Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Soothsayer » 05 Dez 2019 16:48

Michael Scofield escreveu:
05 Dez 2019 07:33
Pra mim não importa, eu não dou credibilidade e importância ao Adorno de Ouro, seja ele da Fifa, da France Football ou outro.

Qual a credibilidade de um prêmio q o Modrić já ganhou, sendo q ele nunca foi o melhor nem do time e sequer carregou a seleção dele na Copa (é uma falácia alguém dizer isso sobre a Copa, e o prêmio dele lá foi de consolação, mais q o Messi em 2014) ?

Se o objetivo era tirar das mãos da dicotomia CR7 x Messi, o coerente seria dar pro Van Dijk agora, apesar de q eu não concorde exatamente. Agora, 2018 não ter sido dado ao CR7 é uma teratologia by Brunolobo.

O Neymar já foi o melhor do mundo por alguns períodos, mas não em uma temporada inteira. Mas msm q tivesse ganhado o Adorno de Ouro, os principais prêmios dele seguiriam sendo a Champions, a Libertadores q ele ganhou quase sozinho, etc... se o Neymar ganhar a Copa do Mundo ele bate a porta do top 5 de jogadores da história do futebol. Mas é a Copa, não o Adorno, esse não é prioridade, até pq ele já ultrapassou jogadores q ganharam o Adorno, como Kaká e Rivaldo, pra citar só os brasileiros.
Imagem
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4706
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Counter » 05 Dez 2019 17:56

Z.R.E.A.M escreveu:
05 Dez 2019 11:03
Esse tópico é um show de fanatismo, tem petista mais lúdico que os fãs do Messi.

Metade desses '' mendigos '' do Barcelona são titulares das melhores seleções do mundo, alguns ganharam Copa do Mundo sendo fundamentais para suas equipes. Quão comum é o Barcelona contratar jogadores por transferências caríssimas e eles chegarem no time e não renderem absolutamente nada?

Será que o Messi não tem nenhuma responsabilidade pelo futebol de quase todo jogador piorar quando vai pro Barcelona?
Como de costume, falando algo genérico, fora de contexto, achando que vai passar batido.
Só pra começar:
“Alguns ganharam Copa do Mundo sendo fundamentais para sua equipe” - Desde quando que isso é argumento? Ou por acaso você acha que um Busquets da vida ainda mantém o mesmo nível que tinha quando era peça importante da meiuca espanhola em 2010? Óbvio que não.

Cada post seu da pra fazer um TCC de erros e controvérsias, eu só apontei essa aí que vi de cara pois estou no celular e não tenho como responder muita groselha, o que demanda tempo.

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por one punch » 05 Dez 2019 18:41

Sky escreveu:
05 Dez 2019 16:37
6 é pouco pro GOAT de clubes. Qualquer um com lucidez razoável sabe que se esse prêmio avaliasse bola jogada, o Messi teria ganhado pelo menos 10 vezes. Maluco sobra, é um gênio ímpar
Isso é verdade. Analisando só o desempenho individual, o Messi era pra ganhar de 2009 pra cá. Ninguém jogou mais bola que ele durante esse tempo todo.

Foda que essas premiações não tem critério algum. Uma hora premiam o que teve a melhor temporada, outra hora premiam o que teve desempenho individual melhor e etc.

Por causa disso que ocorre várias injustiças como com o Sneijder e Ribery.

