NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 19 Nov 2019 09:15

semchinelo escreveu:
18 Nov 2019 15:22
Também acho que essa divisão vai ser mais acirrada ano que vem, mas provavelmente os Rams vão sofrer uma queda. Estão com cap comprometido por conta dos contratos do Goff e do Gurley, e deram uma 1st pick do ano que vem pelo Ramsey. Ou seja, possuem poucos ativos pelos próximos dois anos. Embora ainda tenham uma defesa muito foda, não vai dar para carregar nas costas o tempo todo. A não ser que a OL dê uma evoluída significativa ou chegue gente para mudar o patamar dessa linha (por exemplo, alguém acima da média na FA, ou dê sorte de que uma escolha baixa no draft se torne um fenômeno), vai ser de novo o ponto fraco a ser explorado temporada que vem, como já é essa temporada.
A linha vai melhorar agora. Dois calouros estrearam nesse fds conta o front 7 dos bears e jogaram muito bem. O corbet que veio dos browns na troca, tb estreou e jogou muito bem. Khalil Mack não arrumou nada. Tudo que o rams precisa é de um ou dois caras pra fortalecer essa linha e isso é possível para o ano que vem. Parece que o rams vai ter 26 milhões em cap livre fora o que o cooks vai liberar pois esse provavelmente vai se aposentar depois de tsbtas concussoes. Entra no lugar dele o Josh Reynolds que ao meu ver acaba contribuindo até mais que o cooks. Além de que ainda se pode reestruturar o contrato de uma galera pra liberar mais cap space. Mas realmente essa divisão se tornou a maior pedreira da NFL. 49ers...Seattle...e até mesmo os cards estão melhorando muito e tem futuro. Foda.

Já a divisão dos patriots...hehehe...pqp.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 19 Nov 2019 09:22

mdesta escreveu:
19 Nov 2019 09:04
O fim da carreira do Rivers chegou, Chargers já pode buscar um novo QB no mercado/draft.

Tá na mesma prateleira do Winston/Baker/Darnold esse ano.
Tira o Winston dae rssssss. Faz um monte de bobagens....mas no dia em q está inspirado, até parece QB de verdade :D

Ontem realmente, enquanto os Chargers apostaram na corrida deu jogo. Foi só colocarem a bola na mão do Rivers que tudo desandou
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mdesta » 19 Nov 2019 09:44

kyo_spirit escreveu:
19 Nov 2019 09:22
Tira o Winston dae rssssss. Faz um monte de bobagens....mas no dia em q está inspirado, até parece QB de verdade :D

Ontem realmente, enquanto os Chargers apostaram na corrida deu jogo. Foi só colocarem a bola na mão do Rivers que tudo desandou
huahuahuahua

Tá bom, vou colocar o astronauta Trubisky no lugar...kkkkkkkkkkk

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 19 Nov 2019 13:59

lethalshot escreveu:
19 Nov 2019 09:15
A linha vai melhorar agora. Dois calouros estrearam nesse fds conta o front 7 dos bears e jogaram muito bem. O corbet que veio dos browns na troca, tb estreou e jogou muito bem. Khalil Mack não arrumou nada. Tudo que o rams precisa é de um ou dois caras pra fortalecer essa linha e isso é possível para o ano que vem. Parece que o rams vai ter 26 milhões em cap livre fora o que o cooks vai liberar pois esse provavelmente vai se aposentar depois de tsbtas concussoes. Entra no lugar dele o Josh Reynolds que ao meu ver acaba contribuindo até mais que o cooks. Além de que ainda se pode reestruturar o contrato de uma galera pra liberar mais cap space. Mas realmente essa divisão se tornou a maior pedreira da NFL. 49ers...Seattle...e até mesmo os cards estão melhorando muito e tem futuro. Foda.

Já a divisão dos patriots...hehehe...pqp.
Negócio é ver quem vai aceitar essa reestruturação de contrato hehehe.

