Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 29 Nov 2019 00:11

Sky escreveu:
28 Nov 2019 23:59
O chilique veio cedo hj, tiozão? =)) =)) =)) É só explanar a tua burrice que já sai chorando

Fala merda toda hora pqp, a vida toda gerando vergonha alheia nessa porra. A demência veio do álcool ou faltou oxigênio?
Você, que adora criticar a imprensa que detona o fraudar, posta um matéria que fala de uma declaração em particular. Cadê a declaração pública? Onde está o vídeo com ele dizendo que só quer voltar à Espanha se for para o Barcelona. Você nunca saiu da tua cidade, então se você quiser, eu te explico como funciona as coisas na Espanha. Vc poderia puxar uma vaquinha virtual para trazer esse chinelinho. Não cara, eu já fui 3x à Espanha e te garanto que nunca o Barcelona ou o Real Madrid pagarão 200 milhões por um cara que vai fazer 30 anos e não entra em campo. No máximo os clubes pagariam 100 no em cash ou "200 mi" em refugos. Alguns idiotas diziam que ele ficaria um ano no PSG e iria para o Real. Já vai completar 3 anos em nada.

É mais fácil você arrumar um emprego do que esse amarelão jogar no Real ou Barcelona por 200 mi de euros.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 29 Nov 2019 00:45

Sky escreveu:
29 Nov 2019 00:22
Caralho, velhote.. Tu é MUITO BURRO, puta que pariu

O que eu falei INDEPENDE de eu acreditar ou não, jumento. Tu citou que o Neymar foi vaiado, o mestre Scofield explicou o motivo e eu acrescentei dizendo que ALÉM DAQUILO, a torcida tinha ficado puta pelas notícias do MARCA (jornal de Madrid) revelando que ele teria dito que só sairia pro Barça. Conseguiu entender agora, cromossomo 21? Tomar no cu, 60 anos na cara e raciocina igual um jegue velho

Se quiser eu mando um desenho, ae tu pede pra tua filha de 10 anos te explicar. Todo dia soltando pérola, chega
Você poderia mandar currículo. Engraçado é que as notícias são selecionadas ao teu bel prazer. Um moleque gordo pede a volta do Neymar em um vídeo. A tua interpretação é que a esmagadora maioria da torcida quer a volta do Brochar. Outra: presidente do Real sonha com o Fraudar. E daí? Talvez ele "sonhasse" com o Mimar de 7 anos atrás, que entrava em campo com regularidade. O Soneygar de hoje não é sonho de um time vencedor. Cadê o esforço para trazer esse inútil? Quando ele estiver na China, quero ver a tua desculpa. Você daqui a pouco irá assinar o Manual de Desculpas da família Nogueira.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 29 Nov 2019 00:56

Sky escreveu:
29 Nov 2019 00:53
Imagem

Essa tua tentativa de ser zuero é ruim demais, Forrest.. 'DÃÃÃ DAKI A POKU IRAH ACINAR U MANOAU FAMILHA NOUGUERA HÃÃÃÃÃÃ'. Até os outros brilhosos fazem chacota e tu não percebe pqp. Deve ser uma merda chegar nessa idade forever alone, semi-abandonado, mas ae ir pra internet pagar mico tbm não vai ajudar

PEDE AJUDA, FORREST
Vida de merda deve ser a tua, pois até tempo para ver campeonato de terceiro nível da Europa vc arruma tempo. Não tem uma praia onde vc mora ou um shopping para passear? Até a segunda divisao chinesa vc deve assistir. Vc já foi a um estádio de futebol ou só viu jogo pela TV?

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 29 Nov 2019 01:08

Sky escreveu:
29 Nov 2019 01:04
=)) =)) =)) =)) =)) Tá se inspirando no conselho que o mestre deu pra vc? Nem pra isso tu é original fdp, tô falando que é doente mental =))



É por isso que tu tá semi-abandonado! PEDE AJUDA, FORREST
Eu moro a 10 minutos de praia boa. Ao contrário de vc, cuja única atividade deve ser ver futebol no Gatonet, pois deve ser difícil pagar tv por assinatura. Bom, vou dormir. Amanhã tenho jornada dupla de trabalho

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Celão » 05 Dez 2019 09:43

As coisas voltando à normalidade:

- Neymar titular: só mesmo os comédias que não entendem absolutamente nada de futebol pra achar que o Rey seria reserva nesse time kkkkk

- Neymar marcando: outa "novidade". Inclusive, precisou fazer 3 pra valer 1.

