SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por kyo_spirit » 18 Nov 2019 16:49

Terminei La Mante, é tanta coisa em inglês q a gente assiste q é diferente e gostoso ver algo em outro idioma. E a série é boa, nada espetacular....mas distrai bem; fizeram tipo um Silêncio do Inocentes francês
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 18 Nov 2019 18:28

Tonio Kröger escreveu:
06 Nov 2019 00:05
O quinto episódio da quarta e última temporada de Mr. Robot foi um dos melhores da série.

Faltam 8 episódios pro fim.
O último episódio q saiu domingo foi um dos melhores da história da televisão na minha visao pqp.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 18 Nov 2019 22:28

Tonio Kröger escreveu:
18 Nov 2019 16:29
The Mandalorian é uma série bacana. É a melhor coisa produzida pela Lucas Arts desde que foi comprada pela Disney.
Vi o trailer ontem.

Tá passando em algum lugar ou somente nas "melhores locadoras"?

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 18 Nov 2019 22:29

Terminei ontem a quinta temporada de Bosch.

Baita série policial, sem super herói, realista, elenco bom (protagonista excelente), texto bom. Recomendo demais.

SpeedGame
Contato:

Mensagem por SpeedGame » 19 Nov 2019 05:17

7o episódio de mr robot é uma obra prima. Puta merda!

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 19 Nov 2019 09:04

Ron escreveu:
19 Nov 2019 00:21
Tu é a segunda pessoa que recomenda, mas dei uma brochada com série da Amazon Prime depois que um casal de amigo colocou lá em cima The Man in The High Castle e achei bem normalzinha.

Não obstante, a partir de quarta terei uns dias de férias, vou dar uma chance.
Se te ajuda em algo, tb não curti The Man in The High Castle rsrsrsrsrs

Dookie
Contato:

Mensagem por Dookie » 19 Nov 2019 21:22

Tonio Kröger escreveu:
06 Nov 2019 00:05
O quinto episódio da quarta e última temporada de Mr. Robot foi um dos melhores da série.

Faltam 8 episódios pro fim.
Spoiler:
Assistiu o último episódio? Que obra prima, feito em 5 atos que demonstram toda a fase de auto conhecimento do eliot como se realmente todo o episódio fosse uma terapia com o vera ditando o rítimo. Vera se consolida como um dos melhores personagens de todos os tempos, o psico mais estranho e engraçado que já nasceu em qualquer série americana. O episódio com mais de 4 mil classificações no IMBD continua com 10/10. E ele explica várias coisas da primeira temporada: o porque eliot não se relaciona ou não tem amigos homens, porque ele não gosta que encoste nele. A relação dele com o antigo patrão. Tudo explicado e demonstrando que o Esmail já tinha ideia do que seria o fim do seriado. E isso abre espaço para muitas teorias para os próximos episódios: aconteceu o mesmo que aconteceu com eliot, com sua irmã e a angela? Tem várias passagens na primeira temporada que ela cita o pai como um monstro. E o melhor, eliot surtou? vai para o dark side ? essa temporada cria indícios que ele vai virar o pior de todos ou acabar morrendo no caminho já que ele fodeu com a vida de todo mundo que passou pela vida dele. O que eu mais queria saber é, quem é a terceira personalidade dele? porque tem um flash back da mãe dele o levando para aquela empresa. A situação da mãe dele nunca foi explicada ainda.
Imagem

SpeedGame
Contato:

Mensagem por SpeedGame » 20 Nov 2019 11:58

Um episodio que me lembro ser tao bom quanto esse e que é uma obra prima também é “international assassin” da 2a temporada de The Leftovers.

2 séries excelentes.

