Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 16 Jan 2020 14:06

Quando encerrar o processo na justiça, os antis vão viver de que?

Agora sobre as contratações, eu acho o Pedro mais aposta que o Michael.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15247
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 16 Jan 2020 14:09

Os arco-íris ainda estão sangrando pelo CINCUM?

Que humilhante.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Marcial
Mensagens: 1496
Registrado em: 11 Set 2014 12:20
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Marcial » 16 Jan 2020 14:46

winstrol escreveu:
16 Jan 2020 14:06
Quando encerrar o processo na justiça, os antis vão viver de que?

Agora sobre as contratações, eu acho o Pedro mais aposta que o Michael.
Concordo. Pelo estilo, Michael tem tudo pra se destacar contra a mendigaria do carioquinha. Pedro vai depender da bola entrar, mas jogando em um time arrumado, também pode se consagrar...

Se qualquer outro time do Brasil anunciasse a contratação de Gustavo Henrique, Thiago Maia, Pedro Rocha, Michael e Pedro (meio time), estaria geral empolgado achando que daria jogo contra o Mengão... Só que não :)

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2556
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por MAU » 16 Jan 2020 15:28

Aquiles escreveu:
16 Jan 2020 12:58
Imagem

- Minha vida é um vazio. Às vezes penso que não estou aqui de tanta dor e falta que meu filho me faz. Sinto falta do meu filho. Dei meu filho para tomarem conta, acreditei que eles seriam responsáveis. Mas meu filho se foi. Foram muito irresponsáveis. A dor é maior porque eu confiei meu filho ao clube. O Flamengo teve aplausos, troféus, prêmios... E o que nós tivemos esse ano? Choro, dor e um caixão - declarou Rosana.

Humanidade é o caralho, senhora. Aqui é tríplice coroa.

Quantas libertadores tem seu filho? Jogou aonde?

É vapo, executamo os cara.
A ROSANA SÓ TA QUERENDO RECEBER UM DINHEIRO A MAIS ....
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Latino » 16 Jan 2020 17:11

Mestre Santana escreveu:
16 Jan 2020 13:10
triste, a situação dessas famílias. tomara q o processo corra rápido, e fla se acerte c todas.

sei q dinheiro n vai trazer os filhos delas de volta, mas tomara q ajude elas de alguma maneira.


mas esse negocio de ficar cobrando antes do processo terminar, é meio canalhice.

acho q fla errou em barganhar tanto. mas isso é minha opinião pessoal. as pessoas responsáveis por isso, pensam diferente.
mas é justo pra isso q serve a justiça, mediar situações em q n há consenso.

algumas famílias entraram em acordo, e já receberam. outras n entraram, e vao ter q esperar. fazer o q? é o tramite normal

saliento q o fla, por conta própria, antes de q processo, paga 5k por mês p cada família afetada.
As famílias que fizeram acordo levaram mais de 1 milhão. Periga a justiça condenar o Flamengo a pagar um valor igual ou até menor pras outras que não aceitaram. Não é porque você é rico que você tem que aceitar pagar 1000 reais em uma garrafa de água na praia. As pessoas acham que só porque o Flamengo tem dinheiro tem que pagar valores de indenização que estão fora da realidade.
Outro dia apareceu uma mulher falando que não estava recebendo os 10k mensais, mas o Flamengo fez todos depósitos. Tomara que essa história acabe logo porque já deu.
Flamengo

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Aquiles » 16 Jan 2020 17:13

Latino escreveu:
16 Jan 2020 17:11
As famílias que fizeram acordo levaram mais de 1 milhão. Periga a justiça condenar o Flamengo a pagar um valor igual ou até menor pras outras que não aceitaram. Não é porque você é rico que você tem que aceitar pagar 1000 reais em uma garrafa de água na praia. As pessoas acham que só porque o Flamengo tem dinheiro tem que pagar valores de indenização que estão fora da realidade.
Outro dia apareceu uma mulher falando que não estava recebendo os 10k mensais, mas o Flamengo fez todos depósitos. Tomara que essa história acabe logo porque já deu.
Tu sabe do que se trata a situação? Caralho, desumanidade total nos teus posts com relação ao acontecido.

Isso vai além de futebol, só pra te lembrar.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Online
Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2397
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jeansl » 16 Jan 2020 18:00

Esse Thiago Maia deve estar vindo nadando.

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Latino » 16 Jan 2020 18:27

Aquiles escreveu:
16 Jan 2020 17:13
Tu sabe do que se trata a situação? Caralho, desumanidade total nos teus posts com relação ao acontecido.

Isso vai além de futebol, só pra te lembrar.
Sabia que alguém não iria entender o exemplo, mas deixa pra lá.
Flamengo

Online
Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2397
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jeansl » 16 Jan 2020 19:47

Latino escreveu:
16 Jan 2020 18:27
Sabia que alguém não iria entender o exemplo, mas deixa pra lá.
Foi uma isca e vc caiu direitinho.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15247
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 16 Jan 2020 20:39

Latino escreveu:
16 Jan 2020 18:27
Sabia que alguém não iria entender o exemplo, mas deixa pra lá.
É como tentar ensinar matemática a um cão.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15247
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 16 Jan 2020 20:40

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Online
Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2397
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jeansl » 16 Jan 2020 20:44

Jaisonn escreveu:
16 Jan 2020 20:39
É como tentar ensinar matemática a um cão.
Cachorros têm alguma inteligência.
Editado pela última vez por Jeansl em 16 Jan 2020 22:14, em um total de 1 vez.

Josévilar
Mensagens: 240
Registrado em: 23 Out 2019 23:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Josévilar » 16 Jan 2020 20:54

Assunto muito sério que ceifou a vida de vários jovens ,uma tragédia e nego não tem vergonha de usar isso apenas como instrumento para tentar atingir os foristas flamenguistas e o clubista ainda é o flamenguista.

Dá pra ver de longe que não estão nem um pouco preocupados com as famílias e a tragédia em si ,o único propósito e ter algum meio de tentar atingir os foristas rubro negros do tópico usando a situação puramente como instrumento pra esse proposito ,uma atitude ridícula e desprezível ,

futebol e muito bom mas quando chega a esse ponto das pessoas usarem uma tragédia dessa forma já e doentio demais.

Pior é fazer isso e ainda ficar provocando ,lembra muito renato boxe e outros floristas do finado fórum.

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Aquiles » 16 Jan 2020 21:41

Vários posts meus no fórum indignado com algum tipo de violência/injustiça... mas do Flamengo não pode falar pq tooodo mundo vive com inveja do Flamengo. Muito mal acostumado com blindagem e babação da mídia, ninguém pode falar do clube do coração deles.

Foi um absurdo o que aconteceu e ponto. Vocês mesmos, Flamenguistas, deveriam cobrar o clube pra amparar O MÁXIMO possível as famílias, ainda que dinheiro nenhum amenize a dor da família. Imaginem vocês, pobres, que deixassem o filho novo sair de casa em busca de um sonho e acordassem com a notícia de que os coitados foram queimados vivos. Isso não se trata de futebol, é humanidade.

Quer falar de futebol? O time do Flamengo tá um fenômeno. Eu, mesmo sendo rival, acredito que o time vai criar uma hegemonia por um bom tempo no futebol Brasileiro... mas a situação NÃO SE TRATA DE FUTEBOL!

Caralho, vive vendendo moleque caro pra caralho, comprando jogador caro pra caralho... que custa amparar (DE VERDADE) as famílias vítimas da tragédia? É clubismo demais passar pano pra uma porra dessa, que vocês não sintam jamais a dor dessas famílias.

Aqui mesmo no Vasco, o cachorro do presidente demorando pra pagar os funcionários que recebem pouco e eu acho ridículo, enquanto ele viaja por ai pra tirar onda. Poderia usar a muleta de que o time tá todo fodido, mas não importa, tira dinheiro do cu e ampara os funcionários de baixa renda por prioridade.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Josévilar
Mensagens: 240
Registrado em: 23 Out 2019 23:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Josévilar » 16 Jan 2020 22:54

Aquiles escreveu:
16 Jan 2020 21:41
Vários posts meus no fórum indignado com algum tipo de violência/injustiça... mas do Flamengo não pode falar pq tooodo mundo vive com inveja do Flamengo. Muito mal acostumado com blindagem e babação da mídia, ninguém pode falar do clube do coração deles.



Pelos seus posts parece que sua preocupação maior e o flamengo e não as famílias das vítimas .





Foi um absurdo o que aconteceu e ponto. Vocês mesmos, Flamenguistas, deveriam cobrar o clube pra amparar O MÁXIMO possível as famílias, ainda que dinheiro nenhum amenize a dor da família. Imaginem vocês, pobres, que deixassem o filho novo sair de casa em busca de um sonho e acordassem com a notícia de que os coitados foram queimados vivos. Isso não se trata de futebol, é humanidade.






E quem Aki no tópico diz que não foi absurdo? Embora não seja responsabilidade do torcedor no Twitter e o que mais tem torcedor cobrando direto uma resolução rápida das indenizações puxados por nada menos que mauro Cezar Pereira Agora você querer imputar ao torcedor uma resposabilidade sobre isso é demais ,isso e resposabilidade única e exclusiva do CLUBE , porém posso entender perfeitamente que se sua compaixão pelas vítimas e pelas famílias e muito grande e que isso está afetando você de verdade o mais sensato a se fazer e você ir em frente a gávea com cartaz e tudo, esperar o landim sair de lá e cobrar ele e não ficar fazendo sarcasmo e humor negro com tragédia pra provocar torcedor em fórum de internet.






Quer falar de futebol? O time do Flamengo tá um fenômeno. Eu, mesmo sendo rival, acredito que o time vai criar uma hegemonia por um bom tempo no futebol Brasileiro... mas a situação NÃO SE TRATA DE FUTEBOL!

Caralho, vive vendendo moleque caro pra caralho, comprando jogador caro pra caralho... que custa amparar (DE VERDADE) as famílias vítimas da tragédia? É clubismo demais passar pano pra uma porra dessa, que vocês não sintam jamais a dor dessas famílias.





Passar pano sobre o que ?mais uma vez ,qual controle e responsabilidade o torcedor tem sobre esse tipo de situação ? Entenda uma coisa por mais que o torcedor esperneie vá para frente da gávea arme barraco não vai mudar nada ,tragédias acontecem aos montes infelizmente e já há um protocolo para lhe dar com esse tipo de situação não é torcedor que vai mudar isso infelizmente.
A responsabilidade para lidar com isso é única e exclusiva do CLUBE e este está lidando com isso da maneira que acha necessário mesmo sendo "cobrado" pelos torcedores via Twitter.

Não sei se e esse o seu objetivo mas a impressão que dá e que quer imputar uma resposabilidade aos torcedores que não e deles ou finge que e isso simplesmente para provoca los.






Aqui mesmo no Vasco, o cachorro do presidente demorando pra pagar os funcionários que recebem pouco e eu acho ridículo, enquanto ele viaja por ai pra tirar onda. Poderia usar a muleta de que o time tá todo fodido, mas não importa, tira dinheiro do cu e ampara os funcionários de baixa renda por prioridade.
Editado pela última vez por Josévilar em 16 Jan 2020 23:02, em um total de 1 vez.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 146 visitantes