Tony Ferguson usa Gleison Tibau para provocar Khabib Nurmagomedov; entenda

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Tony Ferguson usa Gleison Tibau para provocar Khabib Nurmagomedov; entenda

Mensagem por Dillan Grau » 04 Dez 2019 06:05

Imagem
Tony Ferguson não perde um combate de MMA desde maio de 2012 – Diego Ribas

Tony Ferguson tem pela frente uma missão que ninguém até então conseguiu: derrotar Khabib Nurmagomedov dentro de um octógono de MMA. Mas encarar o campeão peso-leve (70 kg) invicto do Ultimate não parece intimidar o americano. A fim de demonstrar que o russo é vencível, ‘El Cucuy’, como é conhecido, usou um adversário que os dois tiveram em comum no UFC, o brasileiro Gleison Tibau.

Durante sua participação no programa ‘Ariel Helwani’s MMA Show’ da última segunda-feira (2), o ex-campeão interino do UFC usou o confronto contra Tibau como forma de provocar o russo. Em seu duelo contra o veterano brasileiro, em 2015, Ferguson não teve trabalho para liquidar a fatura ainda no primeiro round com um ‘mata-leão’. Já Nurmagomedov travou um combate bem mais acirrado e precisou da decisão dos juízes para sair com o braço erguido diante de Gleison, em 2012.

“Vejam a luta do Khabib contra o Gleison Tibau. E logo depois disso assistam o meu duelo com ele. Vejam a forma com que lidei com o Tibau, bem melhor que ele. Khabib é muito vencível, vou mostrar isso. Ele é apenas mais um oponente, fiz o meu trabalho, pedi o ‘title shot’ e deu certo. Entrei na cabeça dele. Ele olha para mim, e vai querer treinar muito duro. Está tão nervoso que vai cometer um erro na luta. É a temporada de caça, baby. Sou o campeão do povo”, provocou Ferguson, antes de falar sobre o futuro do seu adversário no MMA.

“Vocês vão ter uma superluta, uma sequência de 12 vitórias contra outra. No final apenas um dos dois vai manter esse cartel. Parece que o Khabib vai sair do esporte depois da minha luta. Não sei… Talvez ele queira uma revanche depois que eu der uma surra nele. Mal posso esperar para colocar o cinturão na minha cintura, estou arrepiado”, completou ‘El Cucuy’.

O combate entre Khabib e Ferguson está agendado para o dia 18 de abril, no Brooklyn (EUA).

https://agfight.com.br/tony-ferguson-us ... v-entenda/
Imagem

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Tony Ferguson usa Gleison Tibau para provocar Khabib Nurmagomedov; entenda

Mensagem por slash » 04 Dez 2019 23:51

Tibau na época envenenado dos pés a cabeça, mijando colorido.
VSF

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3643
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Tony Ferguson usa Gleison Tibau para provocar Khabib Nurmagomedov; entenda

Mensagem por M.A.D » 05 Dez 2019 00:56

Comparação sem noção.
Khabib x Tibau: Tibau entupido de veneno e Khabib chegando no UFC.
Ferguson x Tibau: Tibau na descendente contra um ferguson voando.

Porque não compara com o Michael Johson, que o Khabib tirou para nada e o Ferguson perdeu? E luta que foi no mesmo ano que Khabib e Tibau.

Ferguson mala para caralho, como sempre, é outro falando que viu Khabib com medo na hora da encarada (I see blue lips, by Conor) quando o Khabuib saiu da luta porque passou mal no corte de peso. E vimos o que houve com o Conor. Para mim Khabib vai limpar o chão com ele.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
bigode69
Mensagens: 3858
Registrado em: 16 Out 2014 08:51
Contato:

Re: Tony Ferguson usa Gleison Tibau para provocar Khabib Nurmagomedov; entenda

Mensagem por bigode69 » 05 Dez 2019 05:25

Não sei não. Esse cucuy é embaçado para caralho. Essa é uma dar lutas que ha muito tempo quero ver.

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3643
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Tony Ferguson usa Gleison Tibau para provocar Khabib Nurmagomedov; entenda

Mensagem por M.A.D » 05 Dez 2019 11:52

Sem dúvida, ele é embaçado, mas ainda assim acredito mais na Khabib.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4180
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Tony Ferguson usa Gleison Tibau para provocar Khabib Nurmagomedov; entenda

Mensagem por Vitorino » 05 Dez 2019 12:26

Tem que fazer trash talking mesmo porque no dia da luta vai ser foda para o dog-ass.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Tony Ferguson usa Gleison Tibau para provocar Khabib Nurmagomedov; entenda

Mensagem por Masteron » 06 Dez 2019 18:42

Vitorino escreveu:
05 Dez 2019 12:26
Tem que fazer trash talking mesmo porque no dia da luta vai ser foda para o dog-ass.
Isso.
Vai ser devidamente Khabibzado igualzinho aos outros.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 195 visitantes