Entre Facas e Segredos - Só tem dublado, não saiu a legenda ainda.
É muito bom o filme.
Entre Facas e Segredos - Só tem dublado, não saiu a legenda ainda.
Tem legenda no legendas.tv , ela está só com alguns furosProfessor Ludovico escreveu: 28 Dez 2019 11:43 Entre Facas e Segredos - Só tem dublado, não saiu a legenda ainda.
É muito bom o filme.
Vale o ingresso do cinema ?Professor Ludovico escreveu: 28 Dez 2019 11:43 Entre Facas e Segredos - Só tem dublado, não saiu a legenda ainda.
É muito bom o filme.
Vale.
To triste aqui, tava pensando que ia ver hoje entre facas e segredos e fui surpreendido que o filme ja esta escolhido e vai ser minha mae e uma peca 3Ron escreveu: 30 Dez 2019 11:09 Era a vez da mineira escolher o filme...tive que ver Minha mãe é uma peça 3. Puta que pariu, que bosta. Não tolero o Paulo Gustavo, mas não é implicância, o cara faz as mesmas piadas o filme todo e repetindo tudo dos filmes anteriores. Pensa que falar palavrão daquele jeito desbocado funciona. Nota 3 pro filme.
O que impressiona era que a sessão estava lotada.
kkkkk, quando cheguei em casa ela já tinha mudado de ideia e ainda bem.Ron escreveu: 30 Dez 2019 16:06 Cara, coloca moral. Entre facas e segredos, filme muito bom, deve sair de cartaz agora enquanto essa bosta de Minha mãe é uma peça 3 deve ficar mais um mês todo.
Ron escreveu: 30 Dez 2019 12:48 Eu gosto de um filme de terror. Dia 02 estreia O Farol, que é do mesmo diretor de A Bruxa que gostei muito e pelas críticas parece que vai ser bom.
![]()

Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Anom, The Griot e 39 visitantes