Hafthor Bjornsson( o montanha do Game of Thrones) vs ANNIE MIST no CrossFit

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Hafthor Bjornsson( o montanha do Game of Thrones) vs ANNIE MIST no CrossFit

Mensagem por PHDookie » 02 Dez 2019 11:59

phpBB [video]


Se ela perder essa barriga de GSP fica perfeita...

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Hafthor Bjornsson( o montanha do Game of Thrones) vs ANNIE MIST no CrossFit

Mensagem por winstrol » 02 Dez 2019 14:07

Vi o vídeo sem o áudio, mas gostei da sessão de treino.
Fizeram um treino de levantamento de peso olímpico, depois parece que fizeram algum treino/teste de potência na bike e no fim o wod.
O montanha conseguiu fazer 1 round, o Wod pareceu bem legal de fazer.
A Annie é bem gata, mas não é a minha preferida do Cross. Vou postar uns perfis das mais gatas.

https://www.instagram.com/p/B1zR5UXjMJ6 ... tt3doxft1s

https://www.instagram.com/p/BpworOzAuM6 ... dukyp5ues3

https://www.instagram.com/p/B4iNibuliEp ... vrt91tacuy

https://www.instagram.com/p/Bk1voX6AZhq ... sixghdcnon

Aqui no Brasil o nível tbm é altíssimo, nas competições eu fico doido, ainda mais pq normalmente no fim rola uma festinha e a mulherada fica soltinha.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Hafthor Bjornsson( o montanha do Game of Thrones) vs ANNIE MIST no CrossFit

Mensagem por PHDookie » 02 Dez 2019 14:21

winstrol escreveu:
02 Dez 2019 14:07
Vi o vídeo sem o áudio, mas gostei da sessão de treino.
Fizeram um treino de levantamento de peso olímpico, depois parece que fizeram algum treino/teste de potência na bike e no fim o wod.
O montanha conseguiu fazer 1 round, o Wod pareceu bem legal de fazer.
A Annie é bem gata, mas não é a minha preferida do Cross. Vou postar uns perfis das mais gatas.

https://www.instagram.com/p/B1zR5UXjMJ6 ... tt3doxft1s

https://www.instagram.com/p/BpworOzAuM6 ... dukyp5ues3

https://www.instagram.com/p/B4iNibuliEp ... vrt91tacuy

https://www.instagram.com/p/Bk1voX6AZhq ... sixghdcnon

Aqui no Brasil o nível tbm é altíssimo, nas competições eu fico doido, ainda mais pq normalmente no fim rola uma festinha e a mulherada fica soltinha.
Snatch me arrebenta quando faço, desgasta d+++. Escolheram para o Thor sofrer mesmo...

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Hafthor Bjornsson( o montanha do Game of Thrones) vs ANNIE MIST no CrossFit

Mensagem por winstrol » 02 Dez 2019 14:27

PHDookie escreveu:
02 Dez 2019 14:21
Snatch me arrebenta quando faço, desgasta d+++. Escolheram para o Thor sofrer mesmo...
Eles fizeram clean and jerk, se fosse Snatch iria arrebentar com o montanha. Normalmente esses caras já treinam o Clean and Press.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Hafthor Bjornsson( o montanha do Game of Thrones) vs ANNIE MIST no CrossFit

Mensagem por RicardoBJJ » 02 Dez 2019 14:35

Eu não entendo quase nada disso, mas deu pra perceber claramente a diferença de técnica no clean and jerk. O montanha executou só na ogrisse mesmo, até por que esse peso pra ele não é nada, mas sem 1/10 da técnica da Annie. A quem entende, se um powerlifter desse treinasse adequadamente poderia competir e se dar bem numa olimpíada no LPO, ou o negócio deles é só Strong man mesmo?
Editado pela última vez por RicardoBJJ em 02 Dez 2019 14:47, em um total de 1 vez.
Imagem

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Hafthor Bjornsson( o montanha do Game of Thrones) vs ANNIE MIST no CrossFit

Mensagem por Tartaruga » 02 Dez 2019 14:35

Montanha eh enorme, pesado e tudo mais, mas nao eh tao funcional, voce percebe que um cara desse tamanho perde mobilidade. Dependendo do esporte, deixa de ser interessante.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Hafthor Bjornsson( o montanha do Game of Thrones) vs ANNIE MIST no CrossFit

Mensagem por winstrol » 02 Dez 2019 14:49

RicardoBJJ escreveu:
02 Dez 2019 14:35
Eu não entendo quase nada disso, mas deu pra perceber claramente a diferença de técnica no clean and jerk. O montanha executou só na ogrisse mesmo, até por que esse peso pra ele não é nada, mas sem 1/10 da técnica da Annie. A quem entende, se um powerlifter desse treinasse adequadamente poderia competir e se dar bem um olimpíada no LPO, ou o negócio deles é só Strong man mesmo?
O inverso seria mais fácil, falta mobilidade ao pessoal do strongman. Isso contar que o LPO é um esporte bem maior, deve ter umas 50x mais praticantes e com isso o nível competitivo é mais alto.
Tem mlq magrelo chinês de 14 anos agachando com + de 3x o peso corporal, fazendo clean and jerk com 135 kgs.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Hafthor Bjornsson( o montanha do Game of Thrones) vs ANNIE MIST no CrossFit

Mensagem por RicardoBJJ » 02 Dez 2019 14:57

winstrol escreveu:
02 Dez 2019 14:49
O inverso seria mais fácil, falta mobilidade ao pessoal do strongman. Isso contar que o LPO é um esporte bem maior, deve ter umas 50x mais praticantes e com isso o nível competitivo é mais alto.
Tem mlq magrelo chinês de 14 anos agachando com + de 3x o peso corporal, fazendo clean and jerk com 135 kgs.
Foi o que imaginei. Tem um programa no History Channel, "O homem mais forte da história", é tipo um reality com alguns praticantes de Strongman, entre eles o Brian Shaw. Esses dias eles fizeram uma prova de "arremesso de martelo". Basicamente ganhava quem lançasse uma marreta o mais longe que pudesse. Eles apenas pegavam pelo cabo, sacudiam duas ou três vezes e lançavam. Se não me engano quem ganhou lançou por cerca de 30 metros. Aposto que se pegasse um praticante de lançamento de martelo Olímpico qualquer, mesmo os caras menores, mesmo não sendo o mesmo tipo de equipamento, só com a técnica certa, poderia lançar a uma distância muito maior. Mas é um programa de TV, não devemos esperar algo assim.
Imagem

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Hafthor Bjornsson( o montanha do Game of Thrones) vs ANNIE MIST no CrossFit

Mensagem por winstrol » 02 Dez 2019 15:04

RicardoBJJ escreveu:
02 Dez 2019 14:57
Foi o que imaginei. Tem um programa no History Channel, "O homem mais forte da história", é tipo um reality com alguns praticantes de Strongman, entre eles o Brian Shaw. Esses dias eles fizeram uma prova de "arremesso de martelo". Basicamente ganhava quem lançasse uma marreta o mais longe que pudesse. Eles apenas pegavam pelo cabo, sacudiam duas ou três vezes e lançavam. Se não me engano quem ganhou lançou por cerca de 30 metros. Aposto que se pegasse um praticante de lançamento de martelo Olímpico qualquer, mesmo os caras menores, mesmo não sendo o mesmo tipo de equipamento, só com a técnica certa, poderia lançar a uma distância muito maior. Mas é um programa de TV, não devemos esperar algo assim.
Tem a questão do doping tbm, os atletas olímpicos tem um controle rígido e se fodem para burlar, já a galera do strongman pode se dopar a vontade. Isso faz uma diferença muuuuuuito grande.
Um atleta de LPO na categoria acima de 105 kgs fica gordão para pesar 160 kgs, com o doping liberado esses caras teriam o mesmo peso com um percentual de gordura bem mais baixo. Acredito que pela característica do esporte eles não ultrapassariam os 170 kgs de peso. O mesmo aconteceria com a galera do arremesso, os caras são meio gordões e com doping liberado teriam um shape e performance bem diferentes.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Jon Jones GOAT
Mensagens: 659
Registrado em: 02 Abr 2019 01:17

Re: Hafthor Bjornsson( o montanha do Game of Thrones) vs ANNIE MIST no CrossFit

Mensagem por Jon Jones GOAT » 02 Dez 2019 15:07

Pra mim esses exercícios de fitness são baitolagem. Preferia não ter nenhuma mobilidade e ter a força/shape de um strongman.

Avatar do usuário
Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2262
Registrado em: 01 Out 2014 15:57
Contato:

Re: Hafthor Bjornsson( o montanha do Game of Thrones) vs ANNIE MIST no CrossFit

Mensagem por Sagramor » 02 Dez 2019 15:11

Esse abdome dilatado, provavelmente fruto de Insulina + GH, é feio demais.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Hafthor Bjornsson( o montanha do Game of Thrones) vs ANNIE MIST no CrossFit

Mensagem por winstrol » 02 Dez 2019 15:20

Jon Jones GOAT escreveu:
02 Dez 2019 15:07
Pra mim esses exercícios de fitness são baitolagem. Preferia não ter nenhuma mobilidade e ter a força/shape de um strongman.
O levantamento de peso olímpico é o esporte de força.
No pós guerra o homem mais forte do mundo era definido pelo campeão de LPO, quando os soviéticos começaram a investir pesado na periodização de treino os americanos começaram a ser humilhados nas competições, abandonaram o LPO e investiram no bodybuilding (isso sim esporte meio fresco), depois inventaram o powerlifiting e strongman, mas até hj tomam fumo no principal esporte com pesos.
Os americanos não conseguem disputar força com os Russos, por isso que tomam porrada no wrestling e LPO que são as modalidades relevantes.
E força máxima diz muito pouco, a galera do arremesso e do LPO em tese conseguem gerar muito mais força num chute ou soco, num tackle ou em qualquer movimento esportivo das lutas.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Hafthor Bjornsson( o montanha do Game of Thrones) vs ANNIE MIST no CrossFit

Mensagem por Tartaruga » 02 Dez 2019 15:31

Eu tenho o drive de luta. O crossfit trabalha conjuntos de musculos grandes, e te dao boa mobilidade.

Nao adianta muito voce levantar uma tonelada, tomar uma arm drag e um mata leao pelas costas. Tipo, bela bosta de guindaste voce se tornou, incapaz de se defender de um frango de 60 kg.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Hafthor Bjornsson( o montanha do Game of Thrones) vs ANNIE MIST no CrossFit

Mensagem por winstrol » 02 Dez 2019 15:46

Eu vou começar a treinar um pessoal do MMA, a preparação física será composta por levantamentos básicos, olímpicos, ginástica/calistenia e cardio, nenhuma máquina.
E essas modalidades são apenas uma parte do treino, a outra parte é composta por movimentos de padrão motor semelhante às lutas, pq de nada adianta ser forte e não conseguir aplicar essa força num soco, chute, entrada de perna e etc.
Quem fazia esse tipo de preparação era o GSP.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Hafthor Bjornsson( o montanha do Game of Thrones) vs ANNIE MIST no CrossFit

Mensagem por warrior » 02 Dez 2019 15:49

winstrol escreveu:
02 Dez 2019 15:46
Eu vou começar a treinar um pessoal do MMA, a preparação física será composta por levantamentos básicos, olímpicos, ginástica/calistenia e cardio, nenhuma máquina.
E essas modalidades são apenas uma parte do treino, a outra parte é composta por movimentos de padrão motor semelhante às lutas, pq de nada adianta ser forte e não conseguir aplicar essa força num soco, chute, entrada de perna e etc.
Quem fazia esse tipo de preparação era o GSP.
É ja vi alguns treinos do GSP, ele treinava muito ginastica, pliometria, argola...

Se puder passa esse aqui, ou por MP, se vc quiser e puder,

abraço.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, Kabeça Grande BJJ, LeoMatosJJ, RFAbdo e 215 visitantes