- Neymar dando assistência: fez toda a jogada do primeiro gol pela direita do ataque. 80% do gol foi dele! 10% pro Di Maria e 10% pro empurrandoppé!

- Neymar aplaudido: tirando aquela meia-dúzia de "ultras" (que são como os haters daqui, só que com teto solar, ar digital e botão start-stop).

Um tempão parado e em dois jogos já está num nível elevadíssimo, jogando o fino da bola! Esse é o nosso Ney, orgulho brasileiro!

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Michael Scofield » 07 Dez 2019 21:37

Sky escreveu:
07 Dez 2019 16:26
PSG perdendo, jogo chegando perto do fim.. CADÊ O REY?
Golaço impressionante. Na atualidade, compete com o Messi como melhor cobrador de faltas do mundo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por marofa » 11 Dez 2019 18:54

será que o neymar está escutando nossos conselhos e se tornando uma pessoa melhor pro grupo?

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por PHDookie » 11 Dez 2019 19:37

marofa escreveu:
11 Dez 2019 18:54
será que o neymar está escutando nossos conselhos e se tornando uma pessoa melhor pro grupo?
Deve acessar o topico com certeza

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 11 Dez 2019 20:10

Aos Mimar começa a se entregar ao caminho da retidão.

Se largar o visual mundiça estará no caminho da bola de ouro.
Auditor de tretas

Rasta
Mensagens: 2848
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Rasta » 11 Dez 2019 20:47

Belo jogo hoje!
Irretocável

Passou bola de tudo que é jeito, fez gol, e de quebra deu a bola do penalty pro cavani

👏👏👏

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4706
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Counter » 11 Dez 2019 21:09

Temos que pedir desculpas pelos haters do Neymar.

Um dos melhores já vistos

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Michael Scofield » 11 Dez 2019 22:24

Rasta escreveu:
11 Dez 2019 20:47
Belo jogo hoje!
Irretocável

Passou bola de tudo que é jeito, fez gol, e de quebra deu a bola do penalty pro cavani

👏👏👏
Bem-vindo de volta, Mestre Rasta








Sky escreveu:
11 Dez 2019 21:31
O aprendiz pode ser quase perfeito, mas nunca fará igual ao mestre

Imagem

Participou dos CINCO gols do time =)) =)) =)) VIDA LONGA AO REY
Acho q já é o GOAT brasileiro em termos de futebol europeu. Ronaldo, Ronaldinho e etc só podem superar por conta de terem ganhado Copa do Mundo, q dá um bom upgrade pro status da carreira deles.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Online
Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9387
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Fedor » 12 Dez 2019 08:08

Segunda tem o sorteio das oitavas de final. Dependendo do adversário uma nova contusão vem ai...
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Soothsayer » 12 Dez 2019 09:19

Michael Scofield escreveu:
11 Dez 2019 22:24
Acho q já é o GOAT brasileiro em termos de futebol europeu.
Imagem

Scofield tu tá estourando a cota de BS esse ano. Na próxima vou cobrar tarifa.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Celão » 12 Dez 2019 10:17

Mestrão estraçalhou ontem!! GOAT nos passes milimétricos, GOAT na humildade e trabalho em equipe, GOAT na simpatia... e ainda por cima fez gol. Menino Ney tá jogando demais!!

Aí vc muda de canal e tá passando jogo da Juventus. Robozão extremamente burocrático. Mestre Dybala precisou entrar pra colocar uma bola em cima da linha pro empurraldo deixar o dele. Torcedor invadiu o campo pra abraçar seu ídolo e o CR24 se desviando do torcedor. Ridículo!!! Cada um tem o ídolo que merece.

Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 163 visitantes