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4706
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Counter » 05 Dez 2019 19:34

Se o prêmio avaliasse bola jogada o Aposentaldo Ronaldo teria um total de 0 títulos ou no máximo 1, lá do início no ManU, sendo bastante generoso com o rapaz.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por adauto_mma » 05 Dez 2019 19:55

Amarelessi, 4 finais, 0 títulos e 0 gols por seu país, 0 gols nos jogos que decidiram as últimas 7 eliminações do Barcelona na UCL, aliás seu último gol num jogo que decidiu a sorte de sua equipe numa grande competição, foi na UCL de 2011, são 7 eliminações + jogo do título 2015 ( UCL ) + 3 finais pela Argentina + eliminação para a França 2018 (Copa) + eliminação para o Brasil em 2019 (CA), somente 8 anos ou os últimos 13 jogos decisivos em branco, sem dúvidas o melhor e maior da história kkkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por FernandoFS » 05 Dez 2019 20:07

one punch escreveu:
05 Dez 2019 18:41
Isso é verdade. Analisando só o desempenho individual, o Messi era pra ganhar de 2009 pra cá. Ninguém jogou mais bola que ele durante esse tempo todo.

Foda que essas premiações não tem critério algum. Uma hora premiam o que teve a melhor temporada, outra hora premiam o que teve desempenho individual melhor e etc.

Por causa disso que ocorre várias injustiças como com o Sneijder e Ribery.

Na temporada que o Ribery ficou em 3°, se ele tivesse ganho seria garfo também. O Robben jogou muito mais bola do que ele naquele ano.

Online
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5731
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por codematrixbr » 05 Dez 2019 21:36

O Robben jogou muito uns 3 anos seguidos, e só não foram campeões pq o drogba meteu um foguete na cabeçada!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Michael Scofield » 05 Dez 2019 21:52

Counter escreveu:
05 Dez 2019 17:56
Como de costume, falando algo genérico, fora de contexto, achando que vai passar batido.
Só pra começar:
“Alguns ganharam Copa do Mundo sendo fundamentais para sua equipe” - Desde quando que isso é argumento? Ou por acaso você acha que um Busquets da vida ainda mantém o mesmo nível que tinha quando era peça importante da meiuca espanhola em 2010? Óbvio que não.

Cada post seu da pra fazer um TCC de erros e controvérsias, eu só apontei essa aí que vi de cara pois estou no celular e não tenho como responder muita groselha, o que demanda tempo.
Mestrão Counter, não precisa ser tão beligerante com o ZOOM. Ele é um bom usuário desde q mantenha-se sem falar nada do Neymar. No restante ele faz um bom trabalho.







FernandoFS escreveu:
05 Dez 2019 20:07
Na temporada que o Ribery ficou em 3°, se ele tivesse ganho seria garfo também. O Robben jogou muito mais bola do que ele naquele ano.
Ribery era mais produtivo e bem mais versado. Em 2013 eu julgava o papel do Ribery como o melhor do Bayern, e ele de fato chegou a ganhar o prêmio de melhor da Europa. Mas não só isso, mesmo considerando toda a carreira, o Robben teve bem mais fama, é capaz de ficar mais marcado na história do esporte para os fãs, mas eu sou mais o Ribery.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Z.R.E.A.M » 05 Dez 2019 23:05

Counter escreveu:
05 Dez 2019 17:56
Como de costume, falando algo genérico, fora de contexto, achando que vai passar batido.
Só pra começar:
“Alguns ganharam Copa do Mundo sendo fundamentais para sua equipe” - Desde quando que isso é argumento? Ou por acaso você acha que um Busquets da vida ainda mantém o mesmo nível que tinha quando era peça importante da meiuca espanhola em 2010? Óbvio que não.

Cada post seu da pra fazer um TCC de erros e controvérsias, eu só apontei essa aí que vi de cara pois estou no celular e não tenho como responder muita groselha, o que demanda tempo.
Fora de contexto? A qualidade do elenco do Barcelona estava sendo discutida literalmente nessa página.

Seu post é, resumidamente, " Você falou merda, mas não quero explicar qual merda e nem tentarei te refutar ".
É o típico estrume que não consegue desassociar os assuntos e certamente só está fazendo esse ataque por causa dos meus posts no tópico do Neymar.

Vai chupar uma rola, seu merdinha.