Dookie
Contato:

Mensagem por Dookie » 20 Nov 2019 12:03

Tonio Kröger escreveu:
19 Nov 2019 23:26
Editei teu post e o coloquei em spoiler pra não estragar pra quem ainda for assistir. Só pude ver o epísódio hoje. Acabei de ver, há alguns minutos. Velho, que obra prima! Tensão do início ao fim. Os três últimos atos são mais tensos do que qualquer filme de suspense. Melhor episódio já produzido pra uma série de TV. Simplesmente perfeito. Nota 10 merecida!
Spoiler:
Eu confesso que já havia me passado pela cabeça ainda na primeira temporada essa revelação sobre a origem do Mr. Robot. Mas eu relutava em acreditar porque a Darlene pouco havia citado a relação que tinha com o pai, o que se sabia era que ela odiava a mãe. No fim das contas, a mãe pode ter se tornado a pessoa amarga que foi por carregar a culpa, por nunca ter feito nada pra evitar os abusos, e por isso tratado os filhos como lixo. Não se sabe se a Darlene também foi abusada, ela é 4 anos mais nova do que o Elliott e talvez não lembre, por isso contou sobre ele pular da janela sem mencionar que ele era abusado e tava tentando protegê-la, deixando-a escondida no armário. Ou talvez sabia e fez isso pra proteger o irmão. Não sei. Quanto à Angela, acho que não.

É tanta informação pra processar que eu teria que rever vários episódios. Tem uma comunidade no Reddit onde os caras tão explicando episódios anteriores relacionados: https://www.reddit.com/r/MrRobot/. Quando eu tiver tempo, dou uma olhada.

Mas a série tá caminhando pra um grand finale. O episódio de hoje já valeu a expectativa.

E o ator que fez o Vera é sensacional! O cara merece uma indicação ao Emmy só pelo que fez nesse episódio! :ymapplause:
Spoiler:
Vlw por colocar em spoilers, eu estava procurando como e não estava conseguindo. Vera é um personagem tão bem feito que você começa o ato 1 e 2 odiando ele, no 3, 4 amando ele, e depois vem a tristeza do final. Toda hora que ele pergunta os capangas dele para confirmar sobre algo que a eliot ou aquele mulher flw eu morria de rir.
Imagem

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 07 Dez 2019 21:34

Vikings voltou... E as partes do Ivar continuam chatas d+++

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 07 Dez 2019 21:49

PHDookie escreveu:
07 Dez 2019 21:34
Vikings voltou... E as partes do Ivar continuam chatas d+++
Acho justamente o contrário, é o arco que me chama a atenção, o do Bjorn não me atrai nem um pouco.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 09 Dez 2019 09:48

Assisti The Boys finalmente.
Recomendado demais, a química entre o grupo que caça os Supers tá sensacional. Destaque pro Karl Urban que tá num nível de sarcasmo e tocando foda-se geral.

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 11 Dez 2019 18:06

Anom escreveu:
09 Dez 2019 09:48
Assisti The Boys finalmente.
Recomendado demais, a química entre o grupo que caça os Supers tá sensacional. Destaque pro Karl Urban que tá num nível de sarcasmo e tocando foda-se geral.
Muito boa a série :ymapplause:

E a Elisabeth Shue continua sexy mesmo velha :wub:
Imagem

O que tenho assistido:

AMAZON:
- The Purge
- The Boys

NETFLIX:
- Stranger Things
- Academia Umbrela
- TITÃS
- Castlevania
- Ash Vs Evil Dead
- Happy!
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 11 Dez 2019 20:10

Terminei ontem a 5° temporada de Peaky Blinders e a fotografia dessa temporada foi sinistra demais! A cena do Thomas atirando no campo minado foi linda de se ver em HD. Foi uma temporada de transição, mas mesmo assim manteve a excelente qualidade da série.
Spoiler:
O melhor foi o Alfie Solomons não estar morto, é o personagem que mais me agrada em toda a série.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 12 Dez 2019 17:35

rentista escreveu:
12 Dez 2019 17:26
Paulo J curte Ozark? :-? :-? ;;)
Muito boa essa série.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder