:31

Michael Scofield escreveu:
16 Jan 2020 09:30
Felipe Melo vive um processo parecido com o q ocorreu com o Gilberto Silva. Entrando na parte final da carreira, passa a ter mais participação no jogo aéreo e na bola longa, mas menos na mobilidade e nos botes.

Assim como fez o Gilberto, acho q tem tudo pra dar certo a migração pra zaga.
Tbm vejo dessa forma.
Pontos positivos do Felipe Melo ontem: Ganhou todas de cabeça, 3 desarmes limpo na bola, não levou cartão pq chegou inteiro nas dividas já q não vai se desgastar tanto na zaga, saida de bola excelente.
Ponto negativo: sair pra caçar jogador abrindo espaço na zaga, tentar driblar sendo o último homem.
Mas esses dois pontos negativos são tranquilos de ser corrigido, Felipe Melo vai da certo na zaga.

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Balão » 16 Jan 2020 15:34

Marcos Rocha e Diogo Barbosa não da, bem melhor colocar de titular o Mayke e Vitor Luis.
Bruno Henrique morto, Lucas Lima olhando o jogo enquanto o time marcava. Alguém precisa enquadrar esse safado, enquanto ele descansa em campo alguém corre o dobro.

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Balão » 16 Jan 2020 15:36

Professor Ludovico escreveu:
16 Jan 2020 11:20
Bruno Henrique de primeiro volante é de uma burrice inacreditável. Perde um ótimo finalizador de curta e média distância e não acrescenta nada nem na saida de bola nem na marcação. Dudu sempre fez esta função de cair pelas pontas e é onde ele se sai melhor e gosta de jogar. Precisamos é de outro com o mesmo potencial para dificultar a marcação adversária. Hoje se o adversário conseguir neutralizar o Dudu acabou o ataque do Palmeiras.
Centralizado Dudu não vai conseguir se destacar e ficará super limitado devido a forte marcação neste setor do campo.
Bruno Henrique de titular já é uma grande burrice, jogador sem brio, não demonstra ter raça, muito conformado, pouco participativo, ano passado teve 5 jogos seguidos que eu não ouvi falar o nome dele.
Volante que se esconde termina sobrecarregando o outro volante, foi exatamente isso q aconteceu ano passado, Felipe Melo sobrecarregado por causa desse morto.

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Balão » 16 Jan 2020 15:38

Se o Luxemburgo colocar o Patrick de Paula ao lado do Bruno Henrique vai terminar queimando o garoto, o Patrick so tocou pra trás o jogo todo pq o morto do Bruno Henrique tava escondido.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Jan 2020 18:50

rentista escreveu:
16 Jan 2020 18:04
Quem leva o Rony?

Pal ou timão? :punk:
Se perdemos para os gambás é porque tem alguma coisa muito errada dentro Palmeiras.
É só colocar o Rafael Veiga no negócio e dar uns trocados que eles abrem as pernas na hora.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Jan 2020 19:08

Balão escreveu:
16 Jan 2020 15:38
Se o Luxemburgo colocar o Patrick de Paula ao lado do Bruno Henrique vai terminar queimando o garoto, o Patrick so tocou pra trás o jogo todo pq o morto do Bruno Henrique tava escondido.
Más então precisamos contratar um primeiro volante, porque Gabriel Menino e Patrick de Paulo são jovens e com características de segundo volante, são técnicos más com um poder de marcação baixo. Ramires não serve como primeiro volante e Felipe Melo vai ser zagueiro.
Bruno Henrique terá que ser vendido ou trocado pois não vai aceitar a reserva para um garoto.
Quanto ao fato dele estar escondido é que estamos em começo de temporada e alguns jogadores sentem mais que os outros. Luis Adriano também mal tocou na bola e é um grande jogador.
E imagina se for para vender todo mundo vai sobrar quem? Este time foi Campeão brasileiro com sobras em 2018 e no ano passado chegou em segundo junto com o Santos.
Vai trazer quem? Dodô que foi reserva do Egidio no Cruzeiro, Orejuela para uma posição que tem Marcos Rocha e Mayke, Arda Turan para ganhar uma fortuna e ficar arranjando encrenca, estes são os nomes que estou ouvindo falar.

Estão vendendo o Scarpa, Deyverson, Victor Luis e acho que o Rafael Veiga também vai sair.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 156 visitantes