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por one punch » 06 Dez 2019 00:40

FernandoFS escreveu:
05 Dez 2019 20:07
Na temporada que o Ribery ficou em 3°, se ele tivesse ganho seria garfo também. O Robben jogou muito mais bola do que ele naquele ano.
Cara, pelo que eu lembro, eles escolheram o Ribery pra disputar o prêmio naquele ano porque o Robben ficou fora de boa parte da temporada por causa das lesões. Ele voltou mais no final da temporada e foi super decisivo.

Robben tinha a fama de pipoqueiro por causa das cagadas que ele fez na final da copa do mundo e em algumas UCL. O cara lavou a alma em 2013.

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4706
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Counter » 06 Dez 2019 01:00

Z.R.E.A.M escreveu:
05 Dez 2019 23:05
Fora de contexto? A qualidade do elenco do Barcelona estava sendo discutida literalmente nessa página.

Seu post é, resumidamente, " Você falou merda, mas não quero explicar qual merda e nem tentarei te refutar ".
É o típico estrume que não consegue desassociar os assuntos e certamente só está fazendo esse ataque por causa dos meus posts no tópico do Neymar.

Vai chupar uma rola, seu merdinha.
Além de tudo ainda é burro. :)) Seu animal, genérico e fora de contexto foi o que você falou pra enaltecer o elenco do Barcelona e não a discussão em si, tanto que exemplifiquei uns dos seus estercos relacionados a isso logo depois, que coincidentemente você passou batido..Entendeu seu ASNO? Ou tava ocupado manjando alguma piroca quando postou? :rolleyes: =))

Seu papel fica melhor quando você apanha, se retira do tópico por umas semanas e depois volta pra repetir novamente o ciclo.

Agora eu entendo seu receio de quotar (TPM deve estar a flor da pele e você ficou fora de si, só isso explica essa perda do medo agora), cada quote é mais munição que dá ao estupro que você mesmo sofre na seção de Futebol..

OBS: Não faz questão alguma de esconder a obsessão por caralhos hein? Vai distribuir sua boca gulosa em outra freguesia, tapado. :)) =))

Nem comece...Você não aguenta... :))

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Z.R.E.A.M » 06 Dez 2019 01:28

Reparem na agressividade e provocações do frustrado 😅😅😅

É por causa desse exemplar e maduro comportamento que fico cada vez menos ativo no fórum.

Procure um psicólogo pra tratar sua raiva, menininho.

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4706
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Counter » 06 Dez 2019 01:49

Z.R.E.A.M escreveu:
06 Dez 2019 01:28
Reparem na agressividade e provocações do frustrado 😅😅😅

É por causa desse exemplar e maduro comportamento que fico cada vez menos ativo no fórum.

Procure um psicólogo pra tratar sua raiva, menininho.
Burro news /2
=))
Não adianta ficar tristinho, perdeu a linha primeiro e agora tá chorando, boneca? :))

OBS: Pelo menos já começou a seguir o conselho que te dei do quote.

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Z.R.E.A.M » 06 Dez 2019 08:53

Counter escreveu:
06 Dez 2019 01:49
Burro news /2
=))
Não adianta ficar tristinho, perdeu a linha primeiro e agora tá chorando, boneca? :))

OBS: Pelo menos já começou a seguir o conselho que te dei do quote.
Você deve ter muita angústia na vida para ser tão hostil na internet com desconhecidos.

Nunca troquei duas mensagens contigo e sou tratado com essa bestialidade 😂😂😂

Desejo que as coisas melhore na sua vida e você possa abdicar de descontar suas frustrações pessoais em gente que nunca conheceu.

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4706
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Counter » 06 Dez 2019 09:01

Z.R.E.A.M escreveu:
06 Dez 2019 08:53
Você deve ter muita angústia na vida para ser tão hostil na internet com desconhecidos.

Nunca troquei duas mensagens contigo e sou tratado com essa bestialidade 😂😂😂

Desejo que as coisas melhore na sua vida e você possa abdicar de descontar suas frustrações pessoais em gente que nunca conheceu.
Burro news /3
Perdeu a linha e agora tá tristinho /2

=))

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 130 visitantes