Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por UrubuThai » 25 Nov 2019 17:01

Globo busca youtubers do 1º escalão para a casa do BBB 20

Todo ano é a mesma coisa: chefão do BBB, Boninho garante que a edição a seguir será totalmente diferente, com muitas novidades.

Desta vez, no entanto, além das reformas de praxe no cenário e no conceito de provas, um ponto vai além das reinvenções de sempre: profissionais com grande engajamento nas redes sociais, especialmente youtubers terão prioridade na escalação do elenco.

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link “https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/ ... b-20.shtml” ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link “https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/ ... b-20.shtml” ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.

**De acordo com o jornal 'Extra', o reality será apresentado pela quarta vez por Tiago Leifert e começará no dia 21 de janeiro, uma terça-feira e encerrará em uma quinta-feira, dia 23 de abril.
Editado pela última vez por UrubuThai em 03 Abr 2020 10:28, em um total de 6 vezes.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Rasta
Mensagens: 2848
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial

Mensagem por Rasta » 25 Nov 2019 18:23

Tem q botar os jovens ai pra se pegarem, tipo de ferias com o ex..

Ai eu do moral

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

BBB20 - Tópico Oficial

Mensagem por UrubuThai » 13 Jan 2020 10:02

Spoiler BBB20: tudo o que já se sabe sobre a edição histórica

Falta pouco para a estreia do tão aguardado BBB20! Para agradar aos fãs que já não aguentam mais esperar como será esta edição histórica, a #RedeBBB reúne aqui todos os spoilers para ninguém ficar por fora das novidades.

Duas galeras
Gente maravilhosa? Teremos! Nesta edição, a casa mais vigiada do país contará com a presença de duas galeras de várias tribos, entre eles inscritos e convidados.

Big Líder
Um dos maiores desejos dos confinados é conquistar o poder do Líder. Nesta edição do Big Brother Brasil esse privilégio será ainda maior, porque teremos um Big Líder mais soberano do que nunca. Entre seus poderes estará a tomada de decisões sobre como definir quais brothers ficarão na Xepa e quais serão considerados a galera VIP. Aliás, só este segundo grupo terá o direito de entrar no Quarto do Líder e desfrutar de todas as regalias do ambiente.

Paredão
No Big Brother Brasil estar no Paredão não é nada bom, mas e se der para escapar? Nessa edição, os brothers terão novas formas de fugir da berlinda. O que continua? O poder de mandar participantes direto para o Paredão e escolher quem frequenta o seu cinema. E ainda tem mais: sempre que o jogo permitir, o Líder poderá ter o poder do veto em algumas provas.

Nostalgia
No BBB20 será possível recordar um pouquinho das 19 edições! Provas, Monstros, decoração e outras surpresas farão o público relembrar momentos clássicos e inesquecíveis que entraram para a história do reality.

Festas
As festas do BBB são tão esperadas pelos confinados como por quem é fã do programa. E é claro que elas serão icônicas. Uma das novidades é a Festa do Líder, um direito conquistado pelo confinado dono da liderança. Em sua balada, o Líder será o anfitrião, em que, inclusive, poderá se despedir em grande estilo do seu reinado. O tema será inspirado em algum momento ou comemoração que marcou a vida do brother, ou até mesmo naquele sonho não vivido.

E não paramos por aí: o BBB20 terá uma festa com o tema “Os opostos se atraem”, trazendo novos assuntos e elementos antagônicos entre si a cada semana. Já tem gente ansiosa por essas festas? Sim ou com certeza?

O BBB20 já vai começar! A estreia está marcada para o dia 21 de janeiro. Fique ligado nos perfis oficiais no Facebook, Twitter e Instagram. Aqui na #RedeBBB você sabe de tudo o que vai rolar na edição histórica do reality.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5967
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: BBB20 - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 13 Jan 2020 10:11

Presente!

O último foi horrível, não consegui acompanhar. Mas dificilmente temos duas edições ruins seguidas... então essa promete.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7933
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: BBB20 - Tópico Oficial

Mensagem por Turbo » 13 Jan 2020 10:26

Acho que já tinha um topico criado
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
Atilio_r
Mensagens: 422
Registrado em: 23 Abr 2015 10:50
Contato:

Re: BBB20 - Tópico Oficial

Mensagem por Atilio_r » 13 Jan 2020 10:35

Teremos algum amigo forista nessa edição?
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: BBB20 - Tópico Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 13 Jan 2020 10:53

Nossa, difícil acreditar q BBB e Malhação ainda existem.

Acho q parei d olhar lá pelo 10....exceção das bimbadas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Online
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9611
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: BBB20 - Tópico Oficial

Mensagem por Carrapeta » 13 Jan 2020 10:58

Parei no BBB do maior mestre de todos os tempos, mestre Dourado q doutrinou todo mundo

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: BBB20 - Tópico Oficial

Mensagem por UrubuThai » 13 Jan 2020 11:07

Turbo escreveu:
13 Jan 2020 10:26
Acho que já tinha um topico criado
eu procurei antes de criar esse, não encontrei nenhum
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: BBB20 - Tópico Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 13 Jan 2020 11:17

Essa do forista dentro da casa foi a prova cabal de q uma piada ruim não fica boa se contada 1000xs
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: BBB20 - Tópico Oficial

Mensagem por UrubuThai » 13 Jan 2020 11:23

kyo_spirit escreveu:
13 Jan 2020 11:17
Essa do forista dentro da casa foi a prova cabal de q uma piada ruim não fica boa se contada 1000xs
Tb acho que já deu.

A primeira vez foi engraçado, muita gente acreditou. Depois disso perdeu a graça.

Tem mais chances de algum forista entrar no De Ferias com o Ex.

Afinal, o que mais tem aqui é pegador de modelo
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Online
Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10835
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: BBB20 - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 13 Jan 2020 11:56

Presente!
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7933
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: BBB20 - Tópico Oficial

Mensagem por Turbo » 13 Jan 2020 12:59

UrubuThai escreveu:
13 Jan 2020 11:07
eu procurei antes de criar esse, não encontrei nenhum
viewtopic.php?f=6&t=25206

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e o outro foi criado por você também
segue o barco
vi que o ppv abaixou de mais de 200 ano passado pra 87 esse ano
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: BBB20 - Tópico Oficial

Mensagem por UrubuThai » 13 Jan 2020 13:42

Turbo escreveu:
13 Jan 2020 12:59
viewtopic.php?f=6&t=25206

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e o outro foi criado por você também
segue o barco
vi que o ppv abaixou de mais de 200 ano passado pra 87 esse ano
hahahahahaha que bosta, maldito alzheimer


Algum moderador pode mesclar os dois tópicos por favor?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
R.SEFO
Mensagens: 1251
Registrado em: 10 Out 2014 07:17
Contato:

Re: BBB20 - Tópico Oficial

Mensagem por R.SEFO » 13 Jan 2020 15:41

Se alguem der uma bimbada hetero ou lesbo, ou vazar video intimo de algum individuo feminino na certidão de nascimento (e inferior a 70kgs) favor mandar MP para que eu possa retornar ao topico.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, jack sawer, JackmAtAll, Kr4yzieBone e 226 visitantes