NFL - Oficial
Re: NFL - Oficial
Caralho comemorar vitória em cima do Giants como façanha é de foder... o time já é ruim e ainda por cima ta cheio de desfalques.
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
O ataque dos Patriots é uma das coisas mais medonhas que eu já vi na vida. OL tá uma peneira, até hoje não consigo entender a dispensa do Demaryus Thomas. BB cometeu um erro ao acreditar que o Josh Gordon tinha se enquadrado, aquilo é um viciado compulsivo.
Patriots não vão a lugar algum. Até a defesa, que é foda, tá abrindo o bico de tanto tempo que fica em campo.
Lamentável.
Patriots não vão a lugar algum. Até a defesa, que é foda, tá abrindo o bico de tanto tempo que fica em campo.
Lamentável.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Ravens fizeram o trabalho sujo pro meu Seahawks tomar a liderança da NFC com uma vitória hoje.
Que o Russoilso esteja com muita alegria nas pernas, lance uns 8 TDs e nossa DL amasse o Cousins!!
Que o Russoilso esteja com muita alegria nas pernas, lance uns 8 TDs e nossa DL amasse o Cousins!!
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Estranho ver o ataque dos Patriots em total descompasso. Pra quem passou a acompanhar NFL nessa década (como eu), isso é inédito
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O que resta pra gente é torcer pra escolherem o Chase Young ou outro prospecto de qualidade no proximo draft. Time lixo.
Saco cheio de gente como Pat Shamur, Ben mcadoo,etc e um monte de péssimas escolhas no draft.
O tanto de escolha que tivemos esse ano e considerando a fraqueza da NFC East esse ano, era pra gente ta brigando por playoffs. Já perdi o tesão de assistir jogo dos Giants.

Tava lendo agora mesmo que já admitem por baixo dos panos que o momento é tankar pra pegar o Young mesmo.R.SEFO escreveu: ↑02 Dez 2019 09:17O que resta pra gente é torcer pra escolherem o Chase Young ou outro prospecto de qualidade no proximo draft. Time lixo.
Saco cheio de gente como Pat Shamur, Ben mcadoo,etc e um monte de péssimas escolhas no draft.
O tanto de escolha que tivemos esse ano e considerando a fraqueza da NFC East esse ano, era pra gente ta brigando por playoffs. Já perdi o tesão de assistir jogo dos Giants.
Eu assisti quase todos os jogos, era um masoquismo do caralho. Uma OL que não segura nada e nem abre espaço pro Barkley correr. Semana passada tomamos TD do Trubisky, isso pra mim é humilhação demais. O Shurmur é um palhaço que só fica falando que aprendeu isso ou aquilo com a derrota e que tem que fazer o que tá no Playbook mesmo. Tanto ele como o Bettcher tem que ser chutados de NY a pontapés, junto com o Gettleman. O McAdoouche foi mandado embora por muito, mas muito menos. Limpar o elenco com uns malucos que não estão jogando porra nenhuma e inflam o cap como Solder e Jenkins. Engram e Shepard só vivem bichados, gostei do Slayton e o Tate jogando certinho. Baker é muito ruim slc, até o Rosas tá um lixo... Se o Mara tivesse vergonha na cara, iria buscar o Jim Harbaugh em Michigan, ele tá doido pra volta pra NFL. Duvido que seja pior que os últimos técnicos que tivemos pós Coughlin.
- semchinelo
- Contato:
A NFC East é a pior divisão da NFL, seloko!
Como eu falei em post anterior e reforço... O time que pegar o campeão dessa divisão não só tem OBRIGAÇÃO de vencer, como tem que ATROPELAR! Ainda mais que vão jogar em casa. Niners, ou Seahawks, ou Saints, tem que vencer por no mínimo 3 posses de bola em Janeiro.
Como eu falei em post anterior e reforço... O time que pegar o campeão dessa divisão não só tem OBRIGAÇÃO de vencer, como tem que ATROPELAR! Ainda mais que vão jogar em casa. Niners, ou Seahawks, ou Saints, tem que vencer por no mínimo 3 posses de bola em Janeiro.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Aquele kicker dos Chiefs é bom demais. Não tem nem como comparar o nível dele com o do Cairo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Quote de segurança...semchinelo escreveu: ↑02 Dez 2019 10:18A NFC East é a pior divisão da NFL, seloko!
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Com a derrota de ontem, já perdemos o mando de quadra. Se perder outra, podemos perder até a divisão pro Bills.semchinelo escreveu: ↑01 Dez 2019 19:20Defesa dos Patriots mostrou-se bem vulnerável contra o jogo terrestre, que é exatamente o que os Ravens faz com excelência e o mesmo que passou o carro nos mesmos Patriots semanas atrás. Eu tô bem curioso que role novamente esse confronto na final da AFC, mas em Boston, para ver se o BB vai corrigir esse principal ponto fraco.
A situação tá feia.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
O foda das crises do Patriots é saber se vão se classificar com a seed 1 da AFC ou se vão nos playoffs pelo wildcard...

A NFC East tá tão lixo que até o Redskins com 3-9 tem chance de ir pros Playoffs.
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
E pensar que a imprensa pachequista daqui do Brasil tentou pintar os Chiefs como FDPs quando eles cortaram o Cairo. A média da carreira inteira do Buttkicker é melhor que a da melhor temporada do Cairo em KC.kyo_spirit escreveu: ↑02 Dez 2019 10:27Aquele kicker dos Chiefs é bom demais. Não tem nem como comparar o nível dele com o do Cairo
- semchinelo
- Contato:
Fechado, eu me garanto nessa
É que a divisão tá tão lixo que me deixa puto. Cowboys não ganhou de ninguém com campanha positiva e ainda tem o batedor de palmas para atrapalhas, e os Eagles nem preciso falar nada. O papelão de ontem resume tudo.
- semchinelo
- Contato:
E os Titans, hein? Surpresa boa. Quem diria que o Tannehill ressuscitaria lá? O Henry que eu chamava de mestre do garbage time tá me fazendo chupar uma manga docinha.