Mano, a AFC East é uma vergonha. Mesmo com os Patriots jogando feio, mas eficiente, os rivais de divisão nem são capazes de assustar. Patriots vai dominar a divisão ainda por um tempo, mesmo com Brady dando sinais de declínio rs
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 19 Nov 2019 14:02

mdesta escreveu:
19 Nov 2019 09:44
huahuahuahua

Trubisky é o pior QB titular da NFL kkkkkkkkkk Até o peladeiro do Winston é melhor que ele. E deixaram Mahomes e Deshaun passar.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 19 Nov 2019 16:05

semchinelo escreveu:
19 Nov 2019 14:02
Trubisky é o pior QB titular da NFL kkkkkkkkkk Até o peladeiro do Winston é melhor que ele. E deixaram Mahomes e Deshaun passar.
O gm não deve nem dormir direito sabendo disso hoje em dia , pqp !! Se eu fosse GM de um time e tivesse escolhido trubisky no lugar de mahomes ou deshaun eu acho que a vergonha seria tanta que eu ia acabar pedindo demissão .

KrayzieBone
Contato:

Mensagem por KrayzieBone » 19 Nov 2019 16:17

lethalshot escreveu:
19 Nov 2019 16:05
O gm não deve nem dormir direito sabendo disso hoje em dia , pqp !! Se eu fosse GM de um time e tivesse escolhido trubisky no lugar de mahomes ou deshaun eu acho que a vergonha seria tanta que eu ia acabar pedindo demissão .
Draft é foda, loteria total...

Giselo foi escolhido la no fundo da 6º rodada do draft, e só foi jogar pq o 1º e 2º QB se contudiram

Russel Wilson foi escolhido na 3º rodada depois do Andrew Luck, RG3, Tanehill, Brandon Weeden e Brock Osweiler... Com exceção do Luck, onde o Pagamo conseguiu destruir a carreira dele, ninguem vingou na NFL.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 19 Nov 2019 18:33

mdesta escreveu:
19 Nov 2019 09:44
huahuahuahua

rsssssss justo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 19 Nov 2019 20:47

Rams x Ravens próximo Monday night. Fodeu. Kkkkkk time dos Ravens inteiro está jogando como se tivesse possuído. Pqp.

mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mdesta » 20 Nov 2019 08:16

KrayzieBone escreveu:
19 Nov 2019 16:17
Draft é foda, loteria total...

Giselo foi escolhido la no fundo da 6º rodada do draft, e só foi jogar pq o 1º e 2º QB se contudiram

Russel Wilson foi escolhido na 3º rodada depois do Andrew Luck, RG3, Tanehill, Brandon Weeden e Brock Osweiler... Com exceção do Luck, onde o Pagamo conseguiu destruir a carreira dele, ninguem vingou na NFL.
Taí um cara que eu queria ver jogando com um time de elite: Tannehill.

Fico meio bronqueado quando vejo colocarem ele no patamar de carniça sendo que sempre jogou em time bosta, acho ele nota 7.

mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mdesta » 20 Nov 2019 08:17

lethalshot escreveu:
19 Nov 2019 20:47
Rams x Ravens próximo Monday night. Fodeu. Kkkkkk time dos Ravens inteiro está jogando como se tivesse possuído. Pqp.
Ravens é o melhor time nesse momento da liga, tão jogando um absurdo desde que atropelaram meu Seahawks.

carodrigues
Contato:

Mensagem por carodrigues » 20 Nov 2019 14:54

Esse Gronk é figura demais, tá certo ele que aposentou novo, cheio de dinheiro e anel e agora tá curtindo a vida.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 20 Nov 2019 16:29

mdesta escreveu:
20 Nov 2019 08:17
Ravens é o melhor time nesse momento da liga, tão jogando um absurdo desde que atropelaram meu Seahawks.
fato . vai ser foda mas eu acredito . eheheh B-)

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 23 Nov 2019 09:26

Quem tá preocupado sou eu amanhã kkkkkk Se o A-Rod sofreu com Joey Bosa e Ingram, imagina o que Nick Bosa e Buckner vão fazer com ele? Sorte que o Dee Ford não joga domingo :fear:

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 23 Nov 2019 11:37

semchinelo escreveu:
23 Nov 2019 09:26
Quem tá preocupado sou eu amanhã kkkkkk Se o A-Rod sofreu com Joey Bosa e Ingram, imagina o que Nick Bosa e Buckner vão fazer com ele? Sorte que o Dee Ford não joga domingo :fear:
torcendo MUITO para o green bay amanhã kkkkkk

Responder