Brasileiro se envolve com mulher de integrante da máfia e...
- Raphael Shaka
- Contato:
Re: Brasileiro se envolve com mulher de integrante da máfia
Qualquer semelhança não é mera coincidência.
Viciado não é doente 

Eu tenho um medo de mexer com mulher no RJ por causa disso...
É o mesmo medo que os estrangeiros sentem do Brasil... kkkkkkkkkkk.Vinicius SC escreveu:Cara, eu tenho um cagaço imenso do México, VSF. Pelas coisas que a gente ouve lá parece ser uma terra de ninguém foda. Sei que nem deve ser tudo isso, mas eu não viajo pra lá nem fudendo.
Ah e se um dia viajar não chego perto de nenhuma mulher por lá, imagino tu se envolver com alguém do cartel sem saber.
Não conheço o México, mas acho que são fatos isolados em locais isolados, sei lá... deve ser o mesmo quando sai os noticiários do Brasil por lá, traficantes raspando a cabeça da mina toda espancada.
Quando estamos no exterior, a regra é se comportar até conhecer as regras do jogo... estrangeiro metido a garanhão em país alheio não é bem visto, é assim em todo lugar... brasileiro é tão acostumado com mulheres fáceis que se for em um país muçulmano, vai dar em cima da mulherada sem nem ver o rosto e depois sai chorando pedindo socorro, daí é foda.
- Vinicius SC
- Contato:
Que merda cara. Não devia ter assistido essa porra. Nego é muito doente.Raphael Shaka escreveu:
Qualquer semelhança não é mera coincidência.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Tambem acredito que seja isso, e se for coitado desse irmão dele que ficou la.... Cartel mexicano é macabro demais...Tarantino escreveu: Eu acho que traduziram alguma coisa errada, antes tinha lido que a russa era namorada de um cara da máfia mexicana.
Aí que se vê, um fdp desse só matando mesmo. Não há nem o quê questionar num caso desses.Raphael Shaka escreveu:Qualquer semelhança não é mera coincidência.Spoiler:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Krlos Eduardo
- Contato:
nossa... esse se fudeu em nível gerencial!
o que mulher não faz... pqp...
agora sei lá, não sei como é a geografia nem a criminalidade sócio do lugar mas até onde eu sei, México é terra de cartel casca grossa... Sinaola, Golfo, Zetas, etc... árabe alah snackbar nem chega perto desses caras em quesito ruindade....
cartéis são conhecidos por mexerem com famílias....
e eu sei que os russos são bem malucos também mas sei lá, longe pra caralho um do outro pra chegar dominando num país já mega hostil....
sem bem que máfia Rússia é um troço fudido também....
bixão que porra é essa.... somos brasileiros porra, faixa preta em quesito bizarrices do crime e foice divina.
só no trânsito em 2013 se não me engano foram mais de 40 mil aqui...
sente o drama....
o que mulher não faz... pqp...
agora sei lá, não sei como é a geografia nem a criminalidade sócio do lugar mas até onde eu sei, México é terra de cartel casca grossa... Sinaola, Golfo, Zetas, etc... árabe alah snackbar nem chega perto desses caras em quesito ruindade....
cartéis são conhecidos por mexerem com famílias....
e eu sei que os russos são bem malucos também mas sei lá, longe pra caralho um do outro pra chegar dominando num país já mega hostil....
sem bem que máfia Rússia é um troço fudido também....
Vinicius SC escreveu:Cara, eu tenho um cagaço imenso do México, VSF. Pelas coisas que a gente ouve lá parece ser uma terra de ninguém foda. Sei que nem deve ser tudo isso, mas eu não viajo pra lá nem fudendo.
Ah e se um dia viajar não chego perto de nenhuma mulher por lá, imagino tu se envolver com alguém do cartel sem saber.
bixão que porra é essa.... somos brasileiros porra, faixa preta em quesito bizarrices do crime e foice divina.
só no trânsito em 2013 se não me engano foram mais de 40 mil aqui...
sente o drama....
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Pq? No mexico eh assim msm, os carteis dominam, eh um poder paralelo. O cara foi se envolver com mulher de traficante, ai fudei tudoTarantino escreveu:Essa história está mal contada demais
Soh nao sabia desse envolvimento com mafia russa, pqp. Pior combinaçao possivel. A sorte do maluco eh q morreu ao cair do predio, esses mexicnos gostam de torturar, cortar cabeça e etc
- Modern Samurai
- Contato:
Foda, passar o cerol em mulher alheia sempre há esse risco. Mas eu compreendo o cidadão assassinado. Russas são realmente irresistíveis.
La eh pior. Aqui pelo menos as instituições funcionam. La os carteis dominam policia, justiça, politicos... eh outro nivel.Lancaster escreveu:
É o mesmo medo que os estrangeiros sentem do Brasil... kkkkkkkkkkk.
Não conheço o México, mas acho que são fatos isolados em locais isolados, sei lá... deve ser o mesmo quando sai os noticiários do Brasil por lá, traficantes raspando a cabeça da mina toda espancada.
Quando estamos no exterior, a regra é se comportar até conhecer as regras do jogo... estrangeiro metido a garanhão em país alheio não é bem visto, é assim em todo lugar... brasileiro é tão acostumado com mulheres fáceis que se for em um país muçulmano, vai dar em cima da mulherada sem nem ver o rosto e depois sai chorando pedindo socorro, daí é foda.
Aqui os traficantes raspam a cabeça e espancam, la eles cortam a cabeça e penduram pro restp da cidade ver.
Esse irmão dele dá até dó de imaginar a situação do cara...isso se já não mataram ele.
Brasileiro é esparrado demais,sai da banania mais a banania não sai dele.
Brasileiro é esparrado demais,sai da banania mais a banania não sai dele.
Hahahahha, pior que tem máfia russa mesmo. Eles dominam Copacabana. Quase tudo ali são dos russos. Tenho um amigo russo, e o pai dele é de botar medo só de olhar... rsThe Griot escreveu:Eu tenho um medo de mexer com mulher no RJ por causa disso...
A pergunta que não quer calar: Quem é o Marqueti?
A diferença é que lá eles filmam as execuções e vai pra net, aqui fica no sigilo dos microondas e topo dos morros ou matagais. Mas concordo, lá é foda em níveis gerencias, a guerra dos Zetas x Cartel do Golfo é uma parada cruel demais, sem pena nem escrúpulos.lekodf escreveu:
La eh pior. Aqui pelo menos as instituições funcionam. La os carteis dominam policia, justiça, politicos... eh outro nivel.
Aqui os traficantes raspam a cabeça e espancam, la eles cortam a cabeça e penduram pro restp da cidade ver.

Mafia Rússia no.México?, é isso?
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem