Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
galo
Mensagens: 441
Registrado em: 09 Out 2014 20:17
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por galo » 04 Dez 2019 21:33

Pre libertadores vem ai

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15249
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Jaisonn » 04 Dez 2019 21:47

Desgraça de time, da 4 pontos pro cruzeiro e nem p ceder um empate pro vozão
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 05 Dez 2019 02:20

A pergunta não foi pra mim, mas o romero é pior, não é que o Clayson seja melhor, é que o Romero é pior que todos!

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 05 Dez 2019 08:25

marofa escreveu:
04 Dez 2019 19:06
fui dar uma pesquisada por curiosidade

romero tem 222 jogos e 38 gols, 4 titulos
claysson 138 jogose 14 gols, 3 titulos

os 2 são ruins na real huahuahuahua mas acho o claysson melhor jogador.. eu gostava do romero pela raça mas jogando as vezes dava pena
entao os números do Romero sao melhores Vários recordes. E principalmente pela raça. honrou o manto.
O Clayson nao tem raça. Fraco e sem raça.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 05 Dez 2019 08:27

Templo Jiu Jitsu escreveu:
05 Dez 2019 02:20
A pergunta não foi pra mim, mas o romero é pior, não é que o Clayson seja melhor, é que o Romero é pior que todos!
Mestre sua opinao eu ja sabia.
Vc e hater do Romero do Guerrero e do Carile. E ate hoje nao arrumamos melhores que eles.

PS:seus ídolos Boseli e Urso jogaram muito ontem.
Comecaram mal, mas depois terminaram igual no começo.
:rolleyes:
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Online
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 05 Dez 2019 12:45

Andrezao escreveu:
04 Dez 2019 18:52
so queria saber sua opinião. jogam na mesma posição.
Hmmmmmm
Acho q os dois tiveram uma curta fase em q agradaram a torcida e uma loooonga fase em q fizeram a torcida passar raiva. Clayson é melhor tecnicamente e Romero é melhor na marcação.

Não gostaria q nenhum dos dois vestisse mais a camisa do clube mas se tivesse q escolher entre um dos dois, prefiro o Romero
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 05 Dez 2019 13:52

kyo_spirit escreveu:
05 Dez 2019 12:45
Hmmmmmm
Acho q os dois tiveram uma curta fase em q agradaram a torcida e uma loooonga fase em q fizeram a torcida passar raiva. Clayson é melhor tecnicamente e Romero é melhor na marcação.

Não gostaria q nenhum dos dois vestisse mais a camisa do clube mas se tivesse q escolher entre um dos dois, prefiro o Romero
Eu prefiro o Romero tmb.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 05 Dez 2019 16:34

Andrezao escreveu:
05 Dez 2019 08:27
Mestre sua opinao eu ja sabia.
Vc e hater do Romero do Guerrero e do Carile. E ate hoje nao arrumamos melhores que eles.

PS:seus ídolos Boseli e Urso jogaram muito ontem.
Comecaram mal, mas depois terminaram igual no começo.
:rolleyes:
Mestre, nunca disse que o Guerrero era fraco tecnicamente, nunca... Porém nao concordo com a pedida que ele fez ao Corinthians, e todo aquele discurso dele, mas ele com a bola no pé era sinistro, porém sou torcedor do Corinthians, Flamengo pagou a fortuna pra ele e nao rendeu... Romero sempre fui hater dele, pela ruindade, o cara parece um deficiente jogando futebol, nao tem coordenação motora nenhuma, só sabia correr atrás de lateral e 90% das vezes ele quem fez a merda... Carille eu era o maior defensor dele na primeira passagem, mesmo com a negociação dele com arábia, defendi o retorno dele com unhas e dentes, mas ele voltou um pardal da arábia que se acha o Guardiola...

Sobre o Boseli, a bola não chegou nele, quando chegou viu o tapa que ele deu e mandou no travessão? O cara sabe jogar e é tecnico, bi campeao da libertadores, artilheiro por onde passou, eu sei mestre que vc nao gosta dele apenas pq ele bateu de frente com o retranquile, porém nunca disse que ele é meu ídolo, apenas que é nosso melhor centrovante e tem que ser titular... Urso nunca disse que é idolo tbm, inclusive fui e sou um dos maiores críticos dele após a lesão pois estava se arrastando em campo e o Carille não tirava, mas ele é muito melhor que o camacho que é fraquíssimo como jogador e ja mostrou isso no Corinthians...
Abraços Mestre, VAI CORINTHIANS!!!

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 05 Dez 2019 16:35

kyo_spirit escreveu:
05 Dez 2019 12:45
Hmmmmmm
Acho q os dois tiveram uma curta fase em q agradaram a torcida e uma loooonga fase em q fizeram a torcida passar raiva. Clayson é melhor tecnicamente e Romero é melhor na marcação.

Não gostaria q nenhum dos dois vestisse mais a camisa do clube mas se tivesse q escolher entre um dos dois, prefiro o Romero
Boa, concordo em tudo, exceto sobre ter que escolher um dos dois... Por mim ia colocando até molecada do dente de leite, só pros 2 nunca mais vestir a camisa, principalmente o medíocre do Romero!

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por marofa » 05 Dez 2019 16:48

Templo Jiu Jitsu escreveu:
05 Dez 2019 16:35
Boa, concordo em tudo, exceto sobre ter que escolher um dos dois... Por mim ia colocando até molecada do dente de leite, só pros 2 nunca mais vestir a camisa, principalmente o medíocre do Romero!
falar em molecada da base, to gostando de ver o janderson, mlk fumaça e não tem medo da marcação

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9385
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Fedor » 05 Dez 2019 19:32

marofa escreveu:
05 Dez 2019 16:48
falar em molecada da base, to gostando de ver o janderson, mlk fumaça e não tem medo da marcação
O Janderson está sendo o melhor jogador do Corinthians em vários momentos, mil vezes ele em campo do que o Clayson
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 05 Dez 2019 21:32

Templo Jiu Jitsu escreveu:
05 Dez 2019 16:34
Mestre, nunca disse que o Guerrero era fraco tecnicamente, nunca... Porém nao concordo com a pedida que ele fez ao Corinthians, e todo aquele discurso dele, mas ele com a bola no pé era sinistro, porém sou torcedor do Corinthians, Flamengo pagou a fortuna pra ele e nao rendeu... Romero sempre fui hater dele, pela ruindade, o cara parece um deficiente jogando futebol, nao tem coordenação motora nenhuma, só sabia correr atrás de lateral e 90% das vezes ele quem fez a merda... Carille eu era o maior defensor dele na primeira passagem, mesmo com a negociação dele com arábia, defendi o retorno dele com unhas e dentes, mas ele voltou um pardal da arábia que se acha o Guardiola...

Sobre o Boseli, a bola não chegou nele, quando chegou viu o tapa que ele deu e mandou no travessão? O cara sabe jogar e é tecnico, bi campeao da libertadores, artilheiro por onde passou, eu sei mestre que vc nao gosta dele apenas pq ele bateu de frente com o retranquile, porém nunca disse que ele é meu ídolo, apenas que é nosso melhor centrovante e tem que ser titular... Urso nunca disse que é idolo tbm, inclusive fui e sou um dos maiores críticos dele após a lesão pois estava se arrastando em campo e o Carille não tirava, mas ele é muito melhor que o camacho que é fraquíssimo como jogador e ja mostrou isso no Corinthians...
Abraços Mestre, VAI CORINTHIANS!!!
Se a bola não chega no Bosteli então não mudou nada do Carile pro Coelho, toda essa alegria, essa ofensividade, esse vestiário leve e essa nova mentalidade tão falada aos 4 cantos pelo Coelho e pelo Urso não fizeram efeito. Não fazemos mais gols q antes, perdemos para times q não perdíamos antes. E ontem teve ajudassa do juiz.
Vc falava quando era o Carile que ele podia fazer o time render mais e eu disse e digo esse elenco é uma bosta e o Carile colocou o time em terceiro e isso era um milagre.
E te digo mais de fosse o Coelho desde o início do brasileiro estariamos brigando pra não cair igual ano passado.
E ano que vem promete ser pior ainda.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 05 Dez 2019 21:33

marofa escreveu:
05 Dez 2019 16:48
falar em molecada da base, to gostando de ver o janderson, mlk fumaça e não tem medo da marcação
Ele ta bem. E o Gustagol tem q ser titular. Melhor que o Cone Boselli.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 05 Dez 2019 21:47

Andrezao escreveu:
05 Dez 2019 21:32
Se a bola não chega no Bosteli então não mudou nada do Carile pro Coelho, toda essa alegria, essa ofensividade, esse vestiário leve e essa nova mentalidade tão falada aos 4 cantos pelo Coelho e pelo Urso não fizeram efeito. Não fazemos mais gols q antes, perdemos para times q não perdíamos antes. E ontem teve ajudassa do juiz.
Vc falava quando era o Carile que ele podia fazer o time render mais e eu disse e digo esse elenco é uma bosta e o Carile colocou o time em terceiro e isso era um milagre.
E te digo mais de fosse o Coelho desde o início do brasileiro estariamos brigando pra não cair igual ano passado.
E ano que vem promete ser pior ainda.
Lógico que mudou, o Corinthians cria bem mais, ontem a bola nao chegou no cara, acontece... Na minha concepção ele podia mesmo, sempre defendi isso, até ver que ele nao desceria do pedestal dele... Lembra que o Corinthians perdia pro ultimo colocado sem dar um chute ao gol? Carille não é milagreiro mestre, é parte do problema, ele montou o elenco, disse que era o melhor, insistiu na teimosia e depois arrumou um monte de confusao e saiu pela porta dos fundos, nao adianta fazer uma defesa cega sobre ele, nessa eu vou discordar mestre, estou contigo em 99% das coisas, mas romero e carille vamos rachar kkkkkkk
Ano que vem, meu medo continua o mesmo.... Andres Sanchez, André Negao e outros da diretoria!

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 05 Dez 2019 21:47

marofa escreveu:
05 Dez 2019 16:48
falar em molecada da base, to gostando de ver o janderson, mlk fumaça e não tem medo da marcação
Sim, mlk ra partindo pra cima.. tem que ser assim, cair pra dentro do adversário mesmo!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jiuhu e 149 visitantes