NFL - Oficial
- semchinelo
- Contato:
Re: NFL - Oficial
Kraft tá querendo tirar o Gronk da aposentadoria. Água do desespero tá batendo na bunda.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Outro jogador que está me encantando de ver jogar... Dalvin Cook.
Bicho meteu quase 200yds ontem nos Cowboys
Bicho meteu quase 200yds ontem nos Cowboys
Hoje é guerra no MNF!! Que Russoilso esteja iluminado e que o front 7 funcione finalmente.
Vamo, Hawks!!

Vamo, Hawks!!
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Que é isso, po, falar em desespero é viagem total. Pq um time 8-1 e cabeça #1 estaria desesperado? Se for pela derrota pra Baltimore, o time já teve derrotas muito mais vergonhosas que essa e não apertou o botão do pânico.semchinelo escreveu: ↑11 Nov 2019 16:37Kraft tá querendo tirar o Gronk da aposentadoria. Água do desespero tá batendo na bunda.
Qualquer um na posição do Kraft faria a mesma coisa, dar aquela pressão no Gronk pra ele voltar. Primeiro pq mesmo ele sendo uma sombra do que já foi, ainda é melhor que todos os TEs não chamados Kittle/Kelce. Segundo, pq a data limite pra ele voltar pra essa temporada é 30 de novembro.
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
isso aí , só discordo que ele seja mediano . Ele quando tem proteção consegue lançar bolas que pouquíssimos qbs na liga conseguem e lembrando que ele está no 3o ano dele ainda . ( o primeiro com o fisher não conta ) .semchinelo escreveu: ↑11 Nov 2019 16:35Porra, e eu apostei que os Rams venceriam os SteelersÉ o tipo de derrota para começar a rever algumas coisas, inclusive o próprio McVay. O Goff já é mediano, e com um OL cheia de buracos como essa, o resultado são sacks e turnovers. Williams não vai ficar nos Redskins, então os Rams já deveriam ver o que pode oferecer nele, mas deve ter concorrência dos Browns. Essa classe do draft vai ter uns 4 ou 5 bons nomes para OL no 1st round. Aí é que está o preço a se pagar por não ter picks no primeiro dia.
Teve uma comparação do tom brady nos primeiros 3 primeiros anos dele com o goff e o goff tem números melhores . Ele só precisa de uma linha minimaMENTE DECENTE .
- semchinelo
- Contato:
Falei em desespero porque essa tentativa do Kraft em querer o Gronk de volta dá a entender que o Brady não tem alvos confiáveis mesmo tendo Edelman, Dorsett e Sanu. Os Pats estão desesperados em ter um TE próximo ao que o Gronk foi que eles tentaram tirar o Howard dos Bucs e não conseguiram. O Gronk já disse várias vezes que não volta mais. Temporada passada ele estava se arrastando de tantas dores.LeoMatosJJ escreveu: ↑11 Nov 2019 18:39Que é isso, po, falar em desespero é viagem total. Pq um time 8-1 e cabeça #1 estaria desesperado? Se for pela derrota pra Baltimore, o time já teve derrotas muito mais vergonhosas que essa e não apertou o botão do pânico.
Qualquer um na posição do Kraft faria a mesma coisa, dar aquela pressão no Gronk pra ele voltar. Primeiro pq mesmo ele sendo uma sombra do que já foi, ainda é melhor que todos os TEs não chamados Kittle/Kelce. Segundo, pq a data limite pra ele voltar pra essa temporada é 30 de novembro.
- semchinelo
- Contato:
lethalshot escreveu: ↑11 Nov 2019 20:25isso aí , só discordo que ele seja mediano . Ele quando tem proteção consegue lançar bolas que pouquíssimos qbs na liga conseguem e lembrando que ele está no 3o ano dele ainda . ( o primeiro com o fisher não conta ) .
Teve uma comparação do tom brady nos primeiros 3 primeiros anos dele com o goff e o goff tem números melhores . Ele só precisa de uma linha minimaMENTE DECENTE .
Concordo que ele tem ainda um teto para melhorar, mas acho que o nível dele vai ser esse mesmo.
- semchinelo
- Contato:
Vamos ver hoje se o Gatoppolo consegue repetir o que jogou contra o Cardinals, que por sinal, foi o melhor jogo dele na temporada.
- semchinelo
- Contato:
Seattle não tá vendo a cor da bola. Niners gastando o relógio de forma excelente. Mesmo se perder hoje, os adversários dos Niners vão ter que suar pra ganhar deles.
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Acho que não , o nível dele ( com o play calling correto e um linha decente ) é o nível que ele jogou na primeira metade da temporada passada , quando ele estava sendo cogitado para MVP . Principalmente os jogos contra os vikings e chiefs . Mas , estamos especulando , só o tempo dirá .semchinelo escreveu: ↑11 Nov 2019 21:51Concordo que ele tem ainda um teto para melhorar, mas acho que o nível dele vai ser esse mesmo.
Enfim um jogo decente da defesa de Seattle.
Ataque foi melhorando com o passar do tempo, mas precisamos de mais, essa OL precisa entrar no jogo pra ontem!!
Ataque foi melhorando com o passar do tempo, mas precisamos de mais, essa OL precisa entrar no jogo pra ontem!!
Que jogo, senhores!! Nunca mais eu vou dormir... hahahahahaha
Vai Seahawks....
Jogo sensacional, cheio de reviravoltas e emoção até o último segundo da prorrogação.
Jogo sensacional, cheio de reviravoltas e emoção até o último segundo da prorrogação.
Somos os pais do Nainers, muita freguesia.
Que jogo da defesa, Clowney fez uma partida digna do nome que tem. Myers tá perdoado pelo jogo anterior, mostrou culhão.
Vou tentar dormir agora, vai ser foda. Chupa Nainão, invicto é meu ovo esquerdo...hahahahahaha
Que jogo da defesa, Clowney fez uma partida digna do nome que tem. Myers tá perdoado pelo jogo anterior, mostrou culhão.
Vou tentar dormir agora, vai ser foda. Chupa Nainão, invicto é meu ovo esquerdo...hahahahahaha
- semchinelo
- Contato:
Jogaço!! De ambos os times. Um pecado um jogo como esse ter apenas um vencedor
Russoilso mostrou porque tem esse contrato grande e porque tá disparado na corrida para MVP. Os RBs do time foram pavorosos.
Gatoppolo mostrou desespero no OT. Tava lançando a bola de qualquer jeito já. Kittle e Sanders fizeram falta no fim, já que os RBs foram anulados pela defesa.
Russoilso mostrou porque tem esse contrato grande e porque tá disparado na corrida para MVP. Os RBs do time foram pavorosos.
Gatoppolo mostrou desespero no OT. Tava lançando a bola de qualquer jeito já. Kittle e Sanders fizeram falta no fim, já que os RBs foram anulados pela defesa.