Vencedora do BBB, Cida perdeu prêmio de R$ 500 mil e hoje vive em quitinete

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Vencedora do BBB, Cida perdeu prêmio de R$ 500 mil e hoje vive em quitinete

Mensagem por dvd1975 » 01 Dez 2019 20:09

TV E FAMOSOS
FAMOSOS
Vencedora do BBB, Cida perdeu prêmio de R$ 500 mil e hoje vive em quitinete
Cida - Reprodução/Record TV
Cida
Imagem: Reprodução/Record TV

Do UOL, em São Paulo

01/12/2019 14h49

Vencedora da quarta edição do BBB, em 2004, a ex-babá Cida rompeu o silêncio e contou sua impressionante história no programa Domingo Show, exibido hoje pela Record TV. A ex-babá perdeu todos os R$ 500 mil recebidos pelo programa, após virar fiadora de uma ex-assessora e de gastar parte do dinheiro emprestando a amigos, parentes e tendo de pagar honorários de um advogado.
Imagem
"Conheci uma pessoa, que se dizia assessora, e ela pediu pra ser fiadora de uma casa dela no Recreio [Rio]", afirmou Cida, aos prantos, em entrevista ao apresentador Geraldo Luís, que visitou a ex-BBB na modesta casa em que vive hoje com a família, em Itaguaí, interior do Rio.


"Resumindo tudo, essa pessoa não pagou o aluguel da casa em que ela estava. Me colocaram na Justiça, negociei com a dona da casa. Gastei um dinheirão na reforma da casa da mulher. E o acordo dela foi tirar meu nome do processo. Gastei o dinheiro todo que tinha e ela não tirou. Fiz a reforma e ela agiu de má-fé".

Geraldo Luís e Cida - Reprodução/Record TV
Geraldo Luís e Cida
Imagem: Reprodução/Record TV
Para arcar com os custos na Justiça, Cida precisou penhorar o único imóvel que havia comprado para ela com o dinheiro do Big Brother, uma casa em Mangaratiba (RJ) que tinha piscina, varanda, dois quartos e uma ampla sala.

A ex-babá afirmou ainda ter gastado muito dinheiro com um advogado depois que um ex-companheiro tentou obter na Justiça metade do prêmio da TV Globo, além de ter ajudado financeiramente amigos, incluindo um colega ex-BBB, e parentes, entre eles uma das irmãs, para quem comprou uma casa.

$escape.getH()uolbr_geraModulos('embed-foto','/2019/geraldo-luis-e-cida-1575224115847.vm') - Reprodução/Record TV
$escape.getH()uolbr_geraModulos('embed-foto','/2019/geraldo-luis-e-cida-1575224115847.vm')
Imagem: Reprodução/Record TV
Quinze anos depois conquistar o BBB, Cida vive humildemente com a família, sustentada pelo marido motoboy que ganha cerca de R$ 1.500 por mês. Ela não tem emprego fixo e contribui para o orçamento da casa vendendo bolos em potes. A casa é uma modesta quitinete de apenas dois cômodos, com um quarto e uma cozinha, além de um banheiro.

Ela divide o local com o marido e dois filhos, frutos de outro relacionamento, que recebem pensão. Todos precisam dormir no mesmo quarto da casa, que ela espera reformar em breve. Parte dos móveis, incluindo um sofá-cama e uma mesa, foram doados pela ex-colega de BBB Solange.

"Meu maior sonho é recuperar minha casa. É até difícil passar em frente a casa. Fiquei um ano sem passar lá. Agora já consigo passar na rua. Só a sala da minha casa era maior que esses cômodos daqui.Imagem
foda-se!

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Vencedora do BBB, Cida perdeu prêmio de R$ 500 mil e hoje vive em quitinete

Mensagem por JackmAtAll » 01 Dez 2019 20:19

História for verdade, a mulher foi muito inocente em sair "ajudando"/caindo na conversa de todo mundo.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Vencedora do BBB, Cida perdeu prêmio de R$ 500 mil e hoje vive em quitinete

Mensagem por VBB » 01 Dez 2019 20:43

Ela tinha um namorado/marido que era mais velho antes de entrar no Big Brother. No programa traiu com um cara lá e na saída o velho resolveu que tinha direito. Lembro porque essa história foi sendo distorcida aos poucos até chegar nesse estágio de golpe do ex. Se fodeu bonito no final das contas.

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Vencedora do BBB, Cida perdeu prêmio de R$ 500 mil e hoje vive em quitinete

Mensagem por Tartaruga » 01 Dez 2019 21:13

Tem que ter cabeca pra fazer 500k ser um divisor de aguas, se botar na mao de alguem sem preparo e disciplina, rodeado de pobres e eventuais aproveitadores, vai como uma gota de agua quando cai em uma panela quente, some rapidinho.

Eh uma quantia dificil de ganhar e facil de gastar.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Rasta
Mensagens: 2848
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Vencedora do BBB, Cida perdeu prêmio de R$ 500 mil e hoje vive em quitinete

Mensagem por Rasta » 01 Dez 2019 22:03

Tartaruga escreveu:
01 Dez 2019 21:13
Tem que ter cabeca pra fazer 500k ser um divisor de aguas, se botar na mao de alguem sem preparo e disciplina, rodeado de pobres e eventuais aproveitadores, vai como uma gota de agua quando cai em uma panela quente, some rapidinho.

Eh uma quantia dificil de ganhar e facil de gastar.
Realmente..

500 mil eh dificil de mais de ganhar e ao mesmo tempo “nao vale” porra nenhuma...

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Vencedora do BBB, Cida perdeu prêmio de R$ 500 mil e hoje vive em quitinete

Mensagem por fethai » 01 Dez 2019 22:06

Tartaruga escreveu:
01 Dez 2019 21:13
Tem que ter cabeca pra fazer 500k ser um divisor de aguas, se botar na mao de alguem sem preparo e disciplina, rodeado de pobres e eventuais aproveitadores, vai como uma gota de agua quando cai em uma panela quente, some rapidinho.

Eh uma quantia dificil de ganhar e facil de gastar.
500 k em 2004, 15 anos atrás, equivaleria a cerca de um milhão hj, vc não gastaria todo esse dinheiro assim tão fácil, teria que ser descontrolado financeiramente ao extremo

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Vencedora do BBB, Cida perdeu prêmio de R$ 500 mil e hoje vive em quitinete

Mensagem por dvd1975 » 01 Dez 2019 22:49

VBB escreveu:
01 Dez 2019 20:43
Ela tinha um namorado/marido que era mais velho antes de entrar no Big Brother. No programa traiu com um cara lá e na saída o velho resolveu que tinha direito. Lembro porque essa história foi sendo distorcida aos poucos até chegar nesse estágio de golpe do ex. Se fodeu bonito no final das contas.

Me recordo deste episódio e talvez por machismo me indiignei na época e apesar disto acho que velho teve razão o padre disse na saúde e na doenca, na riqueza e na pobreza então tem mais é que se ferrar e a recipocra é verdadeira.
foda-se!

Avatar do usuário
The Boi
Mensagens: 214
Registrado em: 30 Nov 2014 13:53
Contato:

Re: Vencedora do BBB, Cida perdeu prêmio de R$ 500 mil e hoje vive em quitinete

Mensagem por The Boi » 02 Dez 2019 06:01

Achei que tinha gasto tudo em comida
Viril e leiteiro

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2952
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Vencedora do BBB, Cida perdeu prêmio de R$ 500 mil e hoje vive em quitinete

Mensagem por Atibaia » 02 Dez 2019 08:19

Acho que são poucos os BBB que conseguiram mudar de padrão de vida com o prêmio.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5967
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Vencedora do BBB, Cida perdeu prêmio de R$ 500 mil e hoje vive em quitinete

Mensagem por DiegoGracie » 02 Dez 2019 08:30

Atibaia escreveu:
02 Dez 2019 08:19
Acho que são poucos os BBB que conseguiram mudar de padrão de vida com o prêmio.
Acho que os ex-BBBs mais famosos, foram justamente os que não venceram o prêmio.

Grazi Massafera e Sabrina Sato.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

xavier
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 832
Registrado em: 01 Out 2014 20:05
Contato:

Re: Vencedora do BBB, Cida perdeu prêmio de R$ 500 mil e hoje vive em quitinete

Mensagem por xavier » 02 Dez 2019 08:33

Pega e tira tudo de um Abílio Diniz na vida e da 500mil a ele , em 10 anos vai estar com mais de 10 milhões, ou de 10 milhões a uma babá , em 10 anos estará sem nada, isso de ser fiador foi só um dos atos financeiros equivocados dela , não foi só isso que a quebrou.

abimaelpirak
Mensagens: 966
Registrado em: 02 Dez 2014 12:23
Contato:

Re: Vencedora do BBB, Cida perdeu prêmio de R$ 500 mil e hoje vive em quitinete

Mensagem por abimaelpirak » 02 Dez 2019 08:57

Meu tio ganhou um prêmio na loteria (cerca de 200 mil), em 2016. Não durou 2 meses. Eu sei que não é muito dinheiro, mas o cara não ficou com nada, perdeu tudo em mesa de baralho, dizem que passou 10 dias sem levantar o rabo da cadeira de jogo e nessa perdeu mais de 100mil.

Ele poderia ter pego 10 milhões que teriam o mesmo fim, duraria um pouco mais, mas acabariam, inevitavelmente. Vício e hábitos são muito difíceis de mudar, uma pessoa que nunca teve hábitos financeiros adequados nunca ficará rica ou bem de vida. É uma pena, educação financeira no brasil é visto como ganancia capitalista.

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4717
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Vencedora do BBB, Cida perdeu prêmio de R$ 500 mil e hoje vive em quitinete

Mensagem por Hans de Sulivan » 02 Dez 2019 12:08

Falta de preparo, sabedoria, preguiça e educação financeira, atrelados ao ambiente nocivo resultaram nisso.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Vencedora do BBB, Cida perdeu prêmio de R$ 500 mil e hoje vive em quitinete

Mensagem por kyo_spirit » 02 Dez 2019 12:45

Ela foi a primeira ganhadora de reality show do pais por ter a cara de coitadinha né?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Vencedora do BBB, Cida perdeu prêmio de R$ 500 mil e hoje vive em quitinete

Mensagem por Anônimo » 02 Dez 2019 12:56

abimaelpirak escreveu:
02 Dez 2019 08:57
Meu tio ganhou um prêmio na loteria (cerca de 200 mil), em 2016. Não durou 2 meses. Eu sei que não é muito dinheiro, mas o cara não ficou com nada, perdeu tudo em mesa de baralho, dizem que passou 10 dias sem levantar o rabo da cadeira de jogo e nessa perdeu mais de 100mil.

Ele poderia ter pego 10 milhões que teriam o mesmo fim, duraria um pouco mais, mas acabariam, inevitavelmente. Vício e hábitos são muito difíceis de mudar, uma pessoa que nunca teve hábitos financeiros adequados nunca ficará rica ou bem de vida. É uma pena, educação financeira no brasil é visto como ganancia capitalista.
É exatamente isso que eu digo. Não importa a quantidade de dinheiro que o sujeito ganhe. Pode ser 100 mil, um milhão ou 50 milhões. O que mudará será o tempo em que ele irá dilapidar o patrimônio. Existe um provérbio que diz que o dinheiro e o tolo logo se separam. Isso é verdade. Um dos meus melhores amigos deve uma grana para o banco. Ele tem 3 filhos, separou-se da esposa e se enrolou no cartão de crédito e outras dívidas. Ela terá uma audiência essa semana em uma causa que tem grandes chances de levar uma grana. Ontem fui a praia com ele e mais uma galera. No papo sobre a audiência e a grana, todos já davam ideia de fazer um churrasco. Em nenhum momento ele pensou em ir nesses feirões para limpar o nome, fazer um acordo com a operadora do cartão e usar parte da grana (caso ganhe a causa) para quitar a dívida.

Sou servidor público, tenho duas catarrentas e me surpreendo quando vejo colegas com salário igual ou maior que o meu, sem filhos, pendurados no empréstimo consignado. Como essa mulher foi ser fiadora de alguém que ela mal conhecia? Tem mais é que quebrar a cara.

Responder