Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por OG-Kush » 08 Out 2019 00:27

Mestre Gabigol. No momento, é o morador mais importante da cidade do Rio de Janeiro. Isso nao é pouca coisa. ele é o dono da cidade. Monstro...

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1781
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por Vinci » 08 Out 2019 08:52

Psymarley escreveu:
07 Out 2019 21:41
Imagina o desespero que não devia ser, acordar e olhar ao lado e ver o Neymar de cabelo grande . Bela troca o maluco fez.
É o sonho de alguns foristas.

Prefiro não citar nomes, só passar no tópico do Neymar.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por adauto_mma » 08 Out 2019 10:41

Vinci escreveu:
08 Out 2019 08:52
É o sonho de alguns foristas.

Prefiro não citar nomes, só passar no tópico do Neymar.
Boa =))
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por Michael Scofield » 08 Out 2019 11:56

Psymarley escreveu:
07 Out 2019 21:41
Imagina o desespero que não devia ser, acordar e olhar ao lado e ver o Neymar de cabelo grande . Bela troca o maluco fez.
Quando o haterismo pelo Neymar transcende e sobra até pros familiares e amigos do cara...

Coisa feia.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5729
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por codematrixbr » 09 Out 2019 21:36

Gabigol é um bom atacante mas precisa melhorar a pontaria, ainda acho que ele erra muito gol, tem jogos que se tem apenas 1 chance, não da pra perder !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por Michael Scofield » 23 Nov 2019 19:20

Segundo maior jogador da história do Flamengo, à despeito de grande parte da torcida desse time detestar ele na época q esse tópico foi criado =)) bando de otário, tapados. Não entendem de porra nenhuma, não tem nem nível pra me dirigir a palavra quando o assunto é futebol. Otários.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por adauto_mma » 23 Nov 2019 19:50

Segundo alguns "entendidos" aqui do fórum ele se enquadra como empurrador de bolas debaixo do gol, afinal ele não sai driblando 2 ou 3 jogadores, o senso de colocação e estrela não são importantes kkkkk
Bicho foi campeão, artilheiro e meteu 2 gols na final, entrou pra história.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por Paulo J. » 23 Nov 2019 22:30

Só poltroneiro mesmo para chupar as bolas do jogador do time que tavam secando. Parece que a necessidade de abocanhar um ovo peludo é incontrolável.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por adauto_mma » 23 Nov 2019 23:01

Paulo J. escreveu:
23 Nov 2019 22:30
Só poltroneiro mesmo para chupar as bolas do jogador do time que tavam secando. Parece que a necessidade de abocanhar um ovo peludo é incontrolável.
Pois é mestre, os caras que mais secaram o Flamengo e que menosprezam os jogadores que definem as jogadas, agora estão aqui como visionários, é bipolaridade? Não, vc decifrou os motivos!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por Michael Scofield » 23 Nov 2019 23:17

[quote=adauto_mma post_id=1523853 time=1574560917 user_id=1193]
Pois é mestre, os caras que mais secaram o Flamengo e que menosprezam os jogadores que definem as jogadas, agora estão aqui como visionários, é bipolaridade? Não, vc decifrou os motivos!
[/quote]

Q post esquizofrênico, adownto

A incoerência q vc tentou (e não conseguiu) apontar é incomparavelmente menor do q a incoerência de flamenguistas q não curtiam o Gabigol e agora estão venerando o cara.

Cito como exemplo o vovô Anônimo. Tenho certeza q ele menosprezava e detestava o Gabigol antes deste ir pro Fla, achando q este era um "mundiça arrogante q se achava mais do q é".

Hoje, um ano depois, o vovô tá comemorando os títulos q o Flamengo conquista com o Gabigol sendo artilheiro nas duas competições. Pra alguém q acompanha futebol, isso sim é incoerente.

Eu continuo sustentando o q eu falava do Gabigol, não mudei, tenho a espinha ereta pra isso. Mas isso não quer dizer q eu tenha q torcer pelo Flamengo. Nada a ver

Edit: deu pau na merda do quote.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por adauto_mma » 23 Nov 2019 23:36

Michael Scofield escreveu:
23 Nov 2019 23:17
Q post esquizofrênico, adownto

A incoerência q vc tentou (e não conseguiu) apontar é incomparavelmente menor do q a incoerência de flamenguistas q não curtiam o Gabigol e agora estão venerando o cara.

Cito como exemplo o vovô Anônimo. Tenho certeza q ele menosprezava e detestava o Gabigol antes deste ir pro Fla, achando q este era um "mundiça arrogante q se achava mais do q é".

Hoje, um ano depois, o vovô tá comemorando os títulos q o Flamengo conquista com o Gabigol sendo artilheiro nas duas competições. Pra alguém q acompanha futebol, isso sim é incoerente.

Eu continuo sustentando o q eu falava do Gabigol, não mudei, tenho a espinha ereta pra isso. Mas isso não quer dizer q eu tenha q torcer pelo Flamengo. Nada a ver

Edit: deu pau na merda do quote.
Vc, apesar de aposentar o CR7 precocemente, ainda apresenta certa coerência, pois esse seu haterismo é recente e não se refere ao seu estilo de jogo, agora o SKy eu não entendo, o cara crítico do "matador" de poucos toques estar aqui, acho totalmente contraditório, para ser gentil.
Agora vc se incluiu em meu comentário, e ainda se utilizando de apelidos infantis, o que posso dizer?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por Paulo J. » 24 Nov 2019 01:00

adauto_mma escreveu:
23 Nov 2019 23:01
Pois é mestre, os caras que mais secaram o Flamengo e que menosprezam os jogadores que definem as jogadas, agora estão aqui como visionários, é bipolaridade? Não, vc decifrou os motivos!
Não é um caso de gozar com o pau dos outros. Com os poltroneiros é gozar o pau dos outros.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Dekkers
Mensagens: 5278
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por Dekkers » 24 Nov 2019 01:21

Paulo J. escreveu:
23 Nov 2019 22:30
Só poltroneiro mesmo para chupar as bolas do jogador do time que tavam secando. Parece que a necessidade de abocanhar um ovo peludo é incontrolável.
=)) =)) =)) :)) :))

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por OG-Kush » 24 Nov 2019 03:01

OG-Kush escreveu:
08 Out 2019 00:27
Mestre Gabigol. No momento, é o morador mais importante da cidade do Rio de Janeiro. Isso nao é pouca coisa. ele é o dono da cidade. Monstro...
Amanhã é dia de receber a chave da cidade.

Se renovar o contrato e ficar mais uns três anos no Flamengo, o Gabigol vai virar o maior ídolo da história do clube, empatado com o Zico.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por Tico_Bahiano » 24 Nov 2019 03:15

OG-Kush escreveu:
24 Nov 2019 03:01
Amanhã é dia de receber a chave da cidade.

Se renovar o contrato e ficar mais uns três anos no Flamengo, o Gabigol vai virar o maior ídolo da história do clube, empatado com o Zico.
Rpz, será que o Flamengo vai topar comprar ele? A Inter deve pedir o que? Uns 40kk de Euros?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Guardeiro_123, ThiagoM TJP e 180 